Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resource Protein

Fameli

Posts Recomendados

Postado
Nem conheço o produto =S... mas duvido muito que seja melhor que whey protein :D e pelo preço sitado pelo José Carlos é bem melhor o Whey! :D

não tem como comparar caseina com whey protein, as duas são vindas do leite, mas uma é de rapida absorção, e outra é de lenta.

logo, nao tem como dizer que é melhor ou pior que whey.

Postado
Nem conheço o produto =S... mas duvido muito que seja melhor que whey protein :D e pelo preço sitado pelo José Carlos é bem melhor o Whey! :D

Então cara o Resource é proteina de absorção lenta, e o whey é de absorção rapida, e a albumina é de absorção média que é uma coisa que muitos não sabem.

No pós treino quando vc toma whey vc tem um pico de proteina que supri as nescessidades exatamente do pós-treino, só que o seu corpo depois desse pico continua funcionando... o ideal é mantermos uma taxa de proteina boa o dia todo, não um pico o dia todo obvio. Então com o resource/albumina quando vc toma no pós-treino vc tem esse pico e depois quando o pico acaba vc tem um nivel estavel mantido pelo resource/albumina sendo que o resource leva esse nivel estavel por mais tempo.

Eu tomo esse whey+resource pela manha, e no pós-treino.

Postado
Cara esse preço da ABSUUUUUUUUUUUURDO!

eu paguei 20 reais na lata!!!

desculpa me equivoquei eu paguei 45 reais na lata.. meio salgadinho sim, mais vale a pena sim.

Postado

Putsz... fui lendo o tópico e de inicio fiquei todo animado com o q o produto promete...

depois vem a bomba q ele custa caro... e desanimei....

aí o Fameli fala q pagou 20 conto... jah ia sair correndo aki pra procurar uma lata pra mim !!!

não contente com minha felicidade, posta em seguida q foi 45 barão !!!

ehuehuehuehuehu

nesse preço tah foda.... pago 18 reais em 500g de albumina SALTOS aki...

Postado

Pois é uhauhauahuha eu sei que o preço é meio salgado.. mais realmente é uma proteina de melhor qualidade do que a albumina, quem tiver com uma graninha sobrando vale a pena investir, não só pela qualidade da proteina mais por outra coisa também.. acabaram-se os gases da albumina uahuahuahuahua.

Pode falar que é frescura os gases, mais imagina vc na faculdade,trabalho dando aquelas bombas mortais de 2 em 2 mins, até sua ropa fica fedendo hauhauauhauhau

Postado
Pois é uhauhauahuha eu sei que o preço é meio salgado.. mais realmente é uma proteina de melhor qualidade do que a albumina, quem tiver com uma graninha sobrando vale a pena investir, não só pela qualidade da proteina mais por outra coisa também.. acabaram-se os gases da albumina uahuahuahuahua.

Pode falar que é frescura os gases, mais imagina vc na faculdade,trabalho dando aquelas bombas mortais de 2 em 2 mins, até sua ropa fica fedendo hauhauauhauhau

AeuihAUIOehAUIOHeAUIHEuiAHI

cara, pode crer q esse lance dos gases não eh frescura...

minha vida social eh quase inexistente por conta da albumina....

=)

Postado
AeuihAUIOehAUIOHeAUIHEuiAHI

cara, pode crer q esse lance dos gases não eh frescura...

minha vida social eh quase inexistente por conta da albumina....

=)

Minha namorada que o diga.. ela queria me mata mano..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...