Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Cara o Diana junto na TPc não seria muito supressivo e atrapalharia a recuperação???

Essa é meu ponto de vista!!

Acho q 20mg/dia como vou fazer nao vai ser nao. Vou testar... Nessa Tpc mandei a oxandrolona e gostei ate o momento to conseguindo banter bem os ganhos... Como no meio do ano vai ser um bulk limpo vou fazer o testo com Diana 20mg/dia 10mg de 12~12h. Acho que vai ser de boa, vamo ver....

So testando pra saber se vai atrapalhar d+ ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sem testar nunca vai saber!

O ideal é fazer os exames pra verificar msm!!

To com um ciclo montado, e já to ate separando a Oxan pra mandar na TPC tb!!!

huahauahua

Força ae!!

Entao cara eu usei e gostei d+ viu... 30mg nas duas primeiras semanas de TPC na 3ªsemana manda 20mg e na ultima semana manda so 10mg... Vamo ver no que vai dar e se vai demorar para recuperar meu eixo acho q nao...

Link para o comentário

Fala mano tudo certo?

curti muito o resultado final, ancioso pra acompanhar o próximo ciclo "diana/cipio/bold/trembo/masteron" vai ficar enorme haha!

então queria saber como foi seu treino de ante braço, ele ta muito fibrado e bem grande, poderia me ajudar?

ah, fechou o ciclo com quantos cm de ante braço?

abração e parabéns!!

Link para o comentário

Fala mano tudo certo?

curti muito o resultado final, ancioso pra acompanhar o próximo ciclo "diana/cipio/bold/trembo/masteron" vai ficar enorme haha!

então queria saber como foi seu treino de ante braço, ele ta muito fibrado e bem grande, poderia me ajudar?

ah, fechou o ciclo com quantos cm de ante braço?

abração e parabéns!!

Medi agora que li seu post, ele ta 35cm frio e sem treinar a 4dias kkkkkkkkk

entao cara eu faço rosca inversa e rosca punho, so esses dois, amis eu tenho facilidade em ganhar antebraço e trapezio, malho eles pouco e qdo malho eles crescem d+, vejo os caras fazendo um monte de exercico para trapezio e para antebraço eu so faço 1 no maximo 2 exercicios....

mais faço bem concentrao o rosca inversa, faço com pouco peso e bem concentrado ... tem um que é muito bom que nem faço que meu antebraço fica enorme cara, é um que vc poe os braços pra frente e vai enroscando uma corda, nao sei o nome dele, putz esqueci....

tipo, sabe a barra que vc treina triceps, a barra reta? entao pega uma corda longa e passa um peso,5kg ja da ai vc amarra nessa barra essa corda e vai enrosacando a corda subindo o peso e desce lento tbm desenroscando, sabe quela é? se alguem souber o nome fala ai!

Flw

Link para o comentário

É isso ae! depois que eu terminar a TPC vou postar as fotos pra vcs verem o que ficou do ciclo...

Flw

É isso ai brow, parabens.

Quando terminar a TPC complementa o relato e se puder colocar imagens pra termos noções se perdeu o não.

Abrxz

Link para o comentário

Medi agora que li seu post, ele ta 35cm frio e sem treinar a 4dias kkkkkkkkk

entao cara eu faço rosca inversa e rosca punho, so esses dois, amis eu tenho facilidade em ganhar antebraço e trapezio, malho eles pouco e qdo malho eles crescem d+, vejo os caras fazendo um monte de exercico para trapezio e para antebraço eu so faço 1 no maximo 2 exercicios....

mais faço bem concentrao o rosca inversa, faço com pouco peso e bem concentrado ... tem um que é muito bom que nem faço que meu antebraço fica enorme cara, é um que vc poe os braços pra frente e vai enroscando uma corda, nao sei o nome dele, putz esqueci....

tipo, sabe a barra que vc treina triceps, a barra reta? entao pega uma corda longa e passa um peso,5kg ja da ai vc amarra nessa barra essa corda e vai enrosacando a corda subindo o peso e desce lento tbm desenroscando, sabe quela é? se alguem souber o nome fala ai!

Flw

parece ser até um pouco mais do que 35cm talvez seja a definição ^^ tambem estou parado a 4 dias, academia não abre no carnaval :/

eu to com 31,5cm e acho bem fino, é fogo...

eu faço só 2 exercicios pra ante braço tambem, treino de costa ou de biceps ja ajuda a crescer o ante braço, trapézio 2 tambem 1x por semana (treino ABCDE)

então muitos ja me falaram dessa rosca mas nao sei o nome tambem, mas sei como é hehe vou experimentar !

valeu a atenção mano!

Flw abraço!

Link para o comentário

É isso ai brow, parabens.

Quando terminar a TPC complementa o relato e se puder colocar imagens pra termos noções se perdeu o não.

Abrxz

Blz... vou postar sim com certeza! falta e semana e semana que vem para terminar a TPC final da semana que vem postarei novas fotos!

parece ser até um pouco mais do que 35cm talvez seja a definição ^^ tambem estou parado a 4 dias, academia não abre no carnaval :/

eu to com 31,5cm e acho bem fino, é fogo...

eu faço só 2 exercicios pra ante braço tambem, treino de costa ou de biceps ja ajuda a crescer o ante braço, trapézio 2 tambem 1x por semana (treino ABCDE)

então muitos ja me falaram dessa rosca mas nao sei o nome tambem, mas sei como é hehe vou experimentar !

valeu a atenção mano!

Flw abraço!

É isso mesmo tem q ir testando qual exercicio vc sente pegar mais e meter bronca nele, o meu ante braço eu reveso alguns exercicios sempre fazendo dois, falo rosca inversa/martelo/rosca punho/ esse ai em pe com a corda/ e tem um la na academia que é de abrir e fechar a mao, apertando ai vc soca peso é foda tbm....

Flw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...