Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião é que se você já consome a grande maioria das fontes de proteínas boas (animais, leite, derivados e soja) não tem porque ficar se importando com essas classificações

Hellmans, nao conheco os outros criterios direito, mas em resumo é isso que penso. A nao ser que voce ingira pouca proteina e/ou seja tudo de uma fonte "ruim", nao tem porque se preocupar com isso.

Ae pessoal,

[...]

De cabeca, que tem informacoes interessantes: http://weightology.net/weightologyweekly/ . Olhar os posts do Alan e o blog dele tambem vale muito a pena. O Jamie Hale (http://www.maxcondition.com/news.php) tambem tinha/tem bastante coisa bacana.

sou só eu que odeio quando o tópico chega nessas conclusões?

ou tipo nessas:

"a individualidade biológica é o que conta, o importante é se conhecer!"

"mas isso funciona desde sempre, quem sou eu pra discordar?"

Eu me irrito mais do que voce, pode ter certeza :D

Esse negocio da agua ai craw, voce poderia explicar melhor? Eu por exemplo bebo uns 2,5L de agua por dia, o ideal eh 1L por dia, ou existe uma relacao com as calorias ingeridas ao dia/treino muito intenso? Ou depende tambem do clima? Enfim, da pra dar uma luz nisso ai??

Cara, acho que ficou bem claro que era apenas uma brincadeira nao? Eu falei aquilo justamente pra provar o que eu estava dizendo: basta voce falar algo que faz sentido que as pessoas acreditam, dane-se se é verdade ou nao. Se voce acreditou comigo falando claramente que eu estava apenas bancando o troll, imagina se fosse um artigo sério, com referencias etc.

O horário das refeições faz diferença.............................tem q ser muto besta pra achar q não.

Me achei uma besta agora :( pode explicar? :(

Publicidade

Postado (editado)

Minha interpretação dessas citações:

"Supinar com pesos livre é bom pros powerlifters ,,nós somos bodybuilders é bom supinar com 5 anilhas de cada lado como Kevin nos tempos em que usava anabolizantes mas é mto melhor usar muita maquina e cabos,, isso vai levantar sua carreira e permitir vc crescer sem lesões e forte"

Usar Smith pra supinos pode ser mais seguro pra quem treina sozinho, dai ele diz que pode evitar lesões...

Progressão de cargas em supino no smith pode ser tão eficiente qndo supino livre... Como diz o Lyle McDonald sobre LegPress sobre o Agachamento.

"Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço"

É só um observação do cara, é uma lei por acaso? Talvez ele apertou um cigarrinho qndo falou isso.. uahuahauhauha

Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.

De tarde e de noite a academia fica cheia, não da pra se concentrar tanto, revesando aparelhos...

Eu prefiro malhar demanha, na minha academia em outros horarios parece uma feira livre.. Sem falar que é foda de fazer aquelas caretas e dar uns urros de dor com academia cheia, fica um bando de atoa de olhando e rindo...

"esteja certo de que esta isoloando o peitoral"

"O principio básico é sentir o músculo trabalhando",, eu não me importo em como vc vai chegar nisso,

Não acha que tem que se sentir o musculo? Tem gente que faz supino que pega mais ombro ou triceps...

A dica do gh15 foi sentir o musculo sendo trabalhando, achar uma forma de fazer isso.. Me pareceu simples..

Isso vale até mais bara o biceps...

Quem fez a "BIBLIA" do gh15 num foi ele não, foi um bando de lunático que o trata igual santo...

O cara só diz que é BB pro e dá suas dicas...

Editado por ericsandes
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

@ericsandes

kkkkkkkkk, seus argumentos pra defender o tal do gh15 são fracos d+ velho.............

Editado por Éverton Udson
Postado

@ericsandes

kkkkkkkkk, seus argumentos pra defender o tal do gh15 são fracos d+ velho.............

Vc nem usou argumentos pra criticar, só mostrou frases que me parecem normais..

Gh15 num é profeta não... Só diz ser um BB e dá dicas pro pessoal, vc quer levar tudo a sério demais...

Visitante Éverton Udson
Postado

Vc nem usou argumentos pra criticar, só mostrou frases que me parecem normais..

Gh15 num é profeta não... Só diz ser um BB e dá dicas pro pessoal, vc quer levar tudo a sério demais...

e precisa argumentar ?

Postado (editado)

Cara, acho que ficou bem claro que era apenas uma brincadeira nao? Eu falei aquilo justamente pra provar o que eu estava dizendo: basta voce falar algo que faz sentido que as pessoas acreditam, dane-se se é verdade ou nao. Se voce acreditou comigo falando claramente que eu estava apenas bancando o troll, imagina se fosse um artigo sério, com referencias etc.

O que eu disse na página anterior? Sempre acontece isso no fórum.

Editado por R.Hellmann
Postado

sou só eu que odeio quando o tópico chega nessas conclusões?

ou tipo nessas:

"a individualidade biológica é o que conta, o importante é se conhecer!"

"mas isso funciona desde sempre, quem sou eu pra discordar?"

nao é só vc

isso me irrita profundamente

tem essa tbm (em nutriçao) :

'' o que serve pra mim pode nao servir pra vc''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...