Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaco De Bruyn -International Fitness Model > Fitness De Verdade.


freddiebr

Posts Recomendados

mais vc viu tambem o q eu vi ne? parece q de lado o braço eh gigante, ola o antebraço dele ate o punho o tanto q ta grande sinistroo!! dai o otro ta de ladinho fiko bem fininho, o braço dele ta fodaa, tem o que uns 47cm?

exodia sempre querendo manter a discordia :) sao sim. Joga ai um fitness com proporcoes lower/upper!

Não... sinceramente eu não vi... rs :laughingsmiley: no máximo a posição do braço (só é ver o vídeo).

as pernas desse jaco sao um lixo comparado com os superiores

nao sao proporcionais nao

Concordo.

Pensei que só eu axava isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem o Micah Lacerte

Shape foda mas não tem muito peito.

Rob Riches tem muito peito mas não tem tanto braço... etc. (TODOS tem os shapes fodas, mas estou me atendo nos detalhes claro).

Pernas TOP!!! Jaco de Bruyn não tem essas pernas nunca.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais vc viu tambem o q eu vi ne? parece q de lado o braço eh gigante, ola o antebraço dele ate o punho o tanto q ta grande sinistroo!! dai o otro ta de ladinho fiko bem fininho, o braço dele ta fodaa, tem o que uns 47cm?

exodia sempre querendo manter a discordia :) sao sim. Joga ai um fitness com proporcoes lower/upper!

mais vc viu tambem o q eu vi ne? parece q de lado o braço eh gigante, ola o antebraço dele ate o punho o tanto q ta grande sinistroo!! dai o otro ta de ladinho fiko bem fininho, o braço dele ta fodaa, tem o que uns 47cm?

exodia sempre querendo manter a discordia :) sao sim. Joga ai um fitness com proporcoes lower/upper!

legs-brazil.jpgUntitled-1.jpgmuscle-man.jpgulissesjr3.jpg532271_328696287218039_640423591_n.jpg3051601e.jpg583998.1110806754724.Legs2.jpg

Quer mais fotos de homens de cuequinha ai pra aumentar sua coleção ou só essas ja estão bom???

E não estou desmerecendo o cara do tópico, só estou falando q os inferiores dele podiam ser muitooo melhores tendo em vista os superiores dele e a quantia de drogas q ele toma, sem falar q as pernas dele sao longas o que só piora a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legs-brazil.jpgUntitled-1.jpgmuscle-man.jpgulissesjr3.jpg532271_328696287218039_640423591_n.jpg3051601e.jpg583998.1110806754724.Legs2.jpg

Quer mais fotos de homens de cuequinha ai pra aumentar sua coleção ou só essas ja estão bom???

E não estou desmerecendo o cara do tópico, só estou falando q os inferiores dele podiam ser muitooo melhores tendo em vista os superiores dele e a quantia de drogas q ele toma, sem falar q as pernas dele sao longas o que só piora a situação

O penultimo ai tem 8 pack!! kkk quem é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...