Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina+(whey+creatina)+(whey+creatina+dextrose)+albumina - Para Iniciantes

Posts Recomendados

Postado
serio ?

mais meus amigos tomam e o corpo deles ta desenvolvendo bastante

e não faz nem 3 meses que eles começaram

concerteza esta desenvolvendo porque estão começando agora, é normal ter grandes ganhos no começo, pode ter certeza que se eles não tivessem tomado os suplementos teriam tido os mesmo ganhos.

Postado
concerteza esta desenvolvendo porque estão começando agora, é normal ter grandes ganhos no começo, pode ter certeza que se eles não tivessem tomado os suplementos teriam tido os mesmo ganhos.

ah valew pela ajuda então

nem vo tomar agora então depois de quanto tempo eu devo começar a tomar ?

Postado
ah valew pela ajuda então

nem vo tomar agora então depois de quanto tempo eu devo começar a tomar ?

isso, guarda eles que é melhor, como você já comprou os suplementos espera pelo menos uns 3 meses pra começar toma-los, e invista na sua alimentação agora no começo que vai ter bons ganhos.

abraços!

Postado
isso, guarda eles que é melhor, como você já comprou os suplementos espera pelo menos uns 3 meses pra começar toma-los, e invista na sua alimentação agora no começo que vai ter bons ganhos.

abraços!

ah valew :D

então ja li uns topicos e o povo fala investe na alimentação

mais como assim o que eu devo comer ?

haha eu sei que to sendo chato ja perguntando um monte de coisas mais é que eu to com medo de treinar feito um idiota e não ter resultado nenhum :S

Postado
ah valew :D

então ja li uns topicos e o povo fala investe na alimentação

mais como assim o que eu devo comer ?

haha eu sei que to sendo chato ja perguntando um monte de coisas mais é que eu to com medo de treinar feito um idiota e não ter resultado nenhum :S

investir na alimentação é você se alimentar de 3 em 3 horas, comer bastante carboidratos e proteinas como batata doce, massas, pão, peito de frango, leite, ovo, carnes vermelhas e etc...

te aconselho da uma lida nos tópicos fixos na area de nutrição, tem dicas de como montar dieta, ae esta o link... http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

abraços!

Postado
investir na alimentação é você se alimentar de 3 em 3 horas, comer bastante carboidratos e proteinas como batata doce, massas, pão, peito de frango, leite, ovo, carnes vermelhas e etc...

te aconselho da uma lida nos tópicos fixos na area de nutrição, tem dicas de como montar dieta, ae esta o link... http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

abraços!

Muito obrigado cara :D

Postado

Gustavo...

teoria da estagnação cara... o pessoal tem razão quando diz pra vc não suplementar agora. Se vc suplementar vc vai crescer ? vai sim, mas dessa maneira vc não vai ter os melhores resultados que vc poderia alcançar! Vc tem que estganar cada fase. Faça seu corpo render o máximo em ganhos sem suplemntação...acho que 03 meses eh um tempo suficiente .... aí depois vc passa a incluir why+dextrose+albumina.. e aí no sétimo mês vc passa pra um priemiro ciclo de creatina...e ai dps vc jah vai tah se virando melhor q mta gente!

MAS, POR AGORA...

se aliemnte bem... coma de 3 em 3 horas... pesquise uam boa dieta...

• 2 semanas depois...
Postado

ah ta entendi mais tipo assim eu queria ficar com um corpo forte e definido normal

se é que me entende

não queria nada de muito foooorrrte assim sabe porque minha ltura não permite e achoq ue sei la minha cabeça é meiu pequena ;s

mais que queria ficar com um corpo legal em uns 3 meses se possivel

depois só ir na academia pra manter o corpo

se que me entende sabe mais eu ja comecei a ir na aademia e nem to tomando os suplementos

Postado
A TA ENTENDI MAIS ENTÃO É QUE EU QUERI CRESCER BEM RAPIDO EM UN 3 MESE ENTENDE PORQUE EU NÃO QUERIA FICAR HIPER BOMBADO PORQUE SEI LA EU ACHO QUE NÃO FICARIA PROPORCIONAL A MINH ALTURA E MINHA CABEÇA É PEQUENA SEI LA ;S

MAIS ENFIM EU QUERIA FICA COM O CORPO FORTE DEFINIDO NORMMAL ACHEIQ UE SE EU TOMASSE ISSO E FCRESCERIA MAIS RAPIDO

MAIS JA TO FAZENDO ACADEMIA SEM TOMAR NADA MESMO

Gle02, não use o CAPS LOCK nos posts, pois é considerado como grito.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...