Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, faz mt tempo que acompanho o hipertrofia.org, mas recem me cadastrei e esse é meu primeiro post...

enfim

Bom, eu tenho 17 anos, 1,75 m e 60 kg..

Eu to tomando faz 2 semanas Creatina pura Age Nutrilatina..

Agora to querendo comprar Hipercalorico (probiótica) + Multivitaminico (Athletica Evolution)

O que voces acham?

Báh tche! Agradeço desde ja..

desculpa se postei no lugar errado..

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Hipercalorico só se justifica se a sua dieta for BEM fraca ou seus horários muito apertados. Porque não tenta um dos hiper caseiros que tem aqui no fórum?

Multivitaminico em opções melhores.

Postado

Cara para melhor ajuda de um desenvolvimento muscular o mais aconselhado é você tomar no pós-treino um suplemento de rápida absorção, como uma whey-protein junto com dextrose, pois no pós-treino é onde o seu corpo nesse-cita mais de vitaminas e proteínas. No meu caso me ajudou muito,

e até hoje não deixo de tomar pois sei que meu corpo nesse-cita de proteinas.

No Pain

No Gain.

Postado

Ola, amigo tem que ver a dieta geralmente os poli são usados em dieta hipocalórica mais cada caso e um caso e sobre o hipercalórica pode ser usado sim!! Ate para obesos já estamos utilizando e tendo um bom resultado!! Importante e o VCT!!! E a distribuição correta.

Postado (editado)

Bom, na verdade eu não tenho uma "dieta"

Na vdd vc não tem 70% do necessário para qq objetivo que vc tenha em relação a frequentar uma academia.

Pesquise, leia no fórum, defina seu objetivo e elabore uma dieta. Posta ela, se tiver coisa errada a galera vai ajustando junto com vc pra ficar legal.

Faça uma dieta! É fundamental.

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...