Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae bro, to acompanhando , muito interessante seu relato, sobre os ganhos de biceps deve ser memoria muscular, porem estão excelentes !

esse relato me deu o que eu precisava pra poder comprar um jack3d ! kkkkk se voce fosse vendedor tinha me convencido kkkkkk

continua assim bro, vamo que vamo , aaaaaabs !

me manda o site tbm kkkk

Postado

auauha é bom sim mano....

o site que eu peguei foi o corpoemdia...

mais no (i herb) ta bem mais barato...

a força e o pump ta foda agora só que chega uma hora q vc tem q aumentar a dose se nao vc n tem efeito nenhum

Postado

cara eu to tomando 1 só

mais ontem eu tava quebrado..e a mulher invento de da uma auhauahuhauh

ai tomei 2 e meio ...cheguei la fiz rosca direta com 20 de cada lado sozinho e facil de mais mano...8 movimentos

Postado

cara eu to tomando 1 só

mais ontem eu tava quebrado..e a mulher invento de da uma auhauahuhauh

ai tomei 2 e meio ...cheguei la fiz rosca direta com 20 de cada lado sozinho e facil de mais mano...8 movimentos

Então aumenta logo essa dose :laughingsmiley:

Tô pensando em dobrar o no-xplode nas duas últimas semanas, ainda mais que acho que vai sobrar um pouco aqui no pote e quero acabar com ele até o natal...

Postado

vo aumenta mesmo auahuha vo toma 2 por dia...ai vo dar um tempo dos no depois vo compra outro mais n sei qual...me indica um ai sergec que o site la é sinistro....vo compra la e vende na minha cidade..

aqui um jack custa 200

Postado

vo aumenta mesmo auahuha vo toma 2 por dia...ai vo dar um tempo dos no depois vo compra outro mais n sei qual...me indica um ai sergec que o site la é sinistro....vo compra la e vende na minha cidade..

aqui um jack custa 200

Pois é velho lá tem de tudo, hahaha....

Tô querendo pegar ano que vem o Shotgun ($43) ou o 1.m.r ($34)

Vou pesquisar direito por aqui e ver qual que dá o resultado mais bacana... Eu só não tomo o Jack3d por causa do 1,3 dimethyl, sou meio cagão quanto a isso :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...