Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)


vinirossi

Posts Recomendados

estava, até ontem.. um outro membro me disse pra não tomar no pré treino a creatina, somente quando voltar.. e ai, o que eu faço?

Por mim tomaria antes e depois mesmo, se tiver em excesso, sai pela urina.. sem probs

Leke toma jack 3d 30~45 minutos antes de malhar,e creatina depois do treino ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é a crea segura um pouco e toma soh pos treino por q se n seu corpo n absorve e manda um multivitaminico q da uma potencializada nos afeitos

Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode...

cara sabe uma crea boa a melhor q eu tomei a da dymatize muito foda dexa vc grandao....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida..

Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando..!

Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida..

Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??

afeta seu treino sim cara...vc vai gastar sua energia....

Acompanhando..!

Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe?

suplemento growth muito bom....entre o jack e shotgun cara o jack eh muito foda agora o shotgun quero provar mais n sei ainda dizer se eh melhor q o jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera to acompanhando de fora aqui. Vi q tem uma galera qrendo Jack3d. To com um pote pra vender, pois rompi os ligamentos dos 2 joelhos e n vou poder usar por muito tempo. Se alguém tiver interessado da um toque ae.

[email protected]

E vou falar que funciona msmo. Ganhei 16kg em 6 meses, de 74 pra 90. Ganho Monstruoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...