Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho que o certo é no pré sim, a proteína será digerida e logo que terminar o exercício os amino ácidos estarão no sangue. Um carboidrato (malto) pro pico de insulina e pronto. Whey no pós é pros que acreditam que proteína pode ir como amino ácido pro sangue em questão de minutos.

Sou adepto de 2 teorias:

Alimentação é o que vale, e o saldo final também, independe o horário do whey. A janela da oportunidade é bem maior do que todo mundo crê,

e também não acredito que whey seja digerido em minutos. No máximo o hidrolisado.

abraços.

Postado

desculpem-me se estiver desvirtoando o topíco... uma duvida rapida to com uma creatina pra tomar devo tomar com whey 100% optmum,dextrose ou com hipercalorico real gainers de 144 reais?? em relaçao a massa, ja tenho um dieta legalzinhaq montei com a ajuda aq do blog a 3 meses...

Postado

Li aqui mesmo no fórum que o Whey demora cerca de 1 hora para atingir o pico de Leucina. A "vida útil do Whey é de 4 horas.

Logo penso que beber o shake 1 hora antes de malhar estaremos trabalhando no pico do aminoácido. Caso o trabalho dure + ou - 2 horas já terão passado 3 horas da ingestão do shake. Penso que um bom lanche ou uma refeição, os dois com proteína e bons carboidratos, dependendo do horário, seria uma boa. E passado 1 hora depois do treino, a ingestão de mais um shake com whey seria ótimo para que o pico de Leucina e de proteínas continuassem agindo.

Referencia:http://www.hipertrofia.org/blog/2010/05/18/whey-protein-vs-caseina/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...