Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende da genetica de cada um, tem gente que tem mais intolerancia que outras, e depende tambem da idade, com o passar da idade a pessoa vai ficando mais intolenrante a lactose.Mas isso de beber muito leite causa intolerancia eu não sabia. Eu desde pequeno tomo muito leite e quando comecei a malhar comecei a tomar mais ainda, hj tomo em media 800 a 1000ml de leite por dia.

Publicidade

Postado

Sim, a intolerância é desenvolvida... Eu não tinha antes, se eu me descuido fica cada vez pior.

Agora eu me cuido bastante, pra quando for inevitável comer um derivado do leite ou um doce, eu estar tranquilo!

Vai de pessoa mesmo, mas muitas desenvolvem, se cuidem.

Postado

tomo muito leite, 1 litro deve ter uns 32g de proteina, vale muito a pena, mas quantos as desvantagens ja ouvi falar algumas nao sei se sao so mito, mas coisa do tipo calcio em exesso pode causar pedra nos rins alem de atrapalhar a absorçao de alguns minerais....

o corpo precisa de 8~10mg de cálcio diariamente na corrente sanguinea, isso das 1000mg da IDR.

Ou seja: pode tomar 1500 ~2000 que serão sempre 8~10mg livres na corrente sanguínea. Se não tomar as 1000 recomendadas para um adulto, ele retirará dos ossos ou dos tubos distais, nos rins.

Eu tomava muito e me ferrei. huashsuahs

Não quero assustar ninguém, mas eu tomava muito leite e desenvolvi intolerância a lactose.

Hoje eu tomo leite com 10% de lactose e cuido para o consumo do mesmo nunca passar de 10g/dia.

A beta-galactosidase é produzida de acordo com a quantidade de lactose ingerida. Saturar a produção dessa enzima pode acontecer em qualquer um.

O ney disse em um tópico que ele toma 1L diário de leite, mas não tudo de uma vez.

Postado

eu comecei essa semana com a dieta gomad, estou tomando 2 litros de leite por dia ainda, um pouco de manhã e um pouco de tarde, que dá 1 litro e de noite antes de dormir tomo mais 1 litro de uma vez, fico meio estufado mas depois de 10 minutos passa, não tive resultados ainda, espero não adquirir nenhum problema :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...