Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Um Combo(kit)


Fueca

Posts Recomendados

Eu pensei nisso do carboidrato, por isso preferi a Dextrose ao invés da Malto.

Mas volto a falar, o treino não é tão puxado assim, eu conto 2 horas do tempo que eu cheguei na academia té o tempo q eu saio e esse tempo varia entre 1:30 e 2 horas (no dia que eu treino perna que tem mais exercícios). Sendo que todos os dias tem abdominal também que demora uns 20min. O treino é tranquilo!

Novamente cara, não é questão de você achar light ou não, é questão de você estar forçando seu corpo além do necessário.

Seu corpo funciona da seguinte forma:

Você vai lá na academia, puxa o peso o que vai causar micro lesões nos músculos e assim forçar seu corpo a se adaptar (fortalecer os músculos e aumentar seu tamanho), sua resposta adaptativa é proporcional a intensidade do seu treino, quanto mais pesado for, mais intenso o movimento, melhor será sua resposta.

Acontece se você treinar todos os dias e ainda 2 horas por dia, mesmo que você acha que seja light, seu corpo vai se desgastar além do limite "bom" para fazer ele crescer, você começara a queimar os seus músculos. Treinando todos os dias sem descanso seu corpo não vai ter aquele período de descanso onde ele vai crescer, ou seja, você irá desenvolver mais devagar do que deveria.

Galera, bom treino não quer dizer quantidade e sim qualidade, nenhum fisiculturista fica + de 1:10 treinando, imagina nós que não temos uma suplementação, alimentação e orientação igual a deles?

Fica ai o esclarecimento, agora se quer seguir isso vai de você.

Já treinei 3 períodos da minha vida de forma errada, todos os dias, varios exercícios, alimentação tosca totalmente baseada em suplementos.

Hoje em dia mudei muito e meus ganhos vieram no mínimo 3x mais rápido.

Quanto a ganhar peso, se você ficar tomando hipercalorico e não ter alimentação tu vai ganhar barriga isso sim.

Suplementos são para suplementar, como o próprio nome diz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hushauhas

o vitor satan tah certo nossos musculos soh começam a crescer depois de estar completamente recuperados ,quando vc faz muita academia vc deixa seus musculos em estado de stres por isso tem q dar um tempo de recuperaçao, tambem eh importante alternar os grupos musculares trabalhados em cada treino, fazendo academia desse modo vc vai acabar pondo seus musculos em estado de catabolizaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu acabei dando uma diminuida nas séries mesmo. Apesar de ter tido bastante resultado com a série q montaram eu achava muita coisa por exemplo fazer 5 exercicios de biceps por exemplo. Então o que fiz foi estabelecer que grandes grupos musculares vou fazer 4 exercicios e pequenos grupos 3 exercicios. Ai consigo fazer em uns 40 minutos o treino.

Como ainda não vou mudar a rotina de exercícios, estava pensando em revezar os exercícios que já estão na minha ficha (por eemplo biceps tinha 5 exercicios, num dia de treino vou fazer 3 deles, ai no outro mudo um deles por um outro e assim por diante). Isso é válido ou é melhor eu definir 3 exercícios fixos e fazer os mesmos todas as vezs. Qual pode me dar um melhor resultado?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O problema é malhar o mesmo grupo muscular duas vezes na semana. Ou você pensa em fazer uma semana os 3 exercícios e na outra mudar ? Aí fica ao seu critério(não tem problema), só observe como o seu corpo está reagindo a isso. Pois receita de bolo para construir massa muscular não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Bronco, malhar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana não vai ter jeito. Vai acabar acontecendo. Só que a série é ABC, com 2 musculos ao dia então a probabilidade de eu fazer os 4 dias seguidos, sem descanso não é tão grande e mesmo que aconteça, já vão ter se passado dois dias então acho que até dá para encarar.

Os resultados que tive com essa série, foram muito bons, ganhei volume e força, mas como o Satan disse ai em cima, quem sabe poderiam ter sido ainda melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...