Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, meu plano da academia acabou agora, e vou começar em uma outra dia 1° de janeiro, mais a academia aqui do meu prédio não é de se jogar fora, tem barra pra fazer supino, halteres customizaveis de até 40kg esteira, bicicleta, estação de treino e tals.. da pra 'quebra o galho'.

Eu tava pensando em fazer do dia 15 ao dia 30 um treino muscular moderado, uma carga de 80% com séries de 3x12.

E me focar bastante no abdome já que é uma area que eu tava querendo um estimulo melhor..

E por ultimo um aeróbico.. 30 mins de segunda a sábado após o treino. (Para baixar meu BF que ta meio alto..)

Tudo isso em conjunto com uma alimentação bem balanceada que um nutrionista me receitou.

O que vocês acham? tava pensando em fazer isso, pq na academia do meu prédio não tem como eu levar um treino sééério mesmo, mais fazendo desse jeito eu posso manter o que eu ganhei até hoje e ainda melhorar meu abdome.

Edit: Também vou me dedicar mais ao descanso vou começar a dormir no maximo 23h e acordar as 7h pra poder comer um carboidrato e inibir o cortisol.

Publicidade

Postado

Fameli, se a academia do seu prédio dá para quebrar um galho vá em frente, não vai complicar em nada o que você ganhou (desde que se comprometa com a intenção que voê citou). E eu que minha academia vai fechar por 15 dias, não sei o que fazer! Só fazer aeróbico na rua vai ser osso!

Abraço,

Grillo

Postado

Relaxa que empolga eu não vo meeeeesmo auhauhauha eu odeio faze aérobico cara.. não por cansar nem nada, é que é um tédio fica la na esteira, mais se eu me comprometo a fica um tempo eu fico.

Tipo vo fazer isso mesmo então, e vo coloca uns 45mins de esteira.

Postado
hsauusahhsua

tambem acho mo tedio, normalmente ouso um som, ou uma TVzinha mesmo.

bons treinos.

pois é a academia aqui do prédio tem uma tvzona assim na frente das esteiras e tem NET...

vamo ve se melhora uhauahuaua..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...