Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

deu uma diferença mesmo ein daniel , essa trembolona deve ser mt irada.... vai na fé ... seus ganhos vai vir facil falta só 9 semanas rsrsrsrs´´ abraço!

Entao cara... essa semana ja comecei com unsa AEJ para dar uma reduzida no BF, quero ver qto de massa magra vou ganhar... a dieta que to mais na duvida de qto de carbo devo ingerir... mais to pesquisando sobre isso.

Pq nao quero tirar muito os carbos ao ponto de prejudicar nos meus ganhos e nao quero ingerir a mais e prejudicar no aumento do BF... ta osso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trembo doi mtu na hr da aplicação dfm?

To com medo de mandar meu ciclo sem HCG, tu acha q n da em nada nao?

Pow cara sempre que vejo valando da trembo falo que é indispensavel o uso do HCG, mais vai saber né... tenho medo das bolas ficarem atrofiadas por isso nesse eu vou mandar....

A trembo nao doi na hora nao mais é dificil injetar cara, fica duro a seringa kkkk fica um pouco dolorido depois, so a minha segunda aplicaçao que ficou bem pouco dolorida a primeira e essa 3ª ficou dolorido no dia seguinte... Mais nada se compara a dor do Enan rsrsrs entao ta sendo de boa aguentar!

Link para o comentário

Entendi... no meu ciclo eu nem vou mandar trembo, vai ser igual ao seu anterior.

Vou da uma relida la no outro tópico qualquer coisa falo a respeito (diana, enan , stano) por lá, ok?

Abraços

qualquer coisa manda 75mg de trembo por menos tempo, manda depois de parar com o diana manda por umas 4semanas, sei la pense a respeito!

Link para o comentário

Dia de Aplicaçao!!!

Aplicaçao tranquila, no gluteo esquerdo... Putz como ta dificil aplicar no gluteo, principalmente no esquerdo, antes qdo estava no meu primeiro ciclo de Enan era mais facil, dessa vez ate suei dificl mesmo... Acho q vou ter q aplicar nos vastos e gluteo direito no esquerdo acho q nao vai dar...

Acordei hj e fiz um AEJ ja sinto diferença no sahep depois de 3dias seguido sde AEJ...

Ontem depois de fazer compras passei na farmacia para comprar mais seringas e nao tve jeito tive q pesar rsrsrs... Meu peso estava sempre ocilando entre 95~96.kg, pesei e bateu 97,5kg isso depois de 2dias de AEJ seguidos ingerindo carbo moderadamente.

Dieta:

A dieta ta sendo uma dificuldade pra mim, pq nao quero diminuir muito o carbo e calorias ao ponto de prejudicar nos ganhos de Massa muscular do ciclo e nao quero ingerir a mais aumentando o BF. Entao eo fazendo testes essa semana vou diminuir mais um pouco do carbo vamo ver como vai ser....

Acho q a partir da semana que vem os ganhos vao começar a vir ai sim vou ter q me concentrar mais na dieta, que sem duvida é uma das coisas mais importantes durante o ciclo, ainda mais no objetivo que eu quero que é de ganhar massa msucular e diminuri o BF...

Duvida:

Essa semana começo com o HCG tbm, onde é o melhor lugar para aplicar o HCG?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...