Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina+(whey+creatina)+(whey+creatina+dextrose)+albumina - Para Iniciantes

Posts Recomendados

Postado

Boa noite à todos,

Tenho 24 anos, 1,75 m, 71 kg e segundo o instrutor da academia 12% de gordura no corpo (acho q tenho mais, mas se ele disse). Inicie a prática da musculação somente agora há uma semana e meia, devido ao fato de ser totalmente sedentário e isto estar se refletindo na minha saúde. Lendo muito à respeito da sumplementação montei esse esquema para mim. Atualmente treino depois do serviço, por volta das 17:30, mas qd minhas aulas voltarem treinarei as 06:30. Essa suplementação refere-se a esse treino à tarde, depois adequarei qd mudar de horário. Meu objetivo inicialmente é ganhar massa muscular e posteriormente definição. Mas não quero ganhar muita massa pois como notaram não sou muito alto, então não quero ficar muito "parrudo", um pouco acima de atlético seria o ideal, para não ficar desproporcional devido a baixa estatura.

MANHÃ

Albumina (Salto's)

ANTES DO TREINO

Whey (100% Pure Whey - Probiótica) + Creatina (Universal)

PÓS-TREINO

Whey+Creatina+Dextrose (Millenium - Probiótica)

ANTES DE DORMIR

Albumina

Optei por produtos nacionais deivod ao preço.

Pretendo seguir essa suplementação durante um mês - que é quanto devem durar os produtos-, depois acho que vou cortar a albumina e substituir a creatina pura por um produto que chama Beef OX (180 tabletes , Body Action - SaudeJa.com)(http://www.saudeja.com.br/beefox180tabletesbodyaction,product,beefoxbodyaction,dept,10200.aspx), que diz ser um substituto da creatina.

Quanto tempo até ganhar uma massa magra legal? Quanto tempo devo seguir essa rotina?É exagero tomar Whey e Albumina? Substituir a creatina vale a pena? Alguém conhece o produto que mencionei em substituição? E alguém tem alguma dica de suplementação na hora da definição, o que devo mudar?

Quanto a alimentação já vou adequa-la também, e o sono será bem regrado. Pretendo ainda cortar a cerveja (que por sinal já havia diminuido bem , até antes de começar a malhar).

Malho de segunda a sexta, entre 1 hora 1 hora e 30, com 20minutos (no mínimo) iniciais de esteira.

Gostaria da opinião de vocês, haja visto que no fórum li muita gente que realmente entende muito do que diz, se estou cometendo algum erro, ou qual caminho melhor a seguir.

Obrigado, seria de grande valia a opinião de vocês!

Postado

1 semana de treino e ja ta suplementando

acho que eu nao faria isso e ninguem aqui do forum vai te recomendar isso

priorizava investir na alimentaçao correta

e so depois de 3 a 6 meses de academia

pensaria em suplementar

vlw

Postado

cara, é muito cedo pra você começar a suplementar, principalmente com creatina, guarda esses suplementos pra tomar daqui pelo menos uns 3 meses, invista na alimentação que tera ótimos ganhos agora no inicio.

abraços!

Postado

Me falaram que a TIA ROSE, esta distribuindo ban por ai, então vai pesquisar!

beef ox????

AUHEUHAUEHAUEHAUHEHAU

PREFIRO 10 KG DE PICANHA

Quem malha, é viado, vai treinar.

Apenas 1 post, vai pesquisar porra, ou liga para MÃE DINÁ.

Postado

não use suplementos agora, como o pessoal flw invista na alimentação, pois como vc flw era sedentário, e no começo concerteza vc terá ganhos, pois seu corpo jamais recebeu estímulos para crescer.... coma carne vermelha, frango, batata doce, ovo, peito de peru, leite etc....

Postado
não use suplementos agora, como o pessoal flw invista na alimentação, pois como vc flw era sedentário, e no começo concerteza vc terá ganhos, pois seu corpo jamais recebeu estímulos para crescer.... coma carne vermelha, frango, batata doce, ovo, peito de peru, leite etc....

vou Começar na academia agora na segunda e ja compre esses mesmos suplementos se eu tomar o que vai acontecer ? não vai ter efeito nenhum ?

Postado
vou Começar na academia agora na segunda e ja compre esses mesmos suplementos se eu tomar o que vai acontecer ? não vai ter efeito nenhum ?

vai jogar dinheiro fora só isso. ;)

Postado
vai jogar dinheiro fora só isso. ;)

serio ?

mais meus amigos tomam e o corpo deles ta desenvolvendo bastante

e não faz nem 3 meses que eles começaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...