Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina

JulioSonic

Posts Recomendados

as 2 capsulas de guaraná dão cerca de 300mg de caféina eu quis dizer

como eu disse, creio ter tolerancia pq tomo café todos os dias, antes de fazer academia era muito raro tomar leite, era só café

Deve ser umas capsulas enormes, pois 8g de guaraná em pó equivale a 320mg cafeina aproximadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser umas capsulas enormes, pois 8g de guaraná em pó equivale a 320mg cafeina aproximadamente...

nem me fale em guaraná em pó, já tomei (tomava 10g por dia), ooo coisa ruim do demonio, prefiro gastar um pouco mais mandando manipular cafeína...

Link para o comentário

• Supermoderador

se perdeu massa magra, sua dieta e seu treino não estavam corretos.

Para quem quiser saber mais sobre cafeína e doses letais, esse site é bem interessante: http://www.energyfiend.com/death-by-caffeine

Link para o comentário

Olhei uma aqui em Curitiba, e tb não faz... mas não acho tão inutil assim... se vc tomar 2000mg de cafeina e morrer de quem será a culpa? Claro que seria sua, mas que pagaria o pato seria a farmacia que manipulou sem a receita. Nesses caso ai, acho mais facil comprar importado mesmo, ou algum suplemento.

Enquanto não faco isso, vou me intupindo de café mesmo antes do treino...rs

aqui nenhuma farmacia ta querendo manipular sem receita.. <_<

fico puto, pq cafeina encontra em qualquer lugar, alias essa parada toda de receita médica é uma bosta, coisa mais inutil.

Link para o comentário

Olhei uma aqui em Curitiba, e tb não faz... mas não acho tão inutil assim... se vc tomar 2000mg de cafeina e morrer de quem será a culpa? Claro que seria sua, mas que pagaria o pato seria a farmacia que manipulou sem a receita. Nesses caso ai, acho mais facil comprar importado mesmo, ou algum suplemento.

E se vc comprar 10 sacos de 1kg de café no mercado e tomar tudo de uma só vez e morrer, de quem será a culpa? Do mercado, ou da marca? Ah claro, será sua...

Link para o comentário

Já que vcs tao falando de ECA.. a cafeina age como termogenico correto? No entanto não existe risco de perca de massa magra mantendo uma boa dieta, correto?

E se vc comprar 10 sacos de 1kg de café no mercado e tomar tudo de uma só vez e morrer, de quem será a culpa? Do mercado, ou da marca? Ah claro, será sua...

E vc acha que a familia do morto nao iria querer cair com um precesso em cima da marca para tentar ganhar um $$ a mais? Claro que levando em conta o mal carater da familia....

enfim, voltemos novamente ao assunto principal... (de novo...kkkkk)

abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

no EC existe uma sinergia entre a ação da efedrina e da cafeína, agindo como termogênico e inibidor de apetite.

para evitar a perda de massa magra você precisa de uma dieta decente (proteína em quantidade suficiente, em especial) e um treino igualmente decente (mantendo a intensidade do seu treino anterior, sem reduzir carga e sem aumentar o volume).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...