Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estava pensando em tomar EC mas pesquisei melhor e vi alguns efeitos colaterais da efedrina e achei melhor tomar apenas cafeína(visando ganhar energia e deixar de cochilar de tarde para ir nadar).

como faz para manipular cafeína? pode ser em qualquer farmácia?

Editado por Rattis

Publicidade

• Supermoderador
Postado

não, o efeito termogênico da cafeína é muito pequeno. Ela sozinha não vai ajudar nesse sentido.

ela ajuda, sim, a dar mais disposição para treino, energia, etc.

Postado

não, o efeito termogênico da cafeína é muito pequeno. Ela sozinha não vai ajudar nesse sentido.

ela ajuda, sim, a dar mais disposição para treino, energia, etc.

Melhor estimulante na relação CxB! Pra mim, cafeína é nota 10.

Postado

Pessoal Sou novo aqui no Fórum intão por favor me ajudem se puderem hehehehe

intão eu estava lendo o post do colega sobre uso da Cafeína para e fiquei curioso, pois vocês tomam 100 a 250 mg de cafeína(cápsulas) e eu estou tomando um suplemento que tem 450 mg de cafeína é o Termogenic Extreme Black da probiótica será que é uma dosagem muito alta? pois eu fasso Aeróbios 1 h e 30 min de aeróbio após a musculação (trreino de Hipertrofia) a minha Dúvida é se eu tou tomando cafeína ela pode almentar a pressão arterial se usado com BCAA's dar algum tipo de problema de interação?agradeço desde já pela atenção

Postado (editado)

quanto custa em média para manipular a cafeína? amanha vou lá na farmácia.. e não quero ser 'roubado'

150mg com 100 cápsulas?!

Não existe isso de "ser roubado". Tipo, tem um local onde eu manipulava q pagava 10 conto em 120 capsulas de 100mg. Em outra, 30 capsulas de 100mg sai a 8 conto...

Então, o negócio é pesquisar mesmo.

Editado por ligabo
Postado

Não existe isso de roubado. Tipo, tem um local onde eu manipulava q pagava 10 conto em 120 capsulas de 100mg. Em outra, 30 capsulas de 100mg sai a 8 conto...

Então, o negócio é pesquisar mesmo.

entendi, eu só queria uma média para ter uma noção dos preços.. amanhã vou lá na farmácia de manipulação ver se consigo manipular a cafeina (Y)

obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...