Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta De Inventar Moda!

ericsandes

Posts Recomendados

Tivesse parado nas "porcarias everyday" que tava OK... mas incluiu um "bebendo muito todo sábado", ai quebra as pernas de qquer argumento.

uai beleza entao

n tenho porque mentir

a diferença é que as porcarias estao substituindo carbs (mesmo valores nutricionais)

e a bebida é no dia do lixo (que nao faço dieta, mas como muito mais que nos dias q faço)

bom deixa quieto...

alias eu ja fui alienado de comer batata doce e frango

e sabe que o eu ganhava a mais por isso? nada ... só estresse (alias nao saia do lugar pois achava que o problema era a dieta quando na verdade nao sabia treinar)

sou muito maior e mais seco que na epoca

logico que nao podem me comparar com um usuario de aes que come batata e frango;.. o cara vai ser giga e seco dai vai falar que é por causa da batata lol

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uai beleza entao

n tenho porque mentir

a diferença é que as porcarias estao substituindo carbs (mesmo valores nutricionais)

e a bebida é no dia do lixo (que nao faço dieta, mas como muito mais que nos dias q faço)

bom deixa quieto...

e sabe que o eu ganhava a mais por isso? nada ... só estresse (alias nao saia do lugar pois achava que o problema era a dieta quando na verdade nao sabia treinar)

logico que nao podem me comparar com um usuario de aes que come batata e frango;.. o cara vai ser giga e seco dai vai falar que é por causa da batata lol

OAEHAEUHAEIUHAEIUAEHIUEHIUHIUAEHOAEIUHIE "troquei lixo por batata e dia do lixo por bera"

é... Parece que eu sou errado...

A esqueci sou usuário de AE's já faz uns 5 anos, é por isso que cresci, não foi a dieta, dieta é tudo igual come la de qualquer jeito qualquer meda, enche a cara da nada, é tudo igual. Única coisa que faz diferença é tomar AE's...

É pessoal...

PS: O dia que alguém aparecer na minha frente com mais de 48 de braço e menos de 8% de BF todo proporcional, sem treinar a mais de 10 anos, usuário ou não de AE's, comendo lixo e enchendo a cara, eu compro o McDonald pra mim e moro la.

To esperando... Mas tem que aparecer na MINHA FRENTE eauhuaehaeuhaeuea...

Link para o comentário

cara essa discussão de IIFYM, o povo tem que parar de discutir isso, se funciona pra vc blz se não funciona não faça. eu po ex em fevereiro desse ano pesava 133kg hoje peso 76, no começo o foco era so perder peso acabei perdendo muita massa magra tambem, depois de 9 meses fazendo dietas pesquisando, seguindo IIFYM, IF, e cheguei a conclusão que IIFYM não funciona pra mim porque chego a reter cerca de 7 litros de agua no corpo quando como carboidratos concentrados e farinha... já IF funcionou muito bem pra mim ou seja... discussão boba o negocio e fazer como eu fiz... ir testando ate descobrir o que funciona melhor pra vc.. hoje "inventando moda" sei que seguindo IF e tendo uma dieta a base de produtos integrais e carbs de baixo indice gliicemico e o que melhor funciona pra MIM.. repito pra MIM!. Agora se comer brigadeiro funciona pra vc... que bom... o importante é testar tudo que se ve por ai de forma saudavel e descobrir o que melhor se encaixa pra VOCÊ...REPITO... VOCÊ!...e isso não é inventar moda.. abraços.

Link para o comentário

OAEHAEUHAEIUHAEIUAEHIUEHIUHIUAEHOAEIUHIE "troquei lixo por batata e dia do lixo por bera"

é... Parece que eu sou errado...

A esqueci sou usuário de AE's já faz uns 5 anos, é por isso que cresci, não foi a dieta, dieta é tudo igual come la de qualquer jeito qualquer meda, enche a cara da nada, é tudo igual. Única coisa que faz diferença é tomar AE's...

É pessoal...

PS: O dia que alguém aparecer na minha frente com mais de 48 de braço e menos de 8% de BF todo proporcional, sem treinar a mais de 10 anos, usuário ou não de AE's, comendo lixo e enchendo a cara, eu compro o McDonald pra mim e moro la.

To esperando... Mas tem que aparecer na MINHA FRENTE eauhuaehaeuhaeuea...

primeiro que nao vai aparecer ninguem desse tamanho sem aes

e se fosse por causa da dieta que vc cresceu por que vc usa a 5 anos? (lembrando que eu nao sou contra, daqui uns 3~4 anos pretendo ter algum contato)

vc realmente acredita que se vc ficar bebado ums 5 horas no sabado vc vai perder a massa da semana toda? e outra, me explica com provas que comer 200 grs carb batata de deixa maior / mais seco que comer 200grs carb lixo (até pode te deixar menos retido se nao me engano pois carb alto ig retem mais liquido eu acho.. mas em termos de reais ganhos de massa ou gordura me mostre a diferença)

e do jeito que falei tb vc ta achando que nao faço dieta lol

a dieta é a ''mesma'' (mechi nas quantidades obviamente) , porém tem ''lixos'' no lugar de alguns carbs ''bons''

se n me engano em foruns gringos tem caras gigas e secos qque comem lixo (e usam aes :rolleyes: )

e n to falando nada de certo e errado, é minha opiniao só, nao ganho nada passando no fórum até pq n conheço ngm daqui (ou quase)

e em momento algum falei que dieta nao importa nada LOGICO QUE IMPORTA, sem excedente como vc vai progredir no treino?Como vai ganhar massa? eu nao consigo .. o que to discutindo é a questao do carb alto ig e um dia de alcool na semana

lembrei do dave aqui do forum que é giga e seco e bebe nos ciclos e pelo que me lembro muito (acho que ele tinha uns 44~46 de braço, alguem confirma?)

pesquisa um relato dele que vai ver que nao to inventando

Editado por eduardostz
Link para o comentário

uai beleza entao

n tenho porque mentir

bom deixa quieto...

Tranquilo. Nem acho que vc esteja mentindo. Bebendo da pra perder BF, líquido, massa magra, perde-se tudo. É pq não dá pra falar de bons resultados com bebida no meio, pois automaticamente já não se tornaram tão bons.. tipo um paradoxo, uma antítese (ou nenhum dos dois.. rs).

Sobre essa forma de se alimentar: não curto mto ela. Acredito mais em uma alimentação, digamos, funcional. Sou a favor do jejum intermitente, mas ainda resisto a esse tipo de alimentação onde joga "qquer" coisa pra dentro que da certo. Uma prato de arroz integral, por ex., trará melhores resultados aparentes e não aparentes do que, sei lá, um x-burguer tradicional ... Não digo que quem coma o dog da esquina não terá resultados, mas o contrário será mais benéfico pro corpo ... Eu tbm como besteiras. Pizza e sorvete é o que eu mais gosto e mando ver.. mas mando ver dentro de um esquema, seja depois de um período regrado ou dentro de uma janela no jejum intermitente.

Link para o comentário

Tranquilo. Nem acho que vc esteja mentindo. Bebendo da pra perder BF, líquido, massa magra, perde-se tudo. É pq não dá pra falar de bons resultados com bebida no meio, pois automaticamente já não se tornaram tão bons.. tipo um paradoxo, uma antítese (ou nenhum dos dois.. rs).

eu nao concordo, mas nao vamos discutir pq n vai chegar a lugar algum, concorda?

Sobre essa forma de se alimentar: não curto mto ela. Acredito mais em uma alimentação, digamos, funcional. Sou a favor do jejum intermitente, mas ainda resisto a esse tipo de alimentação onde joga "qquer" coisa pra dentro que da certo. Uma prato de arroz integral, por ex., trará melhores resultados aparentes e não aparentes do que, sei lá, um x-burguer tradicional ... Não digo que quem coma o dog da esquina não terá resultados, mas o contrário será mais benéfico pro corpo ... Eu tbm como besteiras. Pizza e sorvete é o que eu mais gosto e mando ver.. mas mando ver dentro de um esquema, seja depois de um período regrado ou dentro de uma janela no jejum intermitente.

eu nao deixo de fazer alimentaçao funcional (alias eu tenho convicção que o cara que faz isso tem uma saude melhor a longo prazo) e apesar do carbs lixo eu incluo muito fibras na alimentaçao ... Acho que o unico ''lixo'' sao os carbs mesmo, gorduras vem de fontes ''boas'' tb

alias a unica coisa que eu faço que vc n faz pelo que vi é beber um dia

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Nao vou discutir IIFYM cientificamente/teoricamente porque isso já foi feito inumeras vezes e já foi provado outras inumeras vezes que qualquer pessoa saudavel pode emagrecer com ou sem acucar na dieta. Existem estudos clarrissimos nesse sentido (fora os citados diversas vezes no tópico oficial da IIFYM), como Metabolic and behavorial effects of a high-sucrose diet during weight loss no qual 40 mulheres obesas foram divididas em 2 grupos, um ingerindo no maximo 5% das calorias de acucar e o outro 43% das calorias vindas em acucar (as duas dietas eram iso-macronutrientes); após 6 semanas, nao houve diferenca significativa na perda de peso, saude e afins entre as duas dietas. Alguns vao querer afirmar "mas eram mulheres obesas, e nao atletas!"; e eu digo: exatamente, eram mulheres com hormonios zuados e metabolismo muito pior que de um atleta, se até para uma pessoa fora de peso nao faz diferenca comer acucar ou nao, imagine para quem tem tudo otimizado.

Quanto aos resultados praticos, tambem acho que ja foram apresentados alguns varios; e como o agora-tao-amado-GH15 diz... pra quem injeta, sorvete é o melhor alimento que existe. Nao é a toa que o Dorian comia até em cutting. O que pode ocorrer é realmente a retencao hidrica maior, mas que tambem nao é nada grave e dá pra contornar facilmente na maioria dos casos. Alguns inclusive ficam menos retidos comendo alto IG por uma serie de motivos.

Quanto a frutose: esse tópico eu achei que teve uma discussao bacana e bem fundamentada, e outro tópico muito bom é este.

Abracos

Abracos

Link para o comentário

Nao vou discutir IIFYM cientificamente/teoricamente porque isso já foi feito inumeras vezes e já foi provado outras inumeras vezes que qualquer pessoa saudavel pode emagrecer com ou sem acucar na dieta. Existem estudos clarrissimos nesse sentido (fora os citados diversas vezes no tópico oficial da IIFYM), como Metabolic and behavorial effects of a high-sucrose diet during weight loss no qual 40 mulheres obesas foram divididas em 2 grupos, um ingerindo no maximo 5% das calorias de acucar e o outro 43% das calorias vindas em acucar (as duas dietas eram iso-macronutrientes); após 6 semanas, nao houve diferenca significativa na perda de peso, saude e afins entre as duas dietas. Alguns vao querer afirmar "mas eram mulheres obesas, e nao atletas!"; e eu digo: exatamente, eram mulheres com hormonios zuados e metabolismo muito pior que de um atleta, se até para uma pessoa fora de peso nao faz diferenca comer acucar ou nao, imagine para quem tem tudo otimizado.

Quanto aos resultados praticos, tambem acho que ja foram apresentados alguns varios; e como o agora-tao-amado-GH15 diz... pra quem injeta, sorvete é o melhor alimento que existe. Nao é a toa que o Dorian comia até em cutting. O que pode ocorrer é realmente a retencao hidrica maior, mas que tambem nao é nada grave e dá pra contornar facilmente na maioria dos casos. Alguns inclusive ficam menos retidos comendo alto IG por uma serie de motivos.

Quanto a frutose: esse tópico eu achei que teve uma discussao bacana e bem fundamentada, e outro tópico muito bom é este.

Abracos

Abracos

craw, como eu disse no meu post.. tenho problemas com retenção hidrica quando consumo carbos concentrados.. você afirmou em seu post que isso pode ser facilmente resolvido, tem algum topico ou artigo que posso obter informações para resolver esse problema "facilmente" xD. Abraços.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...