Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta De Inventar Moda!

ericsandes

Posts Recomendados

Opa, fiquei interessado nessa parte, poderia explicar melhor sua opiniao brms? :)

Há um tempo atrás quando eu fui estudar essa dieta, eu me deparei com alguns estudos “mostrando” que a síntese protéica pode ser “ativada” 3/4 vezes durante o dia inteiro. Não acho viável fazer essa dieta por esse motivo, pois em 6 horas acredito que não se beneficie totalmente desse contexto.

Em média ficamos acordados 16 horas, utilizar apenas 6 horas desse período para se alimentar, PARA MIM acredito que não seja o 100% em termos estéticos.

LG utiliza 8 horas, metade, talvez 2 horas a mais faça diferença, ou não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

o craw segue treinos/dietas beem longe do que seria básico...e pela foto, ele tem um shape bom

mas foto é foto, nao da pra saber exatamente, enfim.

essa é a questao da individualidade biológica que é muito importante (oq da certo pra mim, nao da pra voce..)

tenho um amigo que tem la seus 43 de braço, shape muito simetrico e baixo bf

ele 'treina' errado como a galera diz, come + ou -.. ai que entra essa questao.

o que acho ERRADO, é o cara seeeempre se manter no básico, voce que tem os seus 5, 6 anos de treino e teve bons resultados fazendo o básico, porque nao testar algumas deitas, ou alguns treinos diferentes? se nao gosta é só voltar...

pretendo fazer alguns treinos/dietas diferentes, más antes vou atingir um shape bom com o básico =)

acho besteira tambem, tentar fazer essas coisas, quando se tem um shape ruim (magrelo, ou gordinho com pouco tempo de treino..)

resumindo tudo..com o ''básico'', dedicaçao, e calma, voce alcança um shape bom!

Editado por germusculo
Link para o comentário

Na verdade, eu acho que a questão principal é:

Creiton comia de 3 em 3 horas uma quantidade que excedia seus gastos calóricos diários, ao som de Katinguele.

Em 1 ano de treino, adquiriu um shape relativamente bom. Por que?

1 - Porque ingeria mais kcal do que gastava

2 - Porque comia de 3 em 3 horas

3 - Porque ouvia Katinguele

m55540_not%20sure%20if%20want%20dog.jpg

hmmmm

vou começar a ouvir katinguele

Link para o comentário

Ja frequentei uma academia que o dono é evangelico, e qndo treinava denoite, ele colocava umas pregação pra rolar...

As vezes até uns exorcismos... Tipo aqueles dos Pastores Super Poderosos do Mundo Canibal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É rapaz, agente treinando e o pau quebrando...

Link para o comentário

Ja frequentei uma academia que o dono é evangelico, e qndo treinava denoite, ele colocava umas pregação pra rolar...

As vezes até uns exorcismos... Tipo aqueles dos Pastores Super Poderosos do Mundo Canibal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É rapaz, agente treinando e o pau quebrando...

a que eu tô treinando atualmente tá assim... só gospel, se eu não levo o fone eu to fudido...

nada contra os crentes... mais uma coisa que não rola > treinar ouvindo sertanejo, gospel, justin biba, etc etc

Link para o comentário

Na verdade, eu acho que a questão principal é:

Creiton comia de 3 em 3 horas uma quantidade que excedia seus gastos calóricos diários, ao som de Katinguele.

Em 1 ano de treino, adquiriu um shape relativamente bom. Por que?

1 - Porque ingeria mais kcal do que gastava

2 - Porque comia de 3 em 3 horas

3 - Porque ouvia Katinguele

m55540_not%20sure%20if%20want%20dog.jpg

PQP, quase chorei de tanto rir por dentro, que foto é essa Jeová amado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa Pa, tô no serviço, não faz mais isso não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...