Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta De Inventar Moda!


ericsandes

Posts Recomendados

O gh15 fala muita besteira.

(não se sintam ofendidos dicipulos dele.)

Não sou discipulo, mas até hj gostei do pouco que li dos posts dele. Vc poderia citar 3 besteiras que ele fala? Pq besteira tb pode ser ponto de vista..

Como vc conseguiu testar tantas coisas em tão puco tempo ( 1,5 ano e meio né?)

Sim 1,5 ano, mas eu pesquisava muito em foruns desde antes de começar a treinar... E dá sim pra testar muita coisa diferente em 1,5...

São 18 meses cara, como que não dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Ah nao velho, para :D AHUHUAHUAHUAHUAHU ja cansei de discutir essa parada :D

Mas comentando pontualmente os exemplos do Anadrol: o Shogun nao conta porque ele nao visa estetica (o shape inteiro dele nao é de se admirar); citar quads do Kai é sacanagem tambem, é caso de 1 em 1 milhao aquilo ali... geraaalmente quem inclui low rep termina com maior densidade, vide Coleman/Dexter/Warren, pra natural tambem acho que faz uma boa diferenca. Mas longe de ser regra, claro que sempre vai existir aquele cara que treina 20+ reps e é putamente denso.

A questao é probabilidade, nao possibilidade. Claro que é possivel ser extremamente denso treinando 10+ reps, só nao é tao provavel quanto quem inclui (seja pouco ou muito) 6 reps ou menos. Enfim, nao quero discutir isso de novo, já falei mais do que deveria :D

Cara, nao vou fechar ainda porque nao seria justo. Teve gente que expos a opiniao, teve gente que ainda nao expos... nao está fora das regras tambem. Se o nivel comecar a abaixar, virar ofensa ou coisa do tipo ai eu meto um locked, mas por enquanto nao vejo necessidade.

Mas se o restante achar que merece fechar, ai fecho sim. Só nao quero tomar decisao baseado em uma unica pessoa. Espero que entenda ;)

"Independente de quantas repetições ele usasse os quádriceps dele seriam assim, por trás dos quads dele tem coisa muuito mais pesada q repetições ou genética."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Quanto ao papo q tá rolando sobre dieta.....

Eu prefiro mais carbo de alto ig no cut( não vou dizer porq, porq não vai adiantar), alisas já se foram 9 kgs e eu só no doce de banana e no Tody no pós-treino. (lembrando q eu não faço aeróbicos e treino 3-4x por semana.)

O horário das refeições faz diferença.............................tem q ser muto besta pra achar q não.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio da agua ai craw, voce poderia explicar melhor? Eu por exemplo bebo uns 2,5L de agua por dia, o ideal eh 1L por dia, ou existe uma relacao com as calorias ingeridas ao dia/treino muito intenso? Ou depende tambem do clima? Enfim, da pra dar uma luz nisso ai??

Tá zuando né?? uhauhauhauhauahuahauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio da agua ai craw, voce poderia explicar melhor? Eu por exemplo bebo uns 2,5L de agua por dia, o ideal eh 1L por dia, ou existe uma relacao com as calorias ingeridas ao dia/treino muito intenso? Ou depende tambem do clima? Enfim, da pra dar uma luz nisso ai??

Vc ainda bebe pouca água... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Não sou discipulo, mas até hj gostei do pouco que li dos posts dele. Vc poderia citar 3 besteiras que ele fala? Pq besteira tb pode ser ponto de vista..

Ai vão algumas coisas q o tal do gh15 falou e q eu acho besteira:

"Supinar com pesos livre é bom pros powerlifters ,,nós somos bodybuilders é bom supinar com 5 anilhas de cada lado como Kevin nos tempos em que usava anabolizantes mas é mto melhor usar muita maquina e cabos,, isso vai levantar sua carreira e permitir vc crescer sem lesões e forte"

"Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço"

Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.

"esteja certo de que esta isoloando o peitoral"

"O principio básico é sentir o músculo trabalhando",, eu não me importo em como vc vai chegar nisso,

"O principio básico é sentir o músculo trabalhando"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Acima de 100% da RM é apenas modo de dizer, que está quebrando récordes. Por exemplo a minha RM é 200kg, e agora vou pegar 204kg, logo estou treinando a 102% daquela Rm e estabelecendo uma nova, pra posteriormente ultrapassa-la.

Como assim execução correta é ponto de vista? Não é ponto de vista, é questão de saber ter a tecnica certa. Existe uma base que foi estudada pra um levantamento terra por exemplo. Mas não vai servir pra todos, cada um pode modificar conforme a sua biomecanica, então logo vai estar levantando corretamente.

Não existe essa de ponto de vista.

Desenvolvimento por trás com impulso por ex, "tb mundo" fala q é errado.

Mas eu uso, e faz bem pra min, então, por q q é errado?

Nao , nao to zuando.. so queria saber se esse negocio da agua tem algum fundamentos/pesquisas falando sobre. Qual o problema? Ou todo mundo aqui eh genio e nunca tem duvidas?

fe rato,

beber 3-4l de água por dia não vai te fazer mau.............então bebe uai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao , nao to zuando.. so queria saber se esse negocio da agua tem algum fundamentos/pesquisas falando sobre. Qual o problema? Ou todo mundo aqui eh genio e nunca tem duvidas?

Se você consegue manter sua urina transparente com 2,5, então tá bom.

Manter a urina transparente é um ótimo parâmetro pra saber se está ingerindo água suficiente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Ta confundindo BTN press com desenvolvimento para BB.

Vc chama de "BTN press", creio q esse seja o nome do movimento, mas pros ratos da minha academia é "exercício pro ombro feito errado".

Por isso q eu falei q 'é questão de ponto de vista'

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...