Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...

Tenho q postar mesmo... to meio sem tempo, correndo atras das coisa do filhao, ultra som, coisa sobre o parto, quarto do bebe, carrinho, comoda, bebe conforto, mais vou ver se posto foto essa semana...

qual foi a marca do hcg que vc usou?

Entao usei aquele chorolun mesmo.... da proxima vez so vou mudar o solvente, ver se compro alguma outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse chorulon arde pra caramba

só nao entendi uma coisa, vc usou trembolona e nao ganhou peso? como ficaram as medidas?

kkkkkkkkk depende do seu ponto de vista, peso na balança pouca coisa, mais se for ver qtos kg ganhe de massa magra deu diferença sim... fiz um cutt cara nem ciclo nao foi para ganho de peso.

Agora no meio ano sim vou meter um ciclo pra ganahr +de 10kg ai sim!

Link para o comentário

como está o shape ultimamente? perdeu alguma coisa? abraço

Se perdi foi so a definiçao que deu uma piorada, to comendo d+, nao sei se é normal mais depois q terminei a TPC ai voltei a ingerir os carbos normalmente, nao sei mais minha fome esta muito maior, vontade de comer doce, massa... e olha que nunca fui de comer doce... estou atualmente com 100kg, termieni o ciclo com +/-97kg nao perdi nenhuma medida so barriga que auemntou um pouco kkkk

Tenho q comprar o cartao de memoria para minha maquina ai vejo se posto uams fotos no sabado.... Sabado passado eu ia postar mais estava de serviço....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...