Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, acompanho o fórum já a muito tempo e agora decidi fazer um relato do Lipo 6 Black (120 Caps) que usei de 28 de Setembro a 31 de Outubro.

Vejo que a maioria dos relatos aqui são feitos no inicio do uso do suplemento, esse eu já vou matar a curiosidade de como foram os resultados logo de cara :)

Só quero deixar bem claro que o Lipo 6 Black nem nenhum suplemento faz mágica sozinho, fiz uma dieta (Simples mas seguida a risca) e treinei pesado D+ durante o uso do suplemento.

Inicio: 28 de Setembro.

Altura: 1,83

Peso: 88Kg

Braço: 36cm (D e E)

Peito: 105cm

Cintura: 95cm

Barriga: 98cm

Coxa: 54cm

Panturrilha: 35cm

BF: 22%

31 de Outubro (Término do Lipo 6 Black)

Altura: 1,83

Peso: 83Kg

Braço: 38cm (D e E)

Peito: 111cm

Cintura: 83cm

Barriga: 85cm

Coxa: 56cm

Panturrilha: 36cm

BF: 15%

29 de Novembro

Peso - 81.5Kg

Peito - 108cm

Braço: 37.5cm (D e E)

Coxa: 58cm

Panturrilha: 36.5cm

Cintura: 82cm

Barriga (2 dedos abaixo do umbigo) - 84.5cm

BF: 13~14%

http://img265.images...1613/fotoom.jpg

Pra vcs terem noção da diferença que tive, eu precisei comprar roupas novas ehuaiheiuaheuia

Não tive nenhum efeito colateral grave durante o uso. Senti apenas muito suor o tempo todo, fezes esverdeadas, tremedeira entre 20 e 30min depois de tomar o Lipo.

Estava retornando para a academia depois de 1 ano parado e passando o dia inteiro sentado (trabalho com TI), treinando a 2 meses apenas.

Tomei 2 logo ao acordar e 2 30 minutos antes da refeição pré-treino (o recomendado na embalagem é 3x3). Tomei somente Lipo 6 Black, mais absolutamente nada de suplemento e segui um treino de hipertrofia com dieta de cutting (Defcit de 800Kcal).

É isso ai galera, só quis mostrar que com muita dedicação e com uma ajudinha do Lipo 6 Black eu estou quase chegando no meu objetivo (10% de BF).

Em dezembro ou Janeiro pretendo tomar 2 caixas dessa vez 3x3. Ai quem sabe eu chegue no meu objetivo :)

Dieta que pretendo seguir: www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg

Editado por matheus167

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom , hoje comprei um Lipo 6 Black UC.

Estimativa de chegada é até final do mes...

Assim que chegar vou encomendar outro pra tomar dezembro/janeiro e ver melhor os resultados...

Fazem 2 semanas e um pouco que eu parei de tomar e perdi pouco peso de lá pra cá, mas continuo perdendo peso.

Vou continuar nesse tópico relatando o uso do Lipo 6 UC.

Uma dúvida que eu tenho é se vale mais a pena fazer o Guerrilla Cardio tendo tempo pra correr em AEJ? Pois vou entrar em férias em janeiro e pretendo me puxar mais ainda nas férias.

Postado

Assim que chegar vou encomendar outro pra tomar dezembro/janeiro e ver melhor os resultados...

Fazem 2 semanas e um pouco que eu parei de tomar e perdi pouco peso de lá pra cá, mas continuo perdendo peso.

Uma dúvida que eu tenho é se vale mais a pena fazer o Guerrilla Cardio tendo tempo pra correr em AEJ? Pois vou entrar em férias em janeiro e pretendo me puxar mais ainda nas férias.

Gostei do seu resultado, como ja citei vc la no meu relato hj é meu 2º dia com o Lipo 6 Black UC, espero ter algo aproximado do seu resultado final....

Abraços e vai relatando ai tb qnd começar com o o UC tb.....

Só me diz ai tu comprou por algum site? se sim qual foi?!

Postado (editado)

Gostei do seu resultado, como ja citei vc la no meu relato hj é meu 2º dia com o Lipo 6 Black UC, espero ter algo aproximado do seu resultado final....

Abraços e vai relatando ai tb qnd começar com o o UC tb.....

Só me diz ai tu comprou por algum site? se sim qual foi?!

Opa!

Comprei de um amigo meu mesmo.

Quando começar a usar vou tirar fotos e minhas medidas pra fazer um novo antes e depois.

Valeu

EDIT: Não da pra botar o site hehe se chegar certinho te aviso depois.

Editado por matheus167
Postado

Opa!

Comprei de um amigo meu mesmo.

Quando começar a usar vou tirar fotos e minhas medidas pra fazer um novo antes e depois.

Valeu

EDIT: Não da pra botar o site hehe se chegar certinho te aviso depois.

Demoro posta novas fotos sim!!!

Ok fico no aguardo sobre o seu lipo 6 B UC

Queria saber se foi por algum site pq o meu , comprei com o dono da loja de suplementos de uma rede de academia que tem aqui em Guarulhos e São Paulo... ai o cara que traz direto de fora.... ele fez pra mim por R$140,00 ai queria saber se tu conseguia mais em conta..... mas demoro tamo junto queimando gordura!!!

abraços

Postado

Cara esqueci de te perguntar.. com o Ultra Concentrado vai fazer o ciclo de 2 meses ON e 2 OFF?

Postado

eae matheus , exelentes resultados bro !

1 mes usando o L6B UC e perdeu muita gordura , cm de barriga e o incrivel ainda ganhou 2 cm de braço

muito bom mesmo !

Abssssssssss

Postado (editado)

Opa!

Valeu cara!

Encomendei uns suplementos da Growth pra experimentar e publiquei a dieta que vou começar a seguir a partir de segunda que vem.

São alimentos que eu consigo transportar e comer...

Deem uma olhada no que acham que pode mudar :)

Minha dúvida maior é o que comer nos "lanches", já que é bem ruim levar 85 potes pro trabalho :P

Editado por matheus167
Postado

ae meu velho, gostei do seu resultado, ja fiz o pedido do lipo black que deve chegar por volta no fim do mes e dezembro eu mando bala.. poderia me dizer oque vc costumava comer durante o dia?? e eu pretendo toma-lo com bcaa e whey , será que dá problema? se eu perder esses 7% que voce perdeu meu velho, sou o homem mais feliz do mundo hahahaha tenho 1.85 de altura e 84kg, mas com 14% de gordura, ja malho ha um ano e 2 meses e essa barriga me incomoda demais!! se chegar a uns 10% de gordura ja to felizão. abraço.. outra pergunta , como é seu treino, muitas repetições ou poucas? e aerobio , sempre depois de malhar e quanto tempo? obrigado ae!

Postado

ae meu velho, gostei do seu resultado, ja fiz o pedido do lipo black que deve chegar por volta no fim do mes e dezembro eu mando bala.. poderia me dizer oque vc costumava comer durante o dia?? e eu pretendo toma-lo com bcaa e whey , será que dá problema? se eu perder esses 7% que voce perdeu meu velho, sou o homem mais feliz do mundo hahahaha tenho 1.85 de altura e 84kg, mas com 14% de gordura, ja malho ha um ano e 2 meses e essa barriga me incomoda demais!! se chegar a uns 10% de gordura ja to felizão. abraço.. outra pergunta , como é seu treino, muitas repetições ou poucas? e aerobio , sempre depois de malhar e quanto tempo? obrigado ae!

Então cara...

A minha alimentação era basicamente a dieta que eu botei lá em cima, mas sem os suplementos e na manhã / tarde eu comia uma fruta...

Quanto aos exercicios eu fiz um treino de hipertrofia normal (3 exercicios pros grandes e 2 para os pequenos com séries de 3x8˜12, AB 2x com folga na quarta).

Porque eu li que para não perder massa magra tem que botar a maior intensidade possível no treino para o corpo ver que precisa dos musculos e não torrar eles...

Aeróbico eu estava fazendo 5x por semana mas com bastante moderação.

Segundas, quartas e sextas eu estou correndo de 25 a 40min depois do treino.

Sábados e domingos eu estou dando uma caminhada acelerada em jejum, e depois que chegava em casa comia uns peitos de frango mesmo (aqueles fatiados).

Agora eu vou mudar o treino pra ABC 5x na semana e vou adicionar finalmente o Agachamento e Levantamento Terra no treino :)

Mas tipo, eu só consegui o resultado assim pq treinei durante 5 anos seguidos e parei durante dois anos quando entrei em depressão, mas esse ano dei uma revirada na cabeça e estou mais animado :)

Acho que por isso consegui resultados bons mas ainda me incomoda muito a borda de catupiri na barriga :P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...