Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu não penso em ciclar agora pq eu to só com 3 meses de treino, porém eu já quero me informar sobre o assunto, eu penso em ciclar só daqui 1 ano ou 2. Mais dependendo do meu desenvolvimento posso fazer isso um pouco antes, mais com certeza não antes de completar 1 ano de treino (mesmo sendo pouco tempo).

Tempo de treino: 3 Meses

Peso: 76kg

Altura: 1,84m

BF%: No momento eu não sei quando souber eu edito aqui.

Medidas:

Braço: 36cm

Peitoral: 105cm (Tenho um pouco de dificuldade pra ganhar peito)

Coxa: 55cm

Panturrilha: 38cm

Objetivo: Ganho de massa magra.

Ciclo

1-6 150mg/DSDN Propi T

3-6 60mg/TSD Stano oral

TPC SERMS

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Edit: Bom no começo o ciclo era pra ser feito com Deca x Dura, depois de me informar mais e ajuda do pessoal, principalmente do gaspar, eu resolvi mudar o ciclo para esse acima.

O titulo do tópico não da pra alterar mais é desnescessario a criação de outro.

Obrigado. Bons Treinos!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigão, deca e dura não se utiliza em ciclo curto... pelo menos 8 semanas pra usar essas 2....

pra te falar a verdade, eu nao faria um ciclo com menos de 6 semanas (experiencia propria...)....

Postado

Valeu cadu, apesar de ter pesquisado eu não tinha visto isso ou passou despercebido, mais eu ainda continuo com deca x dura, aumento o ciclo pra 8 semanas então?

vou ir atualizando o post principal pra poder realizar um ciclo certinho quando estiver disposto a isso.

Postado
Amigão, deca e dura não se utiliza em ciclo curto... pelo menos 8 semanas pra usar essas 2....

pra te falar a verdade, eu nao faria um ciclo com menos de 6 semanas (experiencia propria...)....

HUAUHAUHAHU

O Cadu ainda ta mordido com o resultado do seu ciclo.

Velho se foi 4k de massa magra em 4/sem ta bom demais. Eu chutava que você pegaria uns 5k no ciclo.

Da próxima vez só fica mais ligeiro nas drogas que esta comprando.

Abraço

Postado
Da uma pesquisada aqui no fórum mesmo.

Eu certa vez passei um Ciclo de DuraXDeca mostrando ate os dias pra administrar as drogas.

E espera mais tempo pra ciclar mesmo.

Abraço

eu vi vc falando isso pra outro cara em um tópico qnd eu tava pesquisando e fui atraz desse tópico eu achei ele e li inteiro, se eu for ciclar mais pra frente prefiro fazer um ciclo de 6~8 semanas se eu for ciclar qnd completar 1 ano de academia acho que vou fazer o de 2 semanas que vc falou.. mais ai eu não uso Deca x Dura né?

baseado nas pesquisas que eu fiz eu preferi o deca x dura pelos colaterais deles serem mais amenos.. mais se eu for fazer o de 2 semanas seria entao:

Ciclo de duas semanas #1

Dianabol a 50mg por dia tomado em 3-5 administrações por dia durante 14 dias.

Acetato de Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Dufine (Citrato de clomifeno) a 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana.

vou pesquisar mais sobre esse Dianabol, Acetato de Trenbolona e Dufine. pq eu até li matérias sobre eles, mais no meio de tantas sobre o assunto as informações delas se perderam --'

Postado
eu vi vc falando isso pra outro cara em um tópico qnd eu tava pesquisando e fui atraz desse tópico eu achei ele e li inteiro, se eu for ciclar mais pra frente prefiro fazer um ciclo de 6~8 semanas se eu for ciclar qnd completar 1 ano de academia acho que vou fazer o de 2 semanas que vc falou.. mais ai eu não uso Deca x Dura né?

baseado nas pesquisas que eu fiz eu preferi o deca x dura pelos colaterais deles serem mais amenos.. mais se eu for fazer o de 2 semanas seria entao:

vou pesquisar mais sobre esse Dianabol, Acetato de Trenbolona e Dufine. pq eu até li matérias sobre eles, mais no meio de tantas sobre o assunto as informações delas se perderam --'

Ciclo de duas semanas tem que ser com drogas de ação rápida.

Ex:

Propionato de testo

Stano

Trembolona

E orais em geral.

Tem que se feitos com dosagens um pouco mais altas. De preferencia com FrontLoad.

Mas assim como disse para o Cadu, não espere ganhar 8 quilos nessas 2 semanas ok! é ciclo pra no máximo 4k

Dou preferencia a esse modo de ciclo quando se estou de férias, ai tem menos gasto calórico e consegue se alimentar melhor.

Ah esquece Trembolona ok

Abraço

Postado

Então é esse mesmo meu objetivo... uns 4~6kg ta ótimo, quero ser discreto...

vou olhar melhor aquele seu tópico e remontar meu ciclo.

Pra não ficar criando outros tópicos vou editar nesse mesmo, o titulo não vai condizer muito por causa disso.. mais ta valendo.

Postado

UIAHEUIOHeoUIAheuAeAUIOe

pow gaspar, mas nem 4K foi.... deu uns 3 ou 3.5Kg no maximo !

oq me deixou puto além do valor das drogas (stan num eh barato nao...) foi a quantidade de aplicaçao e dor q eu senti....

Se eu pudesse voltar atrás eu faria assim:

1~6 - Propionato de testo 200mg ds/dn

3~6 - Stanozolol 50mg TSD

mas aew entra no mesmo eskema de tomar + de 50 agulhadas... q na boa, E FODA !

então, penso q num ciclo de deca e dura, aplicando 2ml por seringa... da pra tomar aí só umas 3 agulhadas por semana.... q tah baum d+ !

Postado

Bom gaspar eu Li e Re-Li o tópico de ciclos curtos mas todos os ciclos curtos são feitos com trenbolona que vc me falou pra esquecer...

Tem um que é com Propionato de Testosterona, e que após a ultima injeção usa-se dufine, você acha que esse seria eficiente?

Eficiente que eu digo é um ganho de 3.5~4kg.

Só pra lembrar não to pensando em ciclar agora, só pro final do ano que vem.

E Cadu sobre as agulhas.. eu não ligo muito não hauauhauhau eu tinha umas alergias que todo dia eu abria a geladeira pega o remedinho e aplicava. Hoje em dia eu to cagando e andando pra agulha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...