Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaco De Bruyn -International Fitness Model > Fitness De Verdade.


freddiebr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso sim eh fitness de verdade!!!!!!

Nao esse lixo visto aqui no Brasil.

E os nego ainda pagam um pau fudido pro zyzz, so me resta rir.....hahahahahahahahahahahah

O pessoal não entendi que isso é fitness padrão internacional,não esses modelinhos definidinhos que tem por aí,se bem que o shape do Zyzz não é ruim não comparado com outros fitness que vejo por aí,mas tenho que concordar que a galera paga muito pau pro Zyzz e ele não é essas coisas todas não.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheuslol,

Nao disse que ele eh um bosta, ele eh melhor que eu e muitos aqui, mas do jeito que falam, parece que o cara eh uma lenda, ai ja eh demais, conheco muitos melhores, nem de longe queria ter o shape do zyzz.

Mas esse Jaco ai tem um shape invejavel de verdade.

Pedrodapg,

Haushaushu faaaaaacil mermao, prepara o bolso e os gluteos, pq vai tomar muita agulhada.

TesH,

Dosagens muuuuito menores, a maioria nao usa insulina (o Jaco pode ser que use, pq eh muito grande) e nao usam SEO.

Mas GH, T3, diureticos eles usam muito sim, soh que BBs usam coisas de outro planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que a galera curtiu vou postar aqui a entrevista dele ( traduzida e adaptada por mim com o meu inglês meia boca kkk):

O Internacional Modelo Fitness Jaco De Bruyn conversa com Simplyshredded

Como você começou com musculação?

Eu sempre gostei de cuidar de mim e do meu corpo e fui muito bem sucedido na indústria da moda na África do Sul assim tinha que me manter sempre em forma! Eu tive que tomar uma decisão, se eu optaria pela indústria de modelo ou bodybuilding, então eu decidi combinar os dois e entrar em modelo de fitness, que provavelmente me leva a bodybuilding no futuro.

"A paixão cresceu tanto e já construiu uma plataforma enorme para mim mesmo na indústria."

De onde sua motivação vem?

Eu segui um monte de atletas ao longo dos anos, e há poucos atletas de muito sucesso que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Eu também li muito sobre musculação e nutrição e uma coisa que eu sei é que há tanto para aprender neste esporte, você vai aprender algo novo todos os dias. É tudo sobre resultados, quanto mais melhorias você vê, mais motivado você fica, e começa a trabalhar ainda mais para atingir o seu sonhado objetivo final. Acredito que o trabalho duro, perseverança e paixão irá guiá-lo para alcançar as coisas que você sonha. Permitem que seus sonhos se tornem realidade através do desenvolvimento de um plano de ação e enfrentá-lo com entusiasmo.

" Em seguida, permitir que o seu entusiasmo e motivação para ir além do ponto de ebulição, e você vai descobrir talentos e poderes que você nunca sonhou q fossem seus."

Rotina de exercícios que funciona melhor para você?

Minha rotina de treino é realmente nada de especial, eu creio fielmemente no treino de uma parte do corpo por dia, para dar aquela atenção de 100% para um músculo específico. Eu também mudo o meu programa de treino a cada 8 semanas, para que meu corpo não comece a acostumar com a mesma rotina . Eu sempre procuro levantar o maior peso possível em cada set, mas meu foco principal é sempre mantém uma forma perfeita. Meu corpo responde bem quando eu faço 4 séries por grupo muscular e nunca mais de 10 repetições, eu também gosto de terminar a minhas 4 sets com um set até a falha com pesos mais baixos. Minha mensagem para vocês é simples, nunca se esqueça de treinar pesado e se concentrar apenas na forma como você vai gradualmente se tornando mais fortes ao longo do caminho de qualquer maneira. Paciência é o seu principal ingrediente neste esporte!

Rotina completa:

Segunda-feira: Peito / Panturrilha

  • Flat Bench 4×10
  • Incline Bench 4×10
  • Incline Fly’s 4×10
  • Cable Fly’s 4×10
  • Seated Calve Raises 4×30 (superset)
  • Standing Calve Raises 4×30

Terça-feira: Bíceps / Tríceps

  • Standing Dumbbell Curls 4×10
  • Seated Incline Dumbbell Curls 4×10
  • Hammer Curls 4×10
  • Preacher Curls 4×10
  • Cable Pushdowns 4×10
  • Cable Rope Pushdowns 4×10
  • Incline Skull Crushers 4×10
  • Dips 4×10

Quarta-feira: Ombros / Abs

  • Seated Dumbbell Shoulder Press 4×10
  • Seated Lateral Side Raises 4×10
  • Standing Barbell Lateral Raises 4×10
  • Military Presses 4×10
  • Cable Crunches 4×15
  • Sit-ups 4×20
  • Leg Raises 4×20

Quinta-feira Perna / Panturrilha

  • Leg Extensions 7×30 (low weight)
  • Squads 4×10 (heavy)
  • Leg Press 4×10 (heavy)
  • Seated Calve Raises 4×30 (superset)
  • Standing Calve Raises 4×30

Sexta-feira: Peito / Abs

  • Flat Bench 4×10
  • Incline Bench 4×10
  • Incline Fly’s 4×10
  • Cable Fly’s 4×10
  • Cable Crunches 4×15
  • Sit-ups 4×20
  • Leg Raises 4×20

Sábado: Costas/ Isquiotibiais

  • Lat Pulldowns Wide Grip 4×10
  • Lat Pulldowns Close Grip 4×10
  • Low Row 4×10
  • Deadlifts 4×10
  • Lying Leg Curls 4×10 (superset)
  • Standing Leg Curls 4×10
  • Stiff Legged Deadlift 4×10 (superset)
  • Hamstring Curls 4×10

Domingo: Dia descanso

Se você tiver que escolher apenas três exercícios, quais seriam e por quê?

Peito> Supino Inclinado: Eu acredito que este exercício é a única maneira de obter um peito maior, porque constrói a parte superior do tórax, que muita em gente faz falta.

Agachamento: Porque eles são a única maneira de obter grandes pernas.

Levantamento Terra: Um grande construtor de massa magra que ajudar a construir uma costa enorme e densa, fortalece o tronco ( coluna, lombar, abs, etc) , constrói isquiotibiais (pernas, parte de traz das pernas) e antebraços gigantes, o que mais você gostaria em um exercício?

Qual é a sua dieta?

80% de um bom corpo começa na cozinha e me levou alguns anos para aprender isso. Se você não segue uma dieta corretamente, você nunca vai ter o seu fisico do jeito que você quer. Eu sempre tento o possível para ter mais de 6 refeições por dia e pelo menos quatro shakes.

Refeição 1: Shake de Proteína, aveia, e 8 Claras

Refeição 2: (pós treino) Shake de Proteína

Refeição 3: Bolo de arroz com queijo cottage e atum

Refeição 4: Frango / Peixe ou Avestruz com brócolis / feijão verde e arroz integral

Refeição 5: Shake, Banana Nuts, Arroz ou Bolo de Proteína

Refeição 6: Bolo de arroz com queijo cottage e atum

Refeição 7: Frango/ peixe ou bife com 2 legumes verdes e arroz integral / Batata Doce

Ao entrar em cutting você prefere usar HIIT ou apenas cardio normal?

Para ser honesto, minha gordura corporal é sempre baixo e nunca acima de 7% ( FDP kkkk), então eu realmente não focar muito em qualquer um dos dois citados. Embora se eu realmente quiser ficar mais seco (para uma sessão de fotos ou competição) e sentir que eu preciso perder um pouco de água, então eu faria algumas sessões de cardio curtas durante a semana.

Qual é a sua suplementação?

Whey isolado

L-glutamina

BCAA

Caseína

Multivitaminico

Creatina

Citação favorita?

Desejo é a chave para a motivação, mas é a determinação e compromisso de uma perseguição implacável de seu objetivo - um compromisso com a excelência -. Que lhe permitirá alcançar o sucesso que você procura "

Website: www.jacodebruyn.co.za

:laughingsmiley:

Só faltou quantos ciclos ele ja fez e as drogas usadas kkkkkkk

Edit: Revisão e correção de vários erros kkkkk.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...