Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaco De Bruyn -International Fitness Model > Fitness De Verdade.

Posts Recomendados

Postado
mais vc viu tambem o q eu vi ne? parece q de lado o braço eh gigante, ola o antebraço dele ate o punho o tanto q ta grande sinistroo!! dai o otro ta de ladinho fiko bem fininho, o braço dele ta fodaa, tem o que uns 47cm?

exodia sempre querendo manter a discordia :) sao sim. Joga ai um fitness com proporcoes lower/upper!

Não... sinceramente eu não vi... rs :laughingsmiley: no máximo a posição do braço (só é ver o vídeo).

as pernas desse jaco sao um lixo comparado com os superiores

nao sao proporcionais nao

Concordo.

Pensei que só eu axava isso.

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Tem o Micah Lacerte

Shape foda mas não tem muito peito.

Rob Riches tem muito peito mas não tem tanto braço... etc. (TODOS tem os shapes fodas, mas estou me atendo nos detalhes claro).

Pernas TOP!!! Jaco de Bruyn não tem essas pernas nunca.

Editado por Victo
Postado
Tem o Micah Lacerte

male-transformation-micah-lacerte_b.jpg

Esse eu nao conhecia, as pernas estao maiores, mais o traçado do jaco eh mais visivel, ta muito mais seco. Se bem que ja vi algumas fotos do jaco cmo elas sem muita definicao

Postado (editado)

Outras fotos para comparação:

Steve Cooke

xx1.jpg

Rob Riches

Rob_Riches_medium.jpg

tumblr_lsxief33ZF1qi5r0fo1_500.jpg

Greg Plitt

600full-greg-plitt.jpg

Ulysses Jr. (diz ele que é natural... lol).

332200908_8854849741_z.jpg

Pra mim o Gregg Plitt e Rob riches é "Fittnes" de verdade. O resto é pré BB.

Editado por Victo
Postado
mais vc viu tambem o q eu vi ne? parece q de lado o braço eh gigante, ola o antebraço dele ate o punho o tanto q ta grande sinistroo!! dai o otro ta de ladinho fiko bem fininho, o braço dele ta fodaa, tem o que uns 47cm?

exodia sempre querendo manter a discordia :) sao sim. Joga ai um fitness com proporcoes lower/upper!

legs-brazil.jpgUntitled-1.jpgmuscle-man.jpgulissesjr3.jpg532271_328696287218039_640423591_n.jpg3051601e.jpg583998.1110806754724.Legs2.jpg

Quer mais fotos de homens de cuequinha ai pra aumentar sua coleção ou só essas ja estão bom???

E não estou desmerecendo o cara do tópico, só estou falando q os inferiores dele podiam ser muitooo melhores tendo em vista os superiores dele e a quantia de drogas q ele toma, sem falar q as pernas dele sao longas o que só piora a situação

Postado
legs-brazil.jpgUntitled-1.jpgmuscle-man.jpgulissesjr3.jpg532271_328696287218039_640423591_n.jpg3051601e.jpg583998.1110806754724.Legs2.jpg

Quer mais fotos de homens de cuequinha ai pra aumentar sua coleção ou só essas ja estão bom???

E não estou desmerecendo o cara do tópico, só estou falando q os inferiores dele podiam ser muitooo melhores tendo em vista os superiores dele e a quantia de drogas q ele toma, sem falar q as pernas dele sao longas o que só piora a situação

O penultimo ai tem 8 pack!! kkk quem é esse?

Postado

Peito desse ultimo ai muito pouco desenvolvido, por mim dos fitness os melhores são Ulisses "Juiced" Jr. e Rob Riches, os abs do Rob são absurdamente fodas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...