Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara cipionato não tem na dura mas pode sim fazer essa combinação que tu boto eh bem interessante, mas para com o propionato qndu começar a bater o cipio

diana excelente droga na minha opinião ta bacana

bold tenho curiosidade nunca usei n posso opinar pq não conheço mto

stano no final, de repente opta por masteron como o surfers falou, as propriedades anti-e da drost são bem interessantes na finaleira e melhores que stano

letro eh mto individual então vai do que tu acha melhor

boa sorte abraços

Publicidade

Postado

desistiu de usar masteron?

Se for usa stano,sou a favor de substituir o stano por masteron,ainda mais pelo fato de ser uma droga que vc nunca experimento e possui finalidades semelhantes e quem sabe até melhor.

Entao queria muito usar um masteron amis acho que a grana nao vai dar.... vamo ver! deixar pro cutt inicio de 2013!

cara cipionato não tem na dura mas pode sim fazer essa combinação que tu boto eh bem interessante, mas para com o propionato qndu começar a bater o cipio

diana excelente droga na minha opinião ta bacana

bold tenho curiosidade nunca usei n posso opinar pq não conheço mto

stano no final, de repente opta por masteron como o surfers falou, as propriedades anti-e da drost são bem interessantes na finaleira e melhores que stano

letro eh mto individual então vai do que tu acha melhor

boa sorte abraços

Verdade dura tem prop/fenil/isoca/decanoato... o que eu qusi dizer era que na dura tem ester de MV curta e MV longa, por isso to tentando fazer essa mistura de porp que é MV curta e logo que o cipio MV longa começar a bater eu paro com o prop...

O masteron eu queria muito experimentar mesmo, acho q se eu for usar nao vai ser stano, gostei d+ de usar a oxandrolona, se eu nao tiver grana para o masteron vou de oxandrolona mesmo aproveitando a MV do Cipionato...

Postado

Opa galera blz? Sou novo aqui, estava acompanhando o relato do ciclo...

Ai vi que podia postar, um medico que eu passei muito bom endocrino me indicou o anastrozol pois ele diminui de maneira gradativa o estrogeno e a progesterona e depois quando o usuario para de tomar, o efeito rebote pode ser controlado com outras medicacoes.

Ja o letrozol, anti estrogenico de terceira classe, corta quase a zero o estrogeno e a progesterona o que nao eh bom pois o usuario sentira efeito na libido e nos orgaos sexuais.Alem disso, quando o usuario cessa o uso de letrozol o efeito rebote do estrogeno eh muito maior do que quando estava durante o ciclo.Isso aumenta o risco de ginecomastia, gordura abdominal e outros...

Espero ter ajudado...

Postado

pq nao manda a dura em vez da cipio e dura retem mesma coisa se pa cipio retem ate mais

A dura sao 4esters e nao tenho interesse nisso, como falei vou usar o prop de inicio ate o cipio bater e paro com o prop. Vamo ver, vou de cipio mesmo... A duvida mais ta sendo entre usar stano,oxandrolona ou masteron no final... vamo ver ate o meio do ano! Nunca usei letroz tbm ja usei o anastroz. To na duvida tbm... vamo ver!

Postado (editado)

Opa galera blz? Sou novo aqui, estava acompanhando o relato do ciclo...

Ai vi que podia postar, um medico que eu passei muito bom endocrino me indicou o anastrozol pois ele diminui de maneira gradativa o estrogeno e a progesterona e depois quando o usuario para de tomar, o efeito rebote pode ser controlado com outras medicacoes.

Ja o letrozol, anti estrogenico de terceira classe, corta quase a zero o estrogeno e a progesterona o que nao eh bom pois o usuario sentira efeito na libido e nos orgaos sexuais.Alem disso, quando o usuario cessa o uso de letrozol o efeito rebote do estrogeno eh muito maior do que quando estava durante o ciclo.Isso aumenta o risco de ginecomastia, gordura abdominal e outros...

Espero ter ajudado...

letrozol vai zerar teu estrogeno se tu usar de maneira incorreta, falta de estudo

e troca essa assinatura se não tu ainda vai toma ban cara

Editado por Kracks
Postado

Você poderia fazer algo gradual com o prop, ir diminuindo conforme as semanas, enquanto o cipio vai aumentando a concentração no corpo você vai abaixando as doses de prop, pois acho que nas últimas semanas de prop ia ficar muita testo no sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...