Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta De Inventar Moda!

ericsandes

Posts Recomendados

PS: O dia que alguém aparecer na minha frente com mais de 48 de braço e menos de 8% de BF todo proporcional, sem treinar a mais de 10 anos, usuário ou não de AE's, comendo lixo e enchendo a cara, eu compro o McDonald pra mim e moro la.

To esperando... Mas tem que aparecer na MINHA FRENTE eauhuaehaeuhaeuea...

Papaquito

Não tem dieta, nao dorme direito, bebe direto..... uns 45 de braço, 7-8% BF, acho que menos de 1,80

Topic:

eu acho que devemos adaptar o que vc chamou de basico..... tb nao gosto de usar varios metodos mirabolantes (lembrando que 5x5 entre outros nao sao mirabolantes).

Mas concordo que esse "basico" no brasil é uma merda (vide resultados gerais), ta certo que mtus treinam de qualquer jeito.... mas mesmo assim há metodos muito melhores, ou entao outras alternativas tao boas quanto. Fazendo o "basico" ou o "mirabolante" direito vc ficara acima da media concerteza ..... mas para muitos (inclusive eu) essa media é uma merda.

E mtus dos kra de shape bom que vc conhece que faz esses treinos, sao usuarios de AEs (mesmo eles jurando para vc que nao).....

Lembrando que mesmo os que usam AEs precisam de reconhecimento, o que tem de nego aki (e na rua) que estao doidos para injetarem mas PAGAM PAU, ai começam com historia fiada: com bomba até eu, isso vai te matar, pra que tudo isso....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai vão algumas coisas q o tal do gh15 falou e q eu acho besteira:

Piada né?

Vc quer que um fisiculturista (como ele diz ser) vim te falar de nutrição e treino? pelo amor de deus né....

O tal do gh15 SÓ entende dos BB pro e de ANABOLIZANTES

E nem vem fala que ele é meu idolo (tenhu apenas 1 citaçao dele na assinatura, por eu concorda que suples não são mágica, apenas isso)

edit: mal pelo flood, por ter sido ambos recentes achei que ia juntar.....

Editado por marc01
Link para o comentário

• 2 meses depois...

IIFYM mudou minha vida (literalmente, sem exagero).

e depois que aliei com treino de força (com alguns ajustes pessoais de volume, frequência e biomecânica de regiões específicas), já vão 5kg em 7 meses.

Pode não parecer muito, mas sendo natural e depois que se atinge um determinado peso e determinadas cargas nos fundamentais, é meio difícil ganhar peso. (78kg > 83kg mantendo o BF em 11%~12%)

IIFYM facilita a vida de qualquer um, muito mais fácil seguir a dieta.

e esse fórum é incrível! Se for contar o volume de material de primeira que já tirei daqui, li e guardei, dá pra montar teses de mestrado (exagero, tá)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...