Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem , eu comi um bife de dinossauro e eu tinha 22 cm de braço no outro dia quando acordei tava com 44,2 e o BF tava em 2%. e de lá pra ca como hamburguer e salgadinho. ^^.

' é brincadeira. cara se com 'HEMOGENIN" ganha 10 kgs 12 estourando voce ganhou isso tudo com M-drol ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vo comentar mais.

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eae bom???

Melhorou a sua situação???

Comecei a tomar o M-drol e com uma semana ja deu 1.5kg.

Sempre na msm balança.

Por enquanto nao to sentindo nd, td normal.

A tpc vai tomax 40mg 1 a 14

20mg 14 a 30

Tribulus durante um mes 2 comprimido/dia

Abçs

Postado

Vlw galera

Vou esperar a TPC acabar e fazer exames, posto os resultados aqui ok!?

abração

É como o Dan Konra falou.... termina a TPC de boa e nem adianta fazer exame logo que acabar a TPC vai dar alterado, como ta dua dieta durante a TPC? como ai umas gorduras boas, azeite, castanhas essas paradas ai para estimular a produçao hormonal e pede a Deus misericordia pelo que fez ao seu organismo.... rs

Mais fica tranquilo cara muitas das vezes é psicologico, vc ta tomando Tribullus durante a TPC? se tiver qtos mg? manda um tribullus ai quem sabe.

Postado

Olá pessoal, a libido melhorou!

Ontem foi meu ultimo comprimido de tamox, acho que falhei na dosagem do tribulus, tomava só 2 caps por dia, aumentei para 6 na ultima semana e tive melhoras significativas!

Em abril eu tomarei o restante do Mdrol, quero passar dos 100kg e depois, começar o jac3D( talhar em inglês)

abração

Postado (editado)

é o tribullus em sim não faz aquela diferença significativa, se aumentou bastante é a velha história do psicológico

por isso disse na primeira página que era pra esperar terminar a TPC e já tinha cara mandando ele pro médico!

Editado por Dan Konrath
Postado

O tribulus não vai aumentar a produção de testosterona natural acima do normal, mais ele consegue regular a testo até o nivel padrão que o corpo produz. Existe estudos falando que ele tem efeito significativo e estudos contra, como também existe várias informações relacionadas a tudo falando bem e mal. Ja teve exames de testosterona que teve aumento rápido na testo que até no forum tem, é só procurarem para ver, então na dúvida antes tomar do que ignora-lo na TPC, mal não vai fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...