Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta De Inventar Moda!

ericsandes

Posts Recomendados

E para quem diz: "ah, mas não gosto de treino de força" eu rebato:

Vc está sendo ignorante e pensando pequeno, treino de força é bom para qualquer um e todo mundo deveria incluir um ciclo de força periodicamente, nem que seja para aumentar os pesos de seus exercícios convencionais e continuar crescendo.

Afinal, alguém discorda que qualquer exercício feito com mais peso é mais produtivo do que o mesmo exercício feito com menos peso (claro que respeitadas as demais variáveis, como boa forma da execução, técnica, velocidade, cadência etc)?

É mesmo? Legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Métodos avançados requerem capacidades avançadas.

treino avançado sem a técnica para o treino avançado = fail

dieta avançada sem seguir à risca o planejamento cuidadosamente calculado = fail

E oque foi falado sobre quem usa esteróides ter mais resistência a lesões é falso.

Posso tentar argumentar se for necessário.

As vezes solto indiretas para parecer mais simpático

tumblr_lfjo1rimvk1qcyz5m.gif

Editado por Vasthor
Link para o comentário

• Supermoderador

Na verdade, eu acho que a questão principal é:

Creiton (...)

m55540_not%20sure%20if%20want%20dog.jpg

É Creitu moça, CREITU!

mania de falar dificil...

@Topic...

O povo que faz carrega bola de cimento, saco de areia, sofá, bombona de água, etc é que faz o BÁSICO. Quem precisa de aparelhos, barras, anilhas, etc para treinar não. É uma questão etimológica sabe...

Editado por busarello
Link para o comentário

Sabem, até que esse tópico num foi tão inútil..

Pessoal aqui parece achar treinos de força mais eficientes, estou pensando em aplicar esse tipo de treino novamene, e ver os resultados...

Mas pra quem acha que não pesquisei bastante qndo tentei esses treinos antes e não gostei, se enganou...

Ainda assim, tentarei denovo alguma versão do StrongLifts... Lá pro inicio do ano :)

vlw pessoal que num partiu pra as ofensas..

Link para o comentário

Só li o primeiro post, mas acho que vale a pena deixar um comentario aqui

Progressao de cargas (o que se faz melhor com frequencia media/alta -- e tanto faz se é 5 ou 12 reps) + excedente calorico

um treino inteligente, com volume suficiente e nao excessivo e nem muito baixo, frequencia boa tb - prefiro 2x semana (o que andei vendo ao longo dos anos é que quem treina 1x semana sempre acaba ciclando por nao ter resultados satisfatorios e acha que esta no limite genetico quando esta muito longe .. sem essa de que é ecto)

uma dieta com proteinaas suficientes e calorias em excedente (ganhe peso)

nao precisa mais que isso pra ganhar massa muscular naturalmente

Quando vc quiser secar mantenha as proteinas e vai abaixando as kcals gradativamente de modo que vc nao tenha que reduzir as cargas., até vc ficar seco.

e lógico, o auto-conhecimento

minha opiniao>

esteroides > genetica > dieta = treino

edit

Agora li o topico e vi o craw e outros falando que quando começaram a pesquisar tiveram muito mais resultados, eu só tive muito mais resultados quando simplifiquei as coisas e comecei a progredir cargas

A questao é que é melhor aprender isso primeiro do que procurar por coisas mirabolantes (nao que nao existam coisas ''mirabolantes'' que dao resultados melhores )

lembrando que é tudo MINHA opiniao né

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Há um tempo atrás quando eu fui estudar essa dieta, eu me deparei com alguns estudos “mostrando” que a síntese protéica pode ser “ativada” 3/4 vezes durante o dia inteiro. Não acho viável fazer essa dieta por esse motivo, pois em 6 horas acredito que não se beneficie totalmente desse contexto.

Em média ficamos acordados 16 horas, utilizar apenas 6 horas desse período para se alimentar, PARA MIM acredito que não seja o 100% em termos estéticos.

LG utiliza 8 horas, metade, talvez 2 horas a mais faça diferença, ou não.

Abraços.

Acho que foram os estudos que o Layne Norton aponta em seus artigos nao é? Ele já discutiu isso com o Alan Aragon; o Norton afirmava que fazer 4-5 refeicoes por dia é o ideal para quem quer crescer por maximizar sintese proteica, o Alan afirmava que isso era bullshit... terminou que o Alan ganhou razoavelmente facil (mostrando como os estudos que o Norton postava eram falhos, e outros provando que tanto faz para ganhos de massa comer 1-2 ou 6 refs por dia). O tópico é do BB.com, eu ja tentei achar de novo um tempo atrás e nao consegui, se alguem tiver paciencia pode dar uma procurada, tinha muita coisa bacana.

O Protein Book do Lyle tambem trata bastante disso, é bem dificil achar .pdf na internet dele (quem achar me manda plz); o Ney Felipe tambem tinha uns posts por aqui, ou falando que dava na mesma (dar 3 ou 6 picos de sintese por dia por ex, desde que nao sejam quantidades diferentes de prot). Mas pra quem acredita que isso faz diferenca, é melhor WD entao Brms. Apesar do under ser 18-20h, ele comporta 2-3 refs pequenas com 20-30g prot; tanto é que é comum fazer 2 ou 3x no under 15g EAA + blueberrie pros gringos, justamente tentando aproveitar os picos de sintese proteica causados pelo EAA. Eu discordo, acho que dá na mesma (IIFYM), mas nao é o topico pra discutirmos a fundo né :D perguntei por curiosidade mesmo :)

Sabem, até que esse tópico num foi tão inútil..

Pessoal aqui parece achar treinos de força mais eficientes, estou pensando em aplicar esse tipo de treino novamene, e ver os resultados...

Mas pra quem acha que não pesquisei bastante qndo tentei esses treinos antes e não gostei, se enganou...

Ainda assim, tentarei denovo alguma versão do StrongLifts... Lá pro inicio do ano :)

vlw pessoal que num partiu pra as ofensas..

Cara, eu nao seguiria SL de novo se fosse voce. Já testou e viu que nao funcionou, entao deixa quieto. Se quiser usar outra coisa parecida, porem com principios levemente diferentes, tem o Generic Bulking Routine do Lyle McDonald tambem; é uma mistura do SL com um treino levemente mais volumoso, nao tao minimalista.

Abracos

Link para o comentário

Cara, eu nao seguiria SL de novo se fosse voce. Já testou e viu que nao funcionou, entao deixa quieto. Se quiser usar outra coisa parecida, porem com principios levemente diferentes, tem o Generic Bulking Routine do Lyle McDonald tambem; é uma mistura do SL com um treino levemente mais volumoso, nao tao minimalista.

Vlw velho, vou pesquisar isso ae...

Pensei em tentar DogCrap mas sem um parceiro de treino, ia me lascar qndo falhasse no supino, faz falta uma hammer strength...

Mas só pro pessoal num achar que faço high reps e isoladores...

Hj mesmo treino de costas foi:

Barra fixa - 3xFalha

Terra - 3x6

Remada curvada - 3x8

Puxada frente 2x12 + Puxada horizontal triangulo 2x12 ( pra fechar só)

Face pull - 3x15

Vlwss

Editado por ericsandes
Link para o comentário

Craw o SS e o SL são estilos bem parecidos de treino, vc disse ae em cima que não faria mais o SL, o mesmo conselho se aplica ao SS?

Para um iniciante o que seria melhor, arriscar um destes dois treinos ou personalizar uma ficha ABC1x, ABA-BAB, AB2x entre outros.

Editado por jammin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...