Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para A área De Nutrição

trumpeu

Posts Recomendados

Postado

Aee moderação

Tenho uma sugestão para a área de Nutrição:

Para melhorar a área de nutrição, seria bom colocar uma "regra" , tipow um cabeçalho, onde a pessoa deveria informar as coisas básicas, com peso altura e objetivo.

Mas o principal, além disso seria bom que fosse "obrigatório" que os interessados fizessem uma tabela de quantidade de calorias, carboidratos e proteínas "desejadas". E montar a tabela das refeições com todos os valores dos alimentos em cada refeição.(tópico explicativos sobre isso tem de sobra no forum)

Com isso facilitaria muito a vida de quem quer ajudar.

Pq comer frango no almoço pode ser bem diferente de comer 500g de peito de frango no almoço.

Espero que tenha entendido minha sugestão.

Postado

Essa questão de indicar quantidades de cada alimento eu considero muito individual e relativo. Sugerir quantidades de alimentos é muito subjetivo, em alguns alimentos dá pra se fazer isso sim, como por exemplo nas frutas, se fulano come UMA banana, realmente é muito pouco e dá pra sugerir que se coma mais, agora pegando o exemplo do frango, cada um sabe suas necessidades e limites. Ninguém aqui é bebezinho pra ficarmos receitando quantidades disso ou daquilo, sem contar que tem neguinho muito folgado que PEDE que nós digamos o QUANTO ele deve comer.

Sobre fazer um modelo de como se fazer um tópico de dieta, isso não é necessário tendo em vista a quantidade de tópicos relacionados a isso diariamente, é só copiar o modelo dos outros. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...