Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas Sobre Musculação

Matheuzinho Lp

Posts Recomendados

Quando fui olhar o seu canal e vi as parodias fiquei até meio preocupado pois achava q tu ia para com os raps kkkkk, curti mto as musicas novas agr, não sei se é pq eu já estava acostumado com a versão antiga mas eu não curti muito a versão nova da música "animal"

To te seguindo no twitter e vi que tu escuta projota, ele é o meu rapper favorito, o segundo é vc hehe =D

O projota tem umas bases muito boas, acho que vc podia usar (só sugestão msm)

Abs

opaa, nao vou parar nao vei, fiz as parodias porque tava no ap da praia sem meu pc dai só fiz pra dar uma zuadinha uhauha

quanto a nova animal eu regravei naquela base porque eu deletei a base que tinha usado antes e nao achei mais.. dai tive que colocar aquela mesmo.

ee eu curto muito projota caara!! mas quanto a usar as bases fica foda, porque nao tem site que disponibilize as bases sem a voz, e nao tem como separar a voz a música, dai uso as bases gringas mesmo.. e eu nem me considero rapper cara, é só um hobby UASHUASHUASHUAHSUHAS

muito obrigado por acompanhar, vlwww :headphone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dahora a musica Letodie,ja faz um tempo que ouço suas musicas,desde que começou o blog do betão e ele postava lá.

Tu conhece o betão pessoalmente?

Abraço.

daee, obrigado por acompanhar parceiro!!

infelizmente nao conheço ele pessoalmente, sou de santa catarina, ele é de sp..

mas um dia quero ir treinar na betoflex! uahuahuaha

muito bom mano! vo ver se baixo umas e jogo no ipod pra dar uma animada antes do treino! haha continua postando!

poo obrigado parceiro, podcre to sempre postando musica nova!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...