Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz mal isso? Eu to emagrecendo (sou um pouco gordo ), mais to fazendo Hipertrofia, ai queria saber se tomar isso ai nao vai me fazer mal e me ajudar no meu objetivo..

INFORMAÇOES DO PRODUTO..

Benefícios - Caffeine Black Jack

• Aumenta a resistência aeróbia
  • Indicado para exercícios físicos de longa duração
  • Maior ativação metabólica

Informações - Caffeine Black Jack

*A cafeína é um excelente suplemento que age como um estimulante do sistema nervoso central, acelerador de metabolismo e um ótimo ativador de energia mental e corporal.

"Contém 420 mg de cafeína por porção"

"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico"

"Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades"

Oque voces me dizem sobre isso? E agradecendo desde já ae a galera, gostei paks do blog, me ajudando bastante em tudo, galera super atenciosa ae, Abraços..

• Supermoderador
Postado

cafeína é um estimulante. Se você não estiver acostumado com ela (não tomar café, chá, etc), comece com uma dosagem pequena (meia cápsula, que tem 105mg).

A cafeína serve bem como pré-treino. Fora isso você não vai ter benefícios visíveis com ela (como termogênico).

Postado

cafeína é um estimulante. Se você não estiver acostumado com ela (não tomar café, chá, etc), comece com uma dosagem pequena (meia cápsula, que tem 105mg).

A cafeína serve bem como pré-treino. Fora isso você não vai ter benefícios visíveis com ela (como termogênico).

2

• 1 ano depois...
Postado

Muito bom,dá muita energia, mas dou dois conselhos:

1- Se na sua cidade tiver laboratório de manipulação, sugiro que manipule a cafeína, pq vai sair mais barato ainda, mais pura,etc. Porém, para isso você precisará de receita médica, oq é meio difícil,né?

2- Aconselho a não ingeri-la muito próxima da noite, pois ela vai agir durante muito tempo e você poderá ter problemas pra dormir, e sabemos que uma boa noite de sono é vital, seja qual for o objetivo(Hipertrofia,Perda de peso, etc) das atividades físicas.

Não sei essa Caffeine Black Jack, mas a manipulada que eu tomei me dava uma suadeira e me deixava frenético! Vou comprar essa aí pra ver se é boa também.

• 1 ano depois...
Postado

preciso de ajuda. comprei o caffeine black jack e li q pessoas com enfermidades não podem tomar. eu tenho pressão alta. oq faço?? :ohno01:

Näo consuma o produto e, da próxima vez, por causa da sua condicäo, pesquise antes de comprar qualquer coisa.

Mas, assim, eu näo tenho certeza se há comprovacäo científica que a cafeína provoque aumento na pressäo arterial ou se é apenas uma suspeita.

Pesquise sobre isso ou consulte um médico de sua confianca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...