Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Briga boa amigos o pullover ele exige muita isometria dos músculos estabilizadores ele ativa bem tanto o dorsal e o peitoral o ideal seria utilizar eles sujeitos que treinam peito e costa junto espero ter ajudado abraço

Ah, sobre a forma de fazer ele se torna muito lesivo se descer de mais e outra coisa o ideal e que na “subida” vai ate o queixo que alguns artigos mostrou melhor ativação pois depois disso a ação da gravidade influir muito.

Editado por niel89
Postado

Quando eu faço pullover com a pegada fechada no Bouble (halter), sinto muito mais no peito. E, quando eu faço com uma pegada mais aberta na barra eu sinto mais os dorsais. Também constatei trabalha bem mais nos dorsais fazer o pullover no cross usando um banco numa inclinação de mais ou menos120º, sem falar que, dá pra exagerar no peso sem medo de lesionar.

Postado

Talves voces ouvirem para fazerem com pouco peso, porque é um exercicio de alongamento, não igual aos outros de puxa e empurra, se abusar no peso e a execução não estiver boa, pode trazer problemas futuro no ombro. cruxifixo aberto mesma coisa. seila muito tempo que eu não faço qd eu fiquei sabendo que pega os dorsais e parei de fazer pq eu faço AB2X peito nun dia e dorsais no outro.

Postado

Alguem poderia postar um video aí com a suposta " EXECUÇÃO PERFEITA " pra gente poder tirar uma base .

Vi vários vídeos no youtube , mas cada um de um jeito , alguem que tenha experiencia de execução nesse exercício se pudsesse postar um vídeo , clareava bem as idéias .

Postado (editado)

aí é que está o problema com este exercício amigo..

conforme a execução utilizada vai pegar mais peito ou dorsal, assim como já foi mencionado antes.

eu sugiro que você experimente uma série com cada pegada e até com barra que é muito bom tambem. (era o modo com que alguns atletas levantavão a barra do chão para começar o supino).

quanto a carga, o proprio "charles glass" (defensor das tecnicas de execução perfeitas e pouca carga) declarou em uma de suas entrevistas que com quanto mais carga você conseguir executar um exercício mais massa você conquistará...

então para mim é carga máxima no pullover mesmo...

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...