Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estava, até ontem.. um outro membro me disse pra não tomar no pré treino a creatina, somente quando voltar.. e ai, o que eu faço?

Por mim tomaria antes e depois mesmo, se tiver em excesso, sai pela urina.. sem probs

Leke toma jack 3d 30~45 minutos antes de malhar,e creatina depois do treino ja era...

Publicidade

Postado

Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode...

Postado

é a crea segura um pouco e toma soh pos treino por q se n seu corpo n absorve e manda um multivitaminico q da uma potencializada nos afeitos

Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode...

cara sabe uma crea boa a melhor q eu tomei a da dymatize muito foda dexa vc grandao....
Postado

Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida..

Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??

Postado

Acompanhando..!

Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe?

Postado

Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida..

Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??

afeta seu treino sim cara...vc vai gastar sua energia....

Acompanhando..!

Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe?

suplemento growth muito bom....entre o jack e shotgun cara o jack eh muito foda agora o shotgun quero provar mais n sei ainda dizer se eh melhor q o jack
  • 2 semanas depois...
Postado

Ae galera to acompanhando de fora aqui. Vi q tem uma galera qrendo Jack3d. To com um pote pra vender, pois rompi os ligamentos dos 2 joelhos e n vou poder usar por muito tempo. Se alguém tiver interessado da um toque ae.

[email protected]

E vou falar que funciona msmo. Ganhei 16kg em 6 meses, de 74 pra 90. Ganho Monstruoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...