Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)

vinirossi

Posts Recomendados

Idade - 25 anos

Altura - 1,70m

Peso - 73,5Kg

Braço - 34

Barriga - 93 =(

TMB - A sua ingestão calórica diária deverá ser de 2968,2 calorias (Muito ativo - treino todos os dias e vou começar a correr de sab. e dom.)

Fala comigo por mp,pra não atrapalhar a ordem do relato aqui abrçs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma duvida.. tenho tomado o jack, e fazendo esteira, uns 15-20minutos.. pqganho uma disposição violenta!! suo mt.. mas sera que quando to fazendo a esteira antes do treino eu estou "gastando" o jack do meu organismo? ou ebom correr dps do treino? ou n tem porra nenhumaa ver?1 hahahaa

assim se vc for gordinho de boa mais se n for vai gastar a energia q vc teria no treino...vc vai estar mais desgastado
Link para o comentário

po, valeu galera.. eu to naquela dieta acima ai mesmo, e passei a comer mais frango e verduras.. e vou passar a tomar a albumina, como dito acima também..

só que to com uma duvida.. assim que eu tomo o jack e logo após eu malho, chegando em casa eu to mt enxado, sem brincadeira.. ontem a noite msm, eu tava mt grande, fora totalmente do meu normal.. minha mae ate perguntou se eu tava tomando bomba, hahahahahahahahahahahahh!!! ai pedi pra ela esperar meia hora q jja ia sair esse efeito..

a pergunta é: como faço pra ter um maior aproveitamento dessa crescida? como manter ela.. agora, que estou no estagio, escrevendo aqui, to 1/3 do q estava ontem.. tiram esaa duvida;... valeuu!!!!!

Link para o comentário

po, valeu galera.. eu to naquela dieta acima ai mesmo, e passei a comer mais frango e verduras.. e vou passar a tomar a albumina, como dito acima também..

só que to com uma duvida.. assim que eu tomo o jack e logo após eu malho, chegando em casa eu to mt enxado, sem brincadeira.. ontem a noite msm, eu tava mt grande, fora totalmente do meu normal.. minha mae ate perguntou se eu tava tomando bomba, hahahahahahahahahahahahh!!! ai pedi pra ela esperar meia hora q jja ia sair esse efeito..

a pergunta é: como faço pra ter um maior aproveitamento dessa crescida? como manter ela.. agora, que estou no estagio, escrevendo aqui, to 1/3 do q estava ontem.. tiram esaa duvida;... valeuu!!!!!

Mete uma creatina,que ela da uma segura ! Ta malhando 30~45 minutos depois de tomar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...