Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá à todos. Meu primeiro post na comunidade. Espero passar a postar neste belo fórum com mais freqüencia.

Pessoal, é o seguinte: Vou à academia todos os dias com a minha mãe. Eu malho em mais ou menos 40 minutos (tempo correto pelo que li aqui), mas minha mãe demora mais de 1 hora, sempre.

Logo, quando eu termino meu treinamento, eu sempre a espero por cerca de 30 minutos até voltarmos para casa onde eu possa me alimentar. Creio que nesse intervalo de tempo (espera - casa), está havendo um catabolismo muito intenso em mim.

Então gostaria de idéias vindas de vocês para me ajudar a fazer um shake onde eu possa tomar nesse tempo. Como sou iniciante, ainda não posso suplementar. Pensei em leite desnatado + mel + banana. O que vocês acham?

Por favor, idéias! Muito obrigado.

Obs.: Meu treinamento é de hipertrofia.

Publicidade

Postado

auheuaheuahuehauheauheauheuaheuhauehahu

Quantos anos vc tem?

Não sabe voltar para casa só?

Postado
Olá à todos. Meu primeiro post na comunidade. Espero passar a postar neste belo fórum com mais freqüencia.

Pessoal, é o seguinte: Vou à academia todos os dias com a minha mãe. Eu malho em mais ou menos 40 minutos (tempo correto pelo que li aqui), mas minha mãe demora mais de 1 hora, sempre.

Logo, quando eu termino meu treinamento, eu sempre a espero por cerca de 30 minutos até voltarmos para casa onde eu possa me alimentar. Creio que nesse intervalo de tempo (espera - casa), está havendo um catabolismo muito intenso em mim.

Então gostaria de idéias vindas de vocês para me ajudar a fazer um shake onde eu possa tomar nesse tempo. Como sou iniciante, ainda não posso suplementar. Pensei em leite desnatado + mel + banana. O que vocês acham?

Por favor, idéias! Muito obrigado.

Obs.: Meu treinamento é de hipertrofia.

Se voce não vai suplementar não tenta inventer shake nenhum.

Peito de frango + batata doce.

Com 30 min ainda num tá havendo um catabolismo intenso não, existe um tempo "limite" de 40 min pra fazer a refeição solida do pós treino.

Postado

Você pode levar uma barrinha de proteina.. mais isso todos os dias ia ser foda..

leva um lanchinho:

Peito de Frango + Pão Integral

Atum + Pão Integral

Peito de Peru + Pão Integral

Isso já ta bom. Ai quando vc chegar em casa vc se alimenta legal.

Postado

Respondendo algumas perguntas: tenho 18 anos. Não volto à pé porque a academia é longe de casa e ainda assim o percurso é perigoso.

Pensei no shake por ser algo mais prático que um 'lanchinho'. Por que Banana + Mal + Leite Desnatado + Farinha de Aveia não é um boa opção?

Grato.

Postado

Joaozinho, Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Com 30 min ainda num tá havendo um catabolismo intenso não, existe um tempo "limite" de 40 min pra fazer a refeição solida do pós treino.

Na verdade esse tempo limite é maior igão, pois após a atividade física ocorre o período insulino-independente, com duração de uma à duas horas.

Quando comemos um alimento no período insulino-independente os nutrientes entrarão nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Mas é claro, que quanto menor for esse tempo melhor será.

Um grande abraço.

Postado

Desculpem-me pelo título do tópico. Realmente falhei ao não ler as regras do fórum. Obrigado pela dica, Guilherme.

Mas por favor, só a nível de curiosidade, por que por que Banana + Mel + Leite Desnatado + Farinha de Aveia não é um boa opção?

Grato novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...