fabiotelles Postado Novembro 13, 2011 às 08:47 Postado Novembro 13, 2011 às 08:47 (editado) Ola galera, sou novo aqui e desde já agradeço a todos por futuros esclarecimentos.. vamos lá. fiz um ciclo curto e simple em setembro ultimo... 15 ml de stanozolol 50 mg/ml 2 ml na segunda 2 ml da quinta 4 semanas fui dos 72 para os 78 kg suplementei com : whey, creatina, jack 3d, glutamina, zma, bcaa. achei que nas 4 semanas ganhei com muita qualidade, parei de beber e minha dieta ficou muito melhor...rendeu muito bem as 4 semanas de ciclo. ganhei 6 kilos, somente definicao e massa magra, achei fantastico, e hoje 1 mes e meio depois, nao perdi uma grama, e so estou tomando whey. e a definicao so vem melhorando. hoje tenho 27 anos 1,78 mts 78kg TREINO 10 anos de natacao e 4 musculacao. minha genetica não é de engordar, e sim de pessoa magra. estou querendo fazer um ciclo agora em janeiro de 2012, na segunda semana começarei o ciclo...podem ser de 4 ou 8 semanas. a Duvida !!! É certo que vou usar stanozol novamente, pra mim foi muito funcional, so que desta vez vou pegar a de 30 ml da landerlan 50mg/ml em conjunto com a stan de 30 ml oq seria bom mandar...estou discutindo isso com muitas pessoas mais nao chego a uma decisao.. uns dizem que vira mandar ciclo 6....outros dizem equiforte....w roxa.....em fim.....nao quero nada que de tanto volume tambem pq nao consigo ficar inchado graças a deus minha genetica me ajuda muito... a suplementacao e alimentacao vai ser igual a ultima so que desta vez acredito que vou ter que comer mais pois quero aumentar o peso....no tpc vou mandar tribulus e silimarina. objetivo chegar aos 85 kg gostaria de saber ai de quem ja mesclou algo do tipo......OQ MANDAR JUNTO COM STAN PRA FACILITAR OS 85KG COM DEFINICAO E MASSA MAGRA....4 ou 8 semanas estava pensando em mandar as mesmas 2 ml seg e 2 ml quinta de estano por 8 semanas e mandar em conjunto um ciclo6 que ainda nao sei a divisao que pretendo fazer....alguem acha que seria viavel esse ciclo..ou qual combinacao seria melhor aproveitada Editado Novembro 13, 2011 às 08:53 por fabiotelles
Wildharpia Postado Novembro 13, 2011 às 11:06 Postado Novembro 13, 2011 às 11:06 Respeite os protocolos.Totalmente fora isso,típica falta de pesquisa.Segue o link que vai sanar todas as suas dúvidas:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/
Posts Recomendados