Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com M-Drol, Problemas De Ereção.


Posts Recomendados

Se e psicologico eu não sei...

Mas to sentindo uma queda sim!

Uns treco meio estranho em relação ao libido

To pensando em toma so 2 tt por dia,6 e mto nao???

Abçs

mas a queda da libido durante o ciclo e durante a tpc é completamente normal, aliás, o assunto que gerou esse tópico é completamente normal, o autor deste ainda nem tinha acabado a tpc e já tava achando que não ia subir mais!

pela décima vez, esperem acabar a TPC para tirar qualquer conclusão sobre isso!!

sobre o tt, não tem como falar quantas caps tomar pois vc tem que falar de quantos mg são suas caps e a concentração das saponinas. De qualquer forma, mantenha 2000mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To no final da minha tpc (ciclo com 2 potes de h-drol). Senti uma queda na líbido durante quase a tpc toda, e somente de uns dias pra cá que sinto que estou 100% ou perto disso. Pra mim, a tpc é de indispensável, e conforme o Dan falou, não adianta tirar conclusões precipitadas sem ao menos ter concluído a tpc.

E só queria dar minha opinião sobre o fato do cara ter ganhado 12kg com m-drol:

Primeiramente, não sabemos como foi sua dieta e suplementação. O que eu quero dizer é que se o cara já tem um biotipo que favoreça o ganho de massa (e gorudra muitas vezes), daí o cara manda hipercalorico, creatina por exemplo, já acho possível o cara consegui 12kg sim. Obvio que não serão 12kg de massa, mas serão 12kg na balança.

Resumindo, na minha humilde opinião, depende do biotipo, treino, alimentação, suplementação, e objetivo de cada um. Ou seja, são muitas variáveis, sendo assim torna-se dificil analisar o composto m-drol isoladamente.

Apenas como exemplo, eu sou ectomorfo e ganhei 8kg com 45mg de oxandrolona por 8 semanas. Duvidam? Como? No complexo da capsula haviam outros compostos, tais como buclizina ( que dá muuuuuuuita fome, como eu nunca senti na vida, comia tudo que via pela frente), fora outros suplementos que tomei. E obvio que não foram 8kg de massa, foi uma gordura aí no meio (não muita, pois sou ectomorfo, e isso ajudou). Eai, o que acham? duvidam também?

ABS GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no final da minha tpc (ciclo com 2 potes de h-drol). Senti uma queda na líbido durante quase a tpc toda, e somente de uns dias pra cá que sinto que estou 100% ou perto disso. Pra mim, a tpc é de indispensável, e conforme o Dan falou, não adianta tirar conclusões precipitadas sem ao menos ter concluído a tpc.

E só queria dar minha opinião sobre o fato do cara ter ganhado 12kg com m-drol:

Primeiramente, não sabemos como foi sua dieta e suplementação. O que eu quero dizer é que se o cara já tem um biotipo que favoreça o ganho de massa (e gorudra muitas vezes), daí o cara manda hipercalorico, creatina por exemplo, já acho possível o cara consegui 12kg sim. Obvio que não serão 12kg de massa, mas serão 12kg na balança.

Resumindo, na minha humilde opinião, depende do biotipo, treino, alimentação, suplementação, e objetivo de cada um. Ou seja, são muitas variáveis, sendo assim torna-se dificil analisar o composto m-drol isoladamente.

Apenas como exemplo, eu sou ectomorfo e ganhei 8kg com 45mg de oxandrolona por 8 semanas. Duvidam? Como? No complexo da capsula haviam outros compostos, tais como buclizina ( que dá muuuuuuuita fome, como eu nunca senti na vida, comia tudo que via pela frente), fora outros suplementos que tomei. E obvio que não foram 8kg de massa, foi uma gordura aí no meio (não muita, pois sou ectomorfo, e isso ajudou). Eai, o que acham? duvidam também?

ABS GALERA

Fala Crispi,

nesse caso específico do m-drol, temos que sempre lembrar que uma parte dos ganhos dele são "molhados"o famoso "wet gain", ou seja, a retenção líquida sempre faz parte do m-drol.

Por isso não estranhei o fato dos 12kg, já ví inúmeros ciclos com o superdrol com esse tipo de volume em até menos dias, e uma das características dele é essa cara, dar volume em pouco tempo mas com isso muita retenção.

uns tem menos outros tem mais, mas a retenção contribuí e muito na composição desse volume todo.

e nem adiante vir alguem aqui espernear dizendo que não teve retenção nenhuma pq está na própria essência desse composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no final da minha tpc (ciclo com 2 potes de h-drol). Senti uma queda na líbido durante quase a tpc toda, e somente de uns dias pra cá que sinto que estou 100% ou perto disso. Pra mim, a tpc é de indispensável, e conforme o Dan falou, não adianta tirar conclusões precipitadas sem ao menos ter concluído a tpc.

E só queria dar minha opinião sobre o fato do cara ter ganhado 12kg com m-drol:

Primeiramente, não sabemos como foi sua dieta e suplementação. O que eu quero dizer é que se o cara já tem um biotipo que favoreça o ganho de massa (e gorudra muitas vezes), daí o cara manda hipercalorico, creatina por exemplo, já acho possível o cara consegui 12kg sim. Obvio que não serão 12kg de massa, mas serão 12kg na balança.

Resumindo, na minha humilde opinião, depende do biotipo, treino, alimentação, suplementação, e objetivo de cada um. Ou seja, são muitas variáveis, sendo assim torna-se dificil analisar o composto m-drol isoladamente.

Apenas como exemplo, eu sou ectomorfo e ganhei 8kg com 45mg de oxandrolona por 8 semanas. Duvidam? Como? No complexo da capsula haviam outros compostos, tais como buclizina ( que dá muuuuuuuita fome, como eu nunca senti na vida, comia tudo que via pela frente), fora outros suplementos que tomei. E obvio que não foram 8kg de massa, foi uma gordura aí no meio (não muita, pois sou ectomorfo, e isso ajudou). Eai, o que acham? duvidam também?

ABS GALERA

Eu comprei 2 potes de 5 kg da atletica, 1 no ciclo e um no pós, sendo que esse não trouxe ganho algum!

Comprei 3 whey, um da marca VOXX, tava de 42 reais, e 2 da atletica, pós ciclo com creatina da universal, tive efeito algum, nunca mais compro(tomava com dextrose)

Meu peito na segunda semana quase caia, comprei o dostinex e parou, o tamox ajudou a regredir o mamilo!

Minha dieta é simples, hiper ao acordar, depois 2 ovos com batata doce, bebia um litro de água, meio dia era feijão e peito, a 15 tarde era batata doce e água, as 17 comia dois mistos com um copo de leite, as 19 o hiper, pos treino o whey mais creatina e dex, depois de 1 hora, whey, depois lá para 23 eu jantava, feijão arroz e peito, umas 00:30 4 ovos e ia dormir.

Eu tenho fotos antes e depois, mais não sei como postar aqui, alguem ajuda??

*obs: sai de 79 para 91, 39 de braço para 43, meu peso continua o mesmo desde a TPC!

Outra coisa, na ultima semana do Mdrol minha mão descamou e meu rosto estava livre de espinha e oleosidade, depois que acabou, voltou tudo!

Meu cabelo caiu muito tbm!

abraços

Editado por Vitor Schwarzenegger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novo no site, mas darei minha opinião, não usaria o m-drol, por causa dos possíveis efeitos calaterais, e pelo seus resultados comparado a outro suplementos, que poucos conhece aqui no Brasil. falo de ganhos (massa magra) espetaculares de 10 a 15kg comprovados, mas que podem ir alem de acordo com a genética de cada um. os resultados máximos foi de 20 a 25 kg .

de ciclos de 7 semanas.

vendo também suplementos nacionais.

A esse acima e o Trifecta, e outros pré hormonais.

[email protected]

Abraços !!!

hahaha 25kg de massa magra em 7 semanas? CARMA LA amigo, tambem não é assim...cada uma viu.

Não existem variáveis que possam explicar esse ABSURDO. Quer dizer, existe sim, a variável "vendas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novo no site, mas darei minha opinião, não usaria o m-drol, por causa dos possíveis efeitos calaterais, e pelo seus resultados comparado a outro suplementos, que poucos conhece aqui no Brasil. falo de ganhos (massa magra) espetaculares de 10 a 15kg comprovados, mas que podem ir alem de acordo com a genética de cada um. os resultados máximos foi de 20 a 25 kg .

de ciclos de 7 semanas.

vendo também suplementos nacionais.

A esse acima e o Trifecta, e outros pré hormonais.

[email protected]

Abraços !!!

hey!!

leia as regras do fórum, proíbido propaganda e divulgação, somente na área de vendas do fórum!!!

denunciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...