Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

sabe que oxyelite e jack3d possuem o mesmo estimulante(1,3 DMMA), e em excesso pode fazer mal né?

pretende continuar tomando só uma capsula do oxyelite e meio dosador do jack3d?

Editado por fvg
Postado

Cara, qual teu objetivo???

Recomendaria parar o uso de um dos dois e usar um deles de forma efetiva.

Tomando 1/2 scoop de Jack3d por dia em breve não te dará resultados(se já não estiver dando resultado sem ser "psicológico"), bem como 1 capsula de OEP.

Se eu fosse vc tomaria o Jack3d(que ja li alguns relatos que baixou o BF) e depois tomaria o OEP ou vice-versa, depende do que vc preferir e dos seus objetivos.

Postado

Tomando 1/2 scoop de Jack3d por dia em breve não te dará resultados(se já não estiver dando resultado sem ser "psicológico"), bem como 1 capsula de OEP.

Se eu fosse vc tomaria o Jack3d(que ja li alguns relatos que baixou o BF) e depois tomaria o OEP ou vice-versa, depende do que vc preferir e dos seus objetivos.

2....

cuidado com tantos estimulantes!!!

foca + a dieta... de acordo com o objetivo!

Postado

sabe que oxyelite e jack3d possuem o mesmo estimulante(1,3 DMMA), e em excesso pode fazer mal né?

pretende continuar tomando só uma capsula do oxyelite e meio dosador do jack3d?

o oxyelite vou seguir = ao recomendado,primeiro a fase de adaptação com uma capsula depois aumentar. O jack eu pretendo ficar tomando apenas meio dosador antes da academia para dar um gaz a +

Opa meu objetivo é perda de gordura."definição" mais eu tenho a genetica de ganhar massa muscular com as fotos verão o que estou falando.

O jack eu irei usar antes da academia para dar um pump, é porque eu faço academia vou para o boxe e depois do boxe tem muay thai e os resultados vai ser baseado no meu esforço claro,porque não adianta suplementar e levar o dia a moda caralho. Agora sobre o oxyelite vou fazer a fase de adaptação e depois aumentar de acordo com o indicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...