Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Como Executar?

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 4 anos

Altura: 1,80

peso: 82Kg

Braço: 40cm

Coxas: 58cm

BF: não sei..

sumplemento: Não tomo suplemento frequentemente.

objetivo: diminuir o BF sem perder muita massa muscular.

Como devo seguir, tanto no treinamento quanto na dieta.

Treinamentos de força são mais recomendados para se fazer um cutting ?

Guerrilha Cardio, pós treino , 3 vezes por semana esta correto ?

FST-7 pode ser feito fazendo um cutting ?

Editado por carlinhosBALA

Postado

em cutting não se pode remover o que o Lyle McDonald chama de ''tension training'' que é o treino com carga maxima de cerca de 8 reps, apesar de nao ter o efeito hormonal e o estímulo a perca de gordura como com 12-15 reps e menos peso, é assim que você vai conseguir manter sua massa magra o máximo possível

ele sugere uma combinação entre tension training e metabolic training(12-15 reps, menos peso), para ter os resultados positivos dos dois, e nao ter os negativos de nenhum, mas ele diz também, que se é pra escolher entre apenas um dos tipos de treino, ficar com o tension training.

para mais informações www.bodyrecomposition.com e procure por weight training for fat loss part 1 e part 2

treinamentos de força não são recomendados para cutting

eu não faria muito aeróbico pós treino pra tentar manter ao máximo a massa magra

Postado

kra, o que muda no treino em cutting para o em bulking eh que em cutting a gente adiciona alguns aerobicos (principalmente fora do horario do triono com pesos), o problema msmo eh a dieta, reduzir as calorias e manter as cargas que eram usadas quando em bulk eh muito dificil.... falta bastante energia durante os treinos....

quanto aos cardios, começa aos poucos e vai aumentando conforme achar necessario...

da uma olhada na secao de nutriçao que tem varias dietas de cutting la...

da uma pesquizada melhor sobre o FST-7, nao conheco muito sobre o tipo de treino, mas parece nao fazer sentido nenhum para mim... mantem o basico msmo

Postado

Estou em Cutting tbm. Perdi 8Kg em 30 dias e pouquíssima massa magra.

Respondendo sua perguntas:

1- Sim !!! Treino de força ajudam a manter a massa magra! Embora eu use pirâmide (10-8-6)

2- Aeróbicos em jejum tem bom resultado !!!

3- FST-7 em cutting acho que só com AE's . É um treino pesado para dieta LowCarb !!!!

ps: Quanto ao suplemento vai de multivitaminico e se quiser mande um ECA! 90% dos termogênicos são desperdício de dinheiro!!

Postado

Pesquise, para de preguiça!

vou te ajudar: https://www.hipertrof...ing-de-inverno/

dei uma leve olhada nisso, e me deparei com uma coisa que me deixou no mínimo, espantado

''Não se esqueça dos BCAAs, aminoácidos essenciais e de um suplemento vitamínico bom, pra que você tenha tudo de que precisa nessa fase de privação. E coloque mostarda nas suas refeições – ela aumenta o metabolismo em até 25%.''

o.o

Editado por fvg

Postado

e o que tem de errado nisso fgv ?

eu nunca ouvi falar disso, e na área de busca tive 0 resultados

Editado por fvg

Postado

sim, mostarda aumenta seu metabolismo :D por exemplo, em cutting as pessoas costumam fazer 6 refeições, as 3 primeiras com carbo normal, como num bulk, e nas 3 ultimas só proteina, nas 3 primeiras você usa mostarda pra digerir melhor os carbos

Postado

sim, mostarda aumenta seu metabolismo :D por exemplo, em cutting as pessoas costumam fazer 6 refeições, as 3 primeiras com carbo normal, como num bulk, e nas 3 ultimas só proteina, nas 3 primeiras você usa mostarda pra digerir melhor os carbos

qual seria a quantidade?

Editado por fvg

Postado
  • Supermoderador

Até parece que mostarda vai aumentar em 25% o metabolismo.... isso daria umas 500 calorias queimadas a mais, para um homem médio. Nem termogênico faz isso.

Aliás, mesmo os melhores termogênicos (como EC) só aumentam seu metabolismo em uns 5-10%, o maior efeito deles é na inibição do apetite.

Treinamentos de força, como starting strength e stronglifts, não são recomendados se você pensa em começá-los agora. Quando você começa um treino desses você usa cargas submáximas, e, como o fgv já falou, diminuir a intensidade do treino é pedir para perder massa magra.

FST-7 não vai te ajudar em absolutamente nada, aliás, vai atrapalhar, já que você não vai conseguir manter a intensidade do treino (mesma carga e repetições que você usa hoje) fazendo FST-7.

Mantenha seu treino, cargas e repetições, diminua o volume (quantidade de exercícios e/ou séries), ingira proteína em quantidade suficiente (pelo menos uns 2g/kg), e tenha um déficit calórico decente na dieta (pelo menos umas 500 kcal). Complemente com aeróbicos se quiser. Eu acho melhor fazer aeróbicos de baixa intensidade e com mais frequência na semana (por exemplo, 1 hora de caminhada por dia); se você não tiver tempo, pode fazer guerrilha cardio. Só diminua mais o volume do seu treino de pernas, senão vai ter problemas de recuperação.

Postado

Até parece que mostarda vai aumentar em 25% o metabolismo.... isso daria umas 500 calorias queimadas a mais, para um homem médio. Nem termogênico faz isso.

Aliás, mesmo os melhores termogênicos (como EC) só aumentam seu metabolismo em uns 5-10%, o maior efeito deles é na inibição do apetite.

Treinamentos de força, como starting strength e stronglifts, não são recomendados se você pensa em começá-los agora. Quando você começa um treino desses você usa cargas submáximas, e, como o fgv já falou, diminuir a intensidade do treino é pedir para perder massa magra.

FST-7 não vai te ajudar em absolutamente nada, aliás, vai atrapalhar, já que você não vai conseguir manter a intensidade do treino (mesma carga e repetições que você usa hoje) fazendo FST-7.

Mantenha seu treino, cargas e repetições, diminua o volume (quantidade de exercícios e/ou séries), ingira proteína em quantidade suficiente (pelo menos uns 2g/kg), e tenha um déficit calórico decente na dieta (pelo menos umas 500 kcal). Complemente com aeróbicos se quiser. Eu acho melhor fazer aeróbicos de baixa intensidade e com mais frequência na semana (por exemplo, 1 hora de caminhada por dia); se você não tiver tempo, pode fazer guerrilha cardio. Só diminua mais o volume do seu treino de pernas, senão vai ter problemas de recuperação.

o que eu achei mais estranho, de fato, foram esses ''25%'', mas, ela acelera seu metabolismo de alguma forma? qual o ingrediente responsável por isso? nem que seja 0,5%

até nos relatos do próprio hipertrofia blog não se pode confiar hoje em dia, ai fica complicado..

por isso eu gosto desse www.bodyrecomposition.com, Lyle McDonald se garante

Postado
  • Supermoderador

Muito bom, os artigos do Lyle são excelentes.

Quanto à mostarda, não sei se ela aumenta o metabolismo, nem o quanto... mas sempre que alguém falar que tal alimento aumenta o metabolismo em 10, 20, 30%, desconfie :D por exemplo, tem um outro tópico aqui que fala que tanto pimenta vermelha quanto gengibre aumentam o metabolismo em 20%. Não dá pra acreditar em um valor tão alto.

Eu imagino que seja um erro de interpretação. É possível (aliás, provável) que alguns alimentos tenham um efeito termogênico em um período seguinte à alimentação. Por exemplo, digamos que um estudo tenha mostrado que a ingestão de mostarda aumenta o metabolismo em 25% nos 30 minutos após a refeição. Pô, legal, aumentou o metabolismo. Mas só por 30 minutos. 25% em 30 minutos daria uns 0.5% em um dia inteiro. É um aumento, mas beeem pequeno. Mas a pessoa lê "25%" e esquece dos "30 minutos", e entende que a mostarda aumentou o metabolismo totalmente em 25%.

Postado

Estou em Cutting tbm. Perdi 8Kg em 30 dias e pouquíssima massa magra.

Respondendo sua perguntas:

1- Sim !!! Treino de força ajudam a manter a massa magra! Embora eu use pirâmide (10-8-6)

2- Aeróbicos em jejum tem bom resultado !!!

3- FST-7 em cutting acho que só com AE's . É um treino pesado para dieta LowCarb !!!!

ps: Quanto ao suplemento vai de multivitaminico e se quiser mande um ECA! 90% dos termogênicos são desperdício de dinheiro!!

8 kgs em 30 dias e pouca massa magra, ta bom.

• 5 meses depois...
Postado

8 kgs em 30 dias e pouca massa magra, ta bom.

Não fala merda filho, e o tanto de glicogênio que ele provavelmente perdeu por muito provavelmente estar se privando de carbos?

DESENTERRO MESMO!

• 6 anos depois...
Postado
Em 14/11/2011 em 07:18, mpcosta82 disse:

Belo comentário! Kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.