Matheus Loureiro 0 Postado Novembro 13, 2011 às 15:27 Postado Novembro 13, 2011 às 15:27 Eae pessoal tudo bem ? Então me chamo Matheus e queria tirar uma duvida com vocês, Eu fiz a compra do lipo 6 para ajudar na definição e perder aquela gordurinha que vocês sabem como é, eu possuo muita gordura localizada no abdomen, por isso estou a base do lipo 6 para dar uma ajudada :]. Queria saber qual a maneira certa deu utilizar, que no caso eu quero para perder gordura, minha rotina é assim; 6:30 - Escola 9:00 - Merenda da escola, fica variando 12:00 - Almoço na escola 15:00 - Merenda denovo 17:15 - Chego em casa, me alimento de uma fruta 17:30 - Academia, onde faço todo dia, corro mais ou menos 1 hora e faço 30 minutos de transport 19:00 - Chego em casa, me alimento de outra fruta 22:00 - Como outra fruta ou tomo leite com nescau e vou dormir :] Lembrando, eu passo o dia na escola, então lá eu tenho comida balanceada. Obrigado pela atenção.
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 13, 2011 às 15:28 Postado Novembro 13, 2011 às 15:28 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados