Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, se for ver nao posso sair generalizando assim.

Mas o que eu estava dizendo era sobre os users aqui do fórum, me expressei mal. Pelas fotos que vi por aqui, não lembro de nenhum natural que treina High rep e é denso, talvez tenha um que outro no meio da multidão aqui.

Mas esse negócio de fibra predominante tambem não pode generalizar. Pode ser que cada um nasce com uma predominancia diferente, mas quem vai determinar que tipo de fibra vai ter, é voce mesmo, dependendo do tipo de treino que seguir.

Por exemplo essas High reps recrutam principalmente fibras do tipo I. Um treino estilo powerlifter recruta mais as IIa por serem mais resistentes, e não precisarem de velocidade. E treinos de potencia, no caso dos levantadores olimpicos, são recrutadas mais as IIb, fibras de contração extremamente rapidas, pois a velocidade é muito importante pra eles. Claro que isso pode mudar conforme o método de treino, mas quem vai determinar é voce.

Não vou discutir sobre hipertrofia estética e shapes, pois entendo pouco disso. Discutam voces aí...:/

To nervoso não manolo, aqui ta de boa na lagoa B)

UAEHUAHEUAE na lagoa..

Agora ficou bonito... é isso ai =)

Publicidade

Postado

O cara fala que tudo que não é o que ele segue é "inventar moda", e diz que quer discutir na boa...

Tava falando do basicão dos principios Weider...

MAS...

Fiz um tópico pra uma coisa, e agora virou zona...

Tá servindo só pra brigas..

AE Craw69 ou outro modera passando por aqui, se quiser pode fechar/excluir, to enjoado de tomar patada já..

Nem vou mais responder, num tem utilidade, virou zona..

Postado

Ahhh eu adoro esses tópicos hehehe

é complicado vc’s, afirmarem que treinos X são melhores que Y, “pq tal pessoa que eu conheço treina assim e não da certo, e outra treina assado e da certo..”

Eu mesmo conheço um cara “(joãozinho)” que so treina high reps e “reps medias” tipo 8 a 12, fazendo drop set, e até a falha, e é grande, e rasgado, mas ele é natural? Como vou saber... e o cara que treina com ele (Pedrinho) vive me chamando pra fazer um ciclo pq “ so joãozinho cresce e eu treino o mesmo q ele e não cresço mais,e quando vou pro carnaval e perco 3 kgs”..

A questão é como alguém vai saber oq melhor pra todo mundo? Se é FB, se é ABCDE se é DC, se é HST, FST-7, EDT, WSB ... não tem como..

Eu acreditaria que um treino é superior a outro se:

Pegasse umas 5000 pessoas, cada uma com uma dieta igual.

um grupo treinando high outro low.

sem usar EA’s nem PH’s

por no mínimo uns 5 anos, e mesmo assim não iam ter certeza..

agora ficar no “acho”, pq um amigo meu é grande e num toma nada, e faz abc2x.., pq num sei quem é forte mais não é grande... por favor..

Postado

Prezado Cráu,

Por obséquio, leia os posts anteriores e os rebata....

please please :D :D

Ah nao velho, para :D AHUHUAHUAHUAHUAHU ja cansei de discutir essa parada :D

Mas comentando pontualmente os exemplos do Anadrol: o Shogun nao conta porque ele nao visa estetica (o shape inteiro dele nao é de se admirar); citar quads do Kai é sacanagem tambem, é caso de 1 em 1 milhao aquilo ali... geraaalmente quem inclui low rep termina com maior densidade, vide Coleman/Dexter/Warren, pra natural tambem acho que faz uma boa diferenca. Mas longe de ser regra, claro que sempre vai existir aquele cara que treina 20+ reps e é putamente denso.

A questao é probabilidade, nao possibilidade. Claro que é possivel ser extremamente denso treinando 10+ reps, só nao é tao provavel quanto quem inclui (seja pouco ou muito) 6 reps ou menos. Enfim, nao quero discutir isso de novo, já falei mais do que deveria :D

Tava falando do basicão dos principios Weider...

MAS...

Fiz um tópico pra uma coisa, e agora virou zona...

Tá servindo só pra brigas..

AE Craw69 ou outro modera passando por aqui, se quiser pode fechar/excluir, to enjoado de tomar patada já..

Nem vou mais responder, num tem utilidade, virou zona..

Cara, nao vou fechar ainda porque nao seria justo. Teve gente que expos a opiniao, teve gente que ainda nao expos... nao está fora das regras tambem. Se o nivel comecar a abaixar, virar ofensa ou coisa do tipo ai eu meto um locked, mas por enquanto nao vejo necessidade.

Mas se o restante achar que merece fechar, ai fecho sim. Só nao quero tomar decisao baseado em uma unica pessoa. Espero que entenda ;)

Postado

2 coisas que eu gostaria de postar:

- Não concordo com nada que o criador do post colocou, quase que não existe definição de basico no BB e tambem varia de acordo com o local.

- Não curto Warrior Diet, devido a "ma utilização" da sintese proteica. Para saude deve até ser interessante, mas para ganhos esteticos acho melhor os outros metodos de dieta. LG até vai.

Abraços.

Postado

é complicado, esse povo que não abre a cabeça pra nada...

geralmente nunca visitou um forum gringo

Se tiver falando de mim, tá completamente enganado... Já testei muita coisa...

2 coisas que eu gostaria de postar:

- Não concordo com nada que o criador do post colocou, quase que não existe definição de basico no BB e tambem varia de acordo com o local.

- Não curto Warrior Diet, devido a "ma utilização" da sintese proteica. Para saude deve até ser interessante, mas para ganhos esteticos acho melhor os outros metodos de dieta. LG até vai.

Abraços.

Como já disse, eu me expressei extremamente mal, e se eu lesse meu topico, até eu tava me xingando.. auHAUHauhUH...

RESUMINDO:

Eu acho os princípios Weider muito eficientes, e não tenho porque mudar disso, pq estou evoluindo num ritmo bom pra meu tempo de treino...

Testei outros métodos, e qse num mudei nada por um tempo... Voltei por Weider, e é só alegria..

Abraços

Postado

Opa, fiquei interessado nessa parte, poderia explicar melhor sua opiniao brms? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...