Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida)Artigo Extremamente Polêmico


rrrs

Posts Recomendados

http://peshp.vilabol.uol.com.br/combina.htm

leite é inútil?

paro de comer no desjejum as duas bananas com ovos mexidos???

não posso mais comer massas, arroz, pães, com carnes e ovos?

não posso mais misturar proteínas como leite e ovos no café da manhã?

paro de tomar leite???

paro de fritar meus bifes com gordura? (estou em bulking no meio de um ciclo)!!!

paro de temperar a salada, que eu faço de aperitivo às minhas refeições, com gorduras(óleo de canola)?? pois esta antecede a ingestão de proteínas e proteínas + gorduras não pode???

poxa amigos...já estudei muito os tópicos aqui do fórum, e eu pensava que saber sobre índices glicêmicos..metabolismo basal e proporção de gorduras x proteínas x carbos era suficiente para manter a saúde...

to completamente confuso!!!

não tenho como evitar 95% dessas ações citadas acima, faço todas diariamente e quase as considero essenciais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal aí de cima nem leu o site direitinho. Você nunca se sentiu mal ao treinar por causa do que comeu antes de ir pra academia? nunca sentiu aquela sonolência pós almoço? nunca teve aquelaaa insônia porque comeu algo pesado? tudo isso aí é o que acontece quando nos alimentamos de forma "porca" sem pensar na digestão..O que o site nos mostra são combinações melhores pro organismos...Caso queira se aprofundar no assunto leia o livro "dieta de beverly hills". Não sou fã da dieta que a autora montou, mas o que ela comenta no livro sobre enzimas e digestão é bem valioso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal aí de cima nem leu o site direitinho. Você nunca se sentiu mal ao treinar por causa do que comeu antes de ir pra academia? nunca sentiu aquela sonolência pós almoço? nunca teve aquelaaa insônia porque comeu algo pesado? tudo isso aí é o que acontece quando nos alimentamos de forma "porca" sem pensar na digestão..O que o site nos mostra são combinações melhores pro organismos...Caso queira se aprofundar no assunto leia o livro "dieta de beverly hills". Não sou fã da dieta que a autora montou, mas o que ela comenta no livro sobre enzimas e digestão é bem valioso..

Berverly Hills? Tá de sacanagem ne? aushuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei pra vc seguir a dieta, até porque ela é baseada em emagrecimento e etc, falei pra vc aprender sobre enzimas, funcionamento delas, local de atuação e etc..nesse livro ela explica várias coisas...

É bom saber extrair informações dos mais diversos locais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...