Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tempo de treino: 4 anos

Altura: 1,80

peso: 82Kg

Braço: 40cm

Coxas: 58cm

BF: não sei..

sumplemento: Não tomo suplemento frequentemente.

objetivo: diminuir o BF sem perder muita massa muscular.

Como devo seguir, tanto no treinamento quanto na dieta.

Treinamentos de força são mais recomendados para se fazer um cutting ?

Guerrilha Cardio, pós treino , 3 vezes por semana esta correto ?

FST-7 pode ser feito fazendo um cutting ?

Editado por carlinhosBALA

Publicidade

Postado

em cutting não se pode remover o que o Lyle McDonald chama de ''tension training'' que é o treino com carga maxima de cerca de 8 reps, apesar de nao ter o efeito hormonal e o estímulo a perca de gordura como com 12-15 reps e menos peso, é assim que você vai conseguir manter sua massa magra o máximo possível

ele sugere uma combinação entre tension training e metabolic training(12-15 reps, menos peso), para ter os resultados positivos dos dois, e nao ter os negativos de nenhum, mas ele diz também, que se é pra escolher entre apenas um dos tipos de treino, ficar com o tension training.

para mais informações www.bodyrecomposition.com e procure por weight training for fat loss part 1 e part 2

treinamentos de força não são recomendados para cutting

eu não faria muito aeróbico pós treino pra tentar manter ao máximo a massa magra

Postado

kra, o que muda no treino em cutting para o em bulking eh que em cutting a gente adiciona alguns aerobicos (principalmente fora do horario do triono com pesos), o problema msmo eh a dieta, reduzir as calorias e manter as cargas que eram usadas quando em bulk eh muito dificil.... falta bastante energia durante os treinos....

quanto aos cardios, começa aos poucos e vai aumentando conforme achar necessario...

da uma olhada na secao de nutriçao que tem varias dietas de cutting la...

da uma pesquizada melhor sobre o FST-7, nao conheco muito sobre o tipo de treino, mas parece nao fazer sentido nenhum para mim... mantem o basico msmo

Postado

Estou em Cutting tbm. Perdi 8Kg em 30 dias e pouquíssima massa magra.

Respondendo sua perguntas:

1- Sim !!! Treino de força ajudam a manter a massa magra! Embora eu use pirâmide (10-8-6)

2- Aeróbicos em jejum tem bom resultado !!!

3- FST-7 em cutting acho que só com AE's . É um treino pesado para dieta LowCarb !!!!

ps: Quanto ao suplemento vai de multivitaminico e se quiser mande um ECA! 90% dos termogênicos são desperdício de dinheiro!!

Postado (editado)

Pesquise, para de preguiça!

vou te ajudar: http://www.hipertrof...ing-de-inverno/

dei uma leve olhada nisso, e me deparei com uma coisa que me deixou no mínimo, espantado

''Não se esqueça dos BCAAs, aminoácidos essenciais e de um suplemento vitamínico bom, pra que você tenha tudo de que precisa nessa fase de privação. E coloque mostarda nas suas refeições – ela aumenta o metabolismo em até 25%.''

o.o

Editado por fvg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...