Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

Faaala DFM, blz?

Quais são os labs das drogas?

Bons ganhos!

Tudo GC mano!

ae dmf curti esse teu ciclo mas eu trocaria o stano oral pelo injetavel...to terminando meu 2 ciclo prop+trembo+stano oral+stano injetavel..coloquei ele soh no final e me arrependi..

acompanhando..bons ganhos!

Entao cara mais ia ser muita agulhada mano, pq o stano nao da pra misturar com a trembo+fenil na mesma seringa, nossa ia tomar agulahda seg quar e sext de trembo+fenil e terça quinta e sabado de stano, so ia ter o domingo de folga de agulhada... sem contar no HCG eita!

ia ficar mais furado que peneira! kkkkkkkkk mais ainda irei usar stano injetavel algum dia, estou usando o stano oral mais para ajuda a segurar os colaterais da trembo.

Mias o que achou da trembo com qtos kg e BF começou e qtos kg e BF terminou o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo GC mano!

Entao cara mais ia ser muita agulhada mano, pq o stano nao da pra misturar com a trembo+fenil na mesma seringa, nossa ia tomar agulahda seg quar e sext de trembo+fenil e terça quinta e sabado de stano, so ia ter o domingo de folga de agulhada... sem contar no HCG eita!

ia ficar mais furado que peneira! kkkkkkkkk mais ainda irei usar stano injetavel algum dia, estou usando o stano oral mais para ajuda a segurar os colaterais da trembo.

Mias o que achou da trembo com qtos kg e BF começou e qtos kg e BF terminou o ciclo?

então velho, eu utilizei o oral por 6 semanas e agora estou fechando as ultimas 2 com o stano injetavel(que em mim não dói nada..zero dor)..eu tomo dsdn -- prop+trembo e stano ..1 em cada nada..bem de boa..só que a trembo como eh primeira experiencia..usei 75mg(usp labs)..os resultados foram bons até o momento ..vou fazer avaliação daqui 2 semanas pra ver como ta..entrei com clemb lavizoo ontem..e vo faze 15 on no 15 off vo manda efedrina e depois mais 15 on se der..mas como falei me arrependi pelo stano oral..se eu soubesse q me daria tao bem com o injetavel usaria desde o começo..ou a partir da segunda semana e a trembo deveria tomar uma dosagem maior..mas os ganhos foram bons..densidade e volume estão bom..quero baixar ainda mais..falta essa semana e a outra pra terminar..cheguei a 84.9 e agora baixei pra 82.9 nào sei se eh efeito da trembo....e o bf reduzindo a cada semana..pelo menos visualmente!

abrass!!

Editado por fseed
Link para o comentário

Dmf, te dei add no msn, ok? Depois aceita la pra trocarmos umas idéias!

Ok ta aceito ja... FLW!

então velho, eu utilizei o oral por 6 semanas e agora estou fechando as ultimas 2 com o stano injetavel(que em mim não dói nada..zero dor)..eu tomo dsdn -- prop+trembo e stano ..1 em cada nada..bem de boa..só que a trembo como eh primeira experiencia..usei 75mg(usp labs)..os resultados foram bons até o momento ..vou fazer avaliação daqui 2 semanas pra ver como ta..entrei com clemb lavizoo ontem..e vo faze 15 on no 15 off vo manda efedrina e depois mais 15 on se der..mas como falei me arrependi pelo stano oral..se eu soubesse q me daria tao bem com o injetavel usaria desde o começo..ou a partir da segunda semana e a trembo deveria tomar uma dosagem maior..mas os ganhos foram bons..densidade e volume estão bom..quero baixar ainda mais..falta essa semana e a outra pra terminar..cheguei a 84.9 e agora baixei pra 82.9 nào sei se eh efeito da trembo....e o bf reduzindo a cada semana..pelo menos visualmente!

abrass!!

Entao cara eu tbm queria muito experimentar o stano injetavel, acho q deve ser melhor mais vou usar ele qdo for droga com aplicaçao 2vezes na semana, ai é menos agulhada kkkkkkkkkk vou usar o stano injetavel ainda mais nesse nao vai dar aplicaçao de trembo DSDN e HCG 2x na semana ai mandar mais stano injetavel é foda... qdo fizer a avaliaçao mostra foto ai de antes e depois. QUero ver o efeito da trembo!

E ai galera hj é dia de APLICAÇAO!

Nas sextas feira vou aplicar a noite para nao dar tanto tempo entre a aplicaçao de sexta para a da segunda, eu aplicando seg e quarta de manha e na sexta a tarde o tempo da quarta pra sexta vai ser praticamente igual o da sexta para segunda... sei que isso nao vai faer a diferença nao mais é que vou testar aplicar antes de dormir para ver se fico com 0 de dor no local da aplicaçao no dia seguinte!

No mais é isso ontem iria treinar ombro e perna, treinei ombro/trapezio/panturrilha, perna vou treniar sabado, fiquei em pe o dia todo no serviço a noite tava morto de cansado nem rolou de malhar perna!

Flw.. Vou ver se segunda que vem posto uma foto pra vcs verem se perceberam alguma diferença com apenas 1semana de ciclo!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

3ª APLICAÇAO

Entao tranquilo a aplicaçao enfiei a agulha puxei e nao veio sangue apliquei o produto de boa na hora de tirar a agulha saiu sangue, amis do que o normal... devo ter pegado algum vaso..... tomara que nao tenha saido muito do produto kkk

No mais é isso ja sinto diferença no shape mais nao é nada gritante nao... vamo ver essa semana que vem agora a tendencia é so ir melhorando a cada semana que passa.... Hj nao senti dor de cabeça hora nenhuma, a tarde deu pra descansar bastante, acho que a dor de cabeça ontem foi de cansaço!

Mias mesmo assim vou ficar esperto com relaçao a pressao arterial... Amanah e domingo vou descansar. Ia treinar amanha mais nao vou acho q vou fazer um AEJ com minha esposa, se eu noa for caminhar com ela, ela nem sai da cama... foda!

No mais é isso acabou meu cuplemento hj, deve chegar amanha de manha ou segunda!

T+

Link para o comentário

cheguei um pouquinho atrazado meu brother, mas tamo aqui pra dar aquela fuerza!! como assim assim tu acha que atingiu um vaso man? pegou uma veia entaum, n aspirou? hehehe tenho que aprender a me aplicar tb, tu tem algum tutorial? ja pensou em mandar nos deltoides? pra ter a melhor circulacao da droga...

abraco

Link para o comentário

cheguei um pouquinho atrazado meu brother, mas tamo aqui pra dar aquela fuerza!! como assim assim tu acha que atingiu um vaso man? pegou uma veia entaum, n aspirou? hehehe tenho que aprender a me aplicar tb, tu tem algum tutorial? ja pensou em mandar nos deltoides? pra ter a melhor circulacao da droga...

abraco

Fiz tudo certo aspirei antes de injetera o produto e tal noa veio sangue, na hora q eu tirei a agulha saiu sangue. Mias hj ja ta de boa. Deve ter sido isso mesmo peguyei algum vasinho, da proxima vez aplico mais pro lado. Entao no deltoide nunca apliquei nao cara mando os no vasto e gluteo mesmo.mais foi a primeira vez que aconteceu isso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...