Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou com uma duvida sou praticante de taekwondo e estou procurando um suplemento que me de energia e disposição para aguentar treinos intenços treino cerca de 5h por dia contando com técnicas de mão, pé, treino de luta, chutando raquetes e alongamento, mas está me faltando Gás.

Caso alguém tenha alguma indicação de um suplemento que me de energia e gás com otimo custo e beneficio por favor me ajude (de preferencia um que auxilie também na perda de gordura).

Obrigado.

-----Edit

Caso esteja na area incorreta favor remover para a seção apropriada, pois este é meu 1º Post.

Editado por jbbs

Publicidade

Postado

5h de treino? eh muita coisa... msmo que compre um suplemento caro, em 2 semanas vc ja vai ter se acostumado com o efeito...

sera que precisa disso tudo? se vc esta começando agora, te aconselho a ir aumentando de pouco a pouco a intensidade do treino ate se acostumar... e a galera que treina com vc? eles conseguem aguentar as 5h na agua msmo? toma uma xicara de cafe quando achar necessario e pronto....

se insistir em comprar um suplemnto te aconselhor o lipo 6 black, te da muito gas... alem disso ajuda a perder gordura...

Postado

Pode crer.. obrigado a Todos.. poisé só treina eu e o meu Prof. pois sou o aluno com maior graduação treino de Segunda a sabado, das 3h as 5h e das 7:30 as 9 da Noite.. mas pensei também no Lipo 6 black obrigado irei ver certinho e dependendo eu crio um relato.

Postado

eu ainda recomendaria mais ainda 1 m.r. do que jack3d, ja tomei os dois, ambos sao muito bons, mas digo do 1 m.r. porque pelo que reparei parece que o efeito dele dura mais tempo que o jack3d, jack3d da um gás muito bom no inicio mas no final ja começa a ficar mais desgastado

Acho a creatin, pois é tu pode tomar meio que sempre, os pw é bom dar uma prada entre eles

muito pelo contrario, creatina é mais importante ainda dar uma parada, ciclar, porque se voce tomar creatina direto seu corpo vai parar de produzir naturalmente (creatina tambem é feita pelo corpo), porisso tem que dar um tempo entre um pote e outro, mais importante ainda que os PWs, que tambem precisam ser ciclados

Postado

eu ainda recomendaria mais ainda 1 m.r. do que jack3d, ja tomei os dois, ambos sao muito bons, mas digo do 1 m.r. porque pelo que reparei parece que o efeito dele dura mais tempo que o jack3d, jack3d da um gás muito bom no inicio mas no final ja começa a ficar mais desgastado

muito pelo contrario, creatina é mais importante ainda dar uma parada, ciclar, porque se voce tomar creatina direto seu corpo vai parar de produzir naturalmente (creatina tambem é feita pelo corpo), porisso tem que dar um tempo entre um pote e outro, mais importante ainda que os PWs, que tambem precisam ser ciclados

da onde se tirou isso mano?

tem milhares de tópicos falando que pode tomar creatina sem parar que nao há problema algum..e a história de o corpo parar de produzir?da onde isso? a gente nao manda nem 1/10 a mais do que o corpo produz, ela nao é nenhum AE nao grande...

@ topic

se quiser mandar a creatina sem intercalar pode tomar que não vai acontecer nada, tem video explicativo e centenas de tópico falando que não há problema algum.

abrss

Postado

Cara, dá onde tu tirou isso? Uma que pote é subjetivo, existem desde 100g a 1kg, e se fz saturaçao ou nao. E tem muita gente que toma direto, acho que em 5,6 meses é bom dar uma parada. E cara, nao vou garantir, mas nao produzimos creatina, ingerimos ela em carnes, se fosse assim, teria que parar de ingeri-as de tempos em tempos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...