Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aqui tb temos algo defendendo a ingestao do shake proteico no pre treino. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

Num estudo anterior, os britânicos forneceram aos seus voluntários um batido que continha 35 gramas de açúcar e 6 gramas de aminoácidos livres. Numa ocasião, 6 indivíduos beberam o seu batido imediatamente antes de treinarem as pernas, e noutra ocasião, imediatamente a seguir ao treino

O perigo disso eh o pico de glicemia. Ou melhor, quando esse pico se reverter.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to fazendo 50 min antes uso de jack3d, 15 min antes 1 scoop de whey, e no pós 45g whey + 45g dextrose + 10g glutamina + 5g creatina, um estímulo a mais haha, mas o melhor mesmo não é nem o horário e sim a alimentação

Postado

eu mudei meu pré treino e tenho visto ótimos resultados comendo proteina antes do treino

meu pré treino é:

2 bananas

1 colher de sopa de linhaça

2 colheres de neston

3 colheres de proteina de soja

2 colheres de aveia

leite pra misturar tudo

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

No shotgun depois de 30 min e go academia

Ta cabuloso o efeito....antes colocava 1 dose de whey, mas vi que é sobresaturar minha necessidade de proteina no dia...

Postado

" Os restantes 9 indivíduos no grupo do batido pós-treino beberam o seu batido 60 minutos após o treino. "

Como assim 60 minutos após o treino? o shake é pra ser tomado logo após o treino, o mais rapido possivel, não é?

Da até pra tomar um só com malto logo apos, e um com malto e whey 60 minutos depois

Postado

"Os restantes 9 indivíduos no grupo do batido pós-treino beberam o seu batido 60 minutos após o treino."

Parei por ai.

Em estudos anteriores, os investigadores forneceram aos voluntários aminoácidos livres antes e depois das sessões de treino de pernas. Esses estudos mostraram que, quando se ingerir aminoácidos após uma sessão de musculação, os músculos beneficiam mais deles se esperar 60 minutos após o final do treino que se tomar os aminoácidos imediatamente após o treino. É por isso que desta vez os voluntários não ingeriram o seu batido de whey imediatamente após o término do treino, e esperaram 60 minutos.

Postado

Em estudos anteriores, os investigadores forneceram aos voluntários aminoácidos livres antes e depois das sessões de treino de pernas. Esses estudos mostraram que, quando se ingerir aminoácidos após uma sessão de musculação, os músculos beneficiam mais deles se esperar 60 minutos após o final do treino que se tomar os aminoácidos imediatamente após o treino. É por isso que desta vez os voluntários não ingeriram o seu batido de whey imediatamente após o término do treino, e esperaram 60 minutos.

Ainda sou iniciante, uso só o basico, antes eu tomava 1 scoop e meio de dextrose + meio scoop de whey e ia rapido pra academia e qnd voltava 1 scoop de cada. Agora tomo 2 scoop de dextrose durante academia e 1 de dextrose e 1 e meio de whey depois e estou ganhando mais massa agora, claro melhorei bastante minha dieta, entao eu nao senti diferenca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...