Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, não se apague a % do bf, eu estou em cutting e abaixei de 16% pra 9,5% de bf, porem tinha as dobras "mais importantes" alta, a de abdomem(22mm) e supra(20mm), agora elas ainda estão altas abdomen(14mm) e supra(13mm) então mesmo com o bf total baixo ainda não fico com um shape maneiro sabe

Beleza, valeu pela dica!

Mas minha gordura está pelo menos 80% na barriga, então o BF é mais pra eu ter noção do custo x benefício do produto e dieta :D

Abraço!

Matheus,, quais as reaçoes que vc sentiu no lipo 6? tipo enjoou e etc?

Cara, eu não senti praticamente nada em dias normais.

Tomava 2 comprimidos as 7:15 e mais 2 as 16:45.

Se eu não me puxava no treino eu não dormia muito bem a noite.

25~40min depois de tomar os comprimidos eu tinha tremedeira nas mãos e suava o dia inteiro, mas tudo light, sem grandes problemas.

Foram os únicos sintomas que eu notei.

Encomendei os suplementos da Growth ontem a noite (13º neles!)

1Kg Whey Isolado

1Kg Albumina Naturovos

1Kg Malto

300g Creatina

Agora só falta meu Lipo 6 Black UC chegar e vamo que vamo!

Só tenho dúvida se vou tomar 1 ou 2 caixas do Lipo. De qualquer maneira eu vou comrar a 2ª caixa logo que chegar a primeira pra não perder tempo e se precisar eu uso, se não repasso :D

Abraço galera.

Postado

Olá boa noite.. Parabéns pelos resultados..

Pretendo chegar a esse ponto mais ou menos!

Comecei a tomar meu lipo 6 hoje.. tomei um pela manhã e outro aproximadamente as 15:30 e até então não senti nada de anormal.

Bebo muita água e etc..

Tem mais fotos do resultado!?

Vou marcar uma avaliação física pra segunda :D

Postado

Olá boa noite.. Parabéns pelos resultados..

Pretendo chegar a esse ponto mais ou menos!

Comecei a tomar meu lipo 6 hoje.. tomei um pela manhã e outro aproximadamente as 15:30 e até então não senti nada de anormal.

Bebo muita água e etc..

Tem mais fotos do resultado!?

Vou marcar uma avaliação física pra segunda :D

É isso ai mesmo, muita cede o dia inteiro hehe

Não cara pior que eu não tenho mais fotos do resultado por que o meu objetivo era fazer um comparativo de antes e depois, mas eu sentiva vergonha do estado que eu estava e não queria tirar fotos hehe...

Mas o meu UC está quase chegando! Aí dessa vez vou tirar bem mais fotos pra comparação :)

Postado

Olá amigos, treino a 2 anos e meio ininterruptos, gostei dos relatos sobre o L6B UC, estou com um em casa que iria usar neste final de ano, mas resolvi pegar bem pesado sem utilizá-lo e o substitui por óleo de côco e o caffeinex, consegui baixar legal minhas medidas, em Janeiro de 2011 pesava 90,2kg e no último dia 17/11 pesei 79,5kg, muita dieta, muito treino pesado e determinação, não estou com menos que isso simplesmente por relaxar um pouco nos finais de semana, como consegui baixar ao máximo vou fazer um bulk no próximo ano e tentar ganhar agora o peso perdido mas com qualidade e no final do próximo ano ai sim tomar o L6B UC apenas para definir, gostei muito dos resultados e espero que postem mais sobre este e outros produtos. Parabéns a todos que postaram aqui principalmente pelos resultados e determinação.

Postado (editado)

Opa!

Valeu galera!

Meu lipo ainda não chegou, mas os suplementos da Growth chegam amanhã e começo na quinta!

Dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg

AEJ das 7:00 às 7:30 de seg a sex (as vezes sabado)

Treino: 18:00 às 18:50

Treino de hipertrofia ABC2x

Medida - Antes - Atual

Peso - 88Kg - 81.5Kg

Peito - 105 - 108

Braço: 34 - 37.5 (D e E)

Coxa: 54 - 58

Panturrilha: 35 - 36.5

Cintura: 95 - 82

Barriga (2 dedos abaixo do umbigo) - 98 - 84.5

BF: 22% - 13˜14%

Fotos no primeiro post :D

Infelizmente (ou felizmente) 90% da minha gordura está na barriga ainda...

Acho que até fevereiro termino o cutt e começo a manter.

ai lá por maio começo um clean bulk :)

Editado por matheus167
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu estou querendo usar o Oxy no ano que vem (setembro inicio o cutting).

Bom pessoal, estou fazendo essa dieta que postei e digo uma coisa: Não consigo comer tudo isso...

O Shake da manhã me enche até ao meio dia e não me deixa comer tudo aquilo...

Diminui um pouco as quantidades, ams as refeições seguem iguais. Não notei mudança nenhuma na borda de catupiry. Só notei mais força para o treino nos ultimos 2 dias acho que por causa da creatina.

Pra ter idéia iniciei o cutting com treino 12/10/8 reps com cargas de 20/25/30 no agachamento. Hoje pela MANHÃ (treino as 18h) coloquei 28/38/42 e bem de boa.

Só tive que adicionar uma colher de Nescau Diet nos shakes com a albumina pq o troço é meio ruim heauiehiuahe.

Nada do meu Lipo ainda, espero que chegue antes do dia 20 pelo menos pra eu agendar o próximo.

"Engordei" quase 1Kg, mas minhas medidas na cintura estão iguais e a das minhas pernas maiores.

Coxa - 59

Panturrilha - 37

Vamo que vamo.

Meu objetivo era cutting, mas pelo jeito to indo pra outro lado comendo pouco D:

Editado por matheus167

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...