Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom gaspar eu Li e Re-Li o tópico de ciclos curtos mas todos os ciclos curtos são feitos com trenbolona que vc me falou pra esquecer...

Tem um que é com Propionato de Testosterona, e que após a ultima injeção usa-se dufine, você acha que esse seria eficiente?

Eficiente que eu digo é um ganho de 3.5~4kg.

Só pra lembrar não to pensando em ciclar agora, só pro final do ano que vem.

E Cadu sobre as agulhas.. eu não ligo muito não hauauhauhau eu tinha umas alergias que todo dia eu abria a geladeira pega o remedinho e aplicava. Hoje em dia eu to cagando e andando pra agulha.

Brother, vai por mim, vc nao vai estar cagando a andando pra essas agulhas depois de umas 3 semanas se aplicando todos os dias (sendo q ds/dn sao 2 picadas)...

Eu também tenho ALERGIA e aplico essas vacininhas de alergia no corpo todo.... mando nas coxas, no triceps, na barriga...

a diferença eh que essa agulhinha de insulina num da nem pro cheiro... mesma coisa q um pernilongo te picando...

a agulha comumente utilizada pra aplicar os anabols eh 3x + comprida e grossa

e outra coisa, as aplicadas de STAN doem MUITO depois de umas 6hras,... e ficam doendo por uns 5 dias... e dói de cum força cara.. pode preparar...

sobre o dulfine, nao tenho ctza mas acho q eh o clomifeno né ??!!

isso é a TPC.... de uma pesquisada por aki q vc vai encontrar muita coisa sobre TPC !

quanto à tremb, eu tb tive a mesma ideia qdo li esse topico... depois pesquisei sobre ela, e parece q nao existe NADA pra dar tanto colateral quanto essa maldita.... é tenso pra iniciante !

4Kg pode ateh ser q ganhe em 4 semanas.... se pegar as drogas boas (q acredito nao ter sido o meu caso), talvez até mais que isso !!

ainda assim, faria de 6 semanas pelo menos....

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É sobre a dor não posso afirmar nada.. mais é o preço né.

Então a minha tpc vai ser assim:

Depois da 15ª Aplicação Clomid 100mg/dia por 1 Semana e depois + 50mg/dia 2 Semanas

vou começar com o tamoxifeno desda primeira aplicação e vou levar ele até o final do clomid..

Sobre as drogas eu tava pensando em dura e deca mais depois do que aprendi aqui acho que não decidi ainda.

Postado

Digo pra esquecer a trembolona por ela ser muito forte em colaterais.

Eu considero ciclos curtos bem práticos e seguros, para ganhos menores.

AE´s não são nenhum bicho de sete-cabeças, e tudo questão de estudo e preparo(tanto físico como psicológico).

Ciclo bom pra iniciante:

1-6 150mg/DSDN Propi T

3-6 60mg/TSD Stano oral

Menos picadas se usar um Stano oral, e com o Ester curto do Propi você pode cortar o uso caso algum colateral te assuste no caminho.

Tô tão bonzinho hoje.

Postado
Digo pra esquecer a trembolona por ela ser muito forte em colaterais.

Eu considero ciclos curtos bem práticos e seguros, para ganhos menores.

AE´s não são nenhum bicho de sete-cabeças, e tudo questão de estudo e preparo(tanto físico como psicológico).

Ciclo bom pra iniciante:

1-6 150mg/DSDN Propi T

3-6 60mg/TSD Stano oral

Menos picadas se usar um Stano oral, e com o Ester curto do Propi você pode cortar o uso caso algum colateral te assuste no caminho.

Tô tão bonzinho hoje.

valeu gaspar.. eu já to sabendo bem mais do que eu sabia antes sobre AE's mais sua ajuda é muito bem-vinda.

mesmo com esse ciclo curto eu tomo tamoxifeno enquanto eu ciclo e continuo até acabar de tomar clomid? ou clomid e tamoxifeno são desnescessarios nesse ciclo?

Tempo curto.

Cara comentarios dispensavel, não sei pra que vc sai comentando em todos os tópicos do fórum, vc acha que posts a mais te faz melhor? --' cria um tópico pra vc então e posta mil vezes.

Se vc tivesse pelo menos lido o tópico ia ter visto que eu falei que ia esperar mais tempo pra ciclar e queria me informar só.

3 mesês de treino, 76kg da tempo ao tempo que academia e seu corpo vão ti dizer a hora de joga p/ dentro tuas drogas..

Ganto ao ciclo show, vai inxa!!

valeu cara, mais como eu disse no começo do tópico meu objetivo não é ciclar agora, é no minimo com 2 anos de academia.

Postado
valeu gaspar.. eu já to sabendo bem mais do que eu sabia antes sobre AE's mais sua ajuda é muito bem-vinda.

mesmo com esse ciclo curto eu tomo tamoxifeno enquanto eu ciclo e continuo até acabar de tomar clomid? ou clomid e tamoxifeno são desnescessarios nesse ciclo?

TPC SERMS

Postado
TPC SERMS

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

essa quantidade de tamoxifeno é por causa do Propi e do stan? pois em outros ciclos que eu vi era de 10mg de tamoxifeno, e umas 20~40mg se relata-se sensibilidade mamaria..

ps.: editei no tópico principal o meu novo ciclo, o titulo não da pra alterar, mais acho desnescessario um novo tópico.

Postado

essa quantidade de tamoxifeno é por causa do Propi e do stan? pois em outros ciclos que eu vi era de 10mg de tamoxifeno, e umas 20~40mg se relata-se sensibilidade mamaria..

ps.: editei no tópico principal o meu novo ciclo, o titulo não da pra alterar, mais acho desnescessario um novo tópico.

Como eu jah te falei antes, faria essa TPC serms com metade da dosagem de tamox.... 20 e depois 10mg.....

e usaria no minimo 10mg de tamox TSD desde o primeiro dia do ciclo (coisa q eu nao fiz e se pudesse voltar atras faria tb!)....

Postado

Como eu jah te falei antes, faria essa TPC serms com metade da dosagem de tamox.... 20 e depois 10mg.....

e usaria no minimo 10mg de tamox TSD desde o primeiro dia do ciclo (coisa q eu nao fiz e se pudesse voltar atras faria tb!)....

Pode fazer como o Cadu falou, eu costumo jogar pelo seguro por isso sempre recomendo SERMS.

Quanto mais cedo o Eixo voltar ao normal melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...