Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Lipo 6 Black C/ Fotos


matheus167

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara esqueci de te perguntar.. com o Ultra Concentrado vai fazer o ciclo de 2 meses ON e 2 OFF?

Opa!

Tinha esquecido de responder desculpa!

Na real a minha meta é os 8˜10% de BF, sei que é dificil mas vou conseguir...

Eu vou dar uma analizada de como meu shape vai ficar com 2 meses ON.

Se eu achar que ta blz, aumento um pouco as Kcal da dieta mas não muito e vou tentar manter assim.

Se eu achar que ainda ta ruim, vou pegar mais 2 e começar em maio ou junho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Tinha esquecido de responder desculpa!

Na real a minha meta é os 8˜10% de BF, sei que é dificil mas vou conseguir...

Eu vou dar uma analizada de como meu shape vai ficar com 2 meses ON.

Se eu achar que ta blz, aumento um pouco as Kcal da dieta mas não muito e vou tentar manter assim.

Se eu achar que ainda ta ruim, vou pegar mais 2 e começar em maio ou junho.

Abraço

Então cara qnd voltei a treinar (vai completar dois meses dia 26/11 estava tb com quase esses 22% de BF, pra ser mais exato, estava com 21,72%.

Semana passada (18/11) fusei a calculadora que tem no site corpo perfeito,não sei se realmente ta certo esse cálculo, mas meu BF baixou para 19,45%, isso, seguindo uma dieta sem carboidratos e com 3 dias de uso do Lipo 6 B UC, claro que o Lipo não foi o principal pra essa baixa( SE estiver certo essa calculadora).

Meu objetivo também é baixar meu BF para a casa dos 10%, sei que será difícil, mas com muito esforço e perseverança, sei que vou conseguir. :happystrange:

Estou escrevendo de novo aqui, pq agora q reparei que tu perder em apenas um mês, 7% de BF, fiquei mais motivado ainda!!!

Agora no começo de dezembro já irei comprar o segundo pote do Lipo, pra ciclar os 2 meses recomendados...

Abraços meu brother!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o lipo 6 black dia 16/11 .. Pesei hje já perdi 2 kilos e 150 gramas to muito feliz! Porem estou ralando,fechei a boca,tomo cerca de 5 litros de agua e malho umas 3 hrs por dia sendo 2 de aerobicos, espero atingir minha meta até dia 16/12.

O começo foi tenso, foi uns efeitos punk's, mas eu to tomando 1 capsula por dia em jejum antes do café da manhã e dps vou para acad!

vou adorar compartilhar com voocês minha evolução !!

beijo

Não sei mecher direito ainda :((

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara muito show,

No final de dezembro eu vou começar com os termogênicos pra dar uma secada,

eu tava vendo o Jet Fuel GAT, pelo que me falarão ele e bom, mas depois desse relato

fiquei em duvida entre ele e o L6B.

Quando começar vou treinar duro, estou preparando uma dita pra complementar também.

Parabéns pelos ganhos xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera hehe

Ainda não chegou meu Lipo 6 UC mas já está tudo planejado pra usar ele em meio de dezembro/janeiro!

A principal coisa que eu tinha medo de usar esses termos era de engordar quando se para de usar, mas pelo que estou vendo eu já estou mais magro que naquela foto do post inicial :D

Assim que chegar meu UC vou fazer o relato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...