Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333

Eu nao arriscaria pagar o que pedem no masteron da GC não... muito caro... é um produto muito específico por esse preço, vale a pena mesmo fazer o que o Dr white disse; primobolan!! Tem da landerlan no mercado, é um pouco caro, mas pelo menos é "mais confiável"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao arriscaria pagar o que pedem no masteron da GC não... muito caro... é um produto muito específico por esse preço, vale a pena mesmo fazer o que o Dr white disse; primobolan!! Tem da landerlan no mercado, é um pouco caro, mas pelo menos é "mais confiável"

Mais eu confio no Materon.. e a diferençao é a MV da droga a Primo é apra ciclo longo ela demora pra bater, o masteron ja bate mais rapido. Nao sei na pratica pq nunca usei mais acho q masteron bate mais rapido. E a primo por ser de MV longa teria que usar por mais tempo sai muito caro... Pra mim nao da eu vou de Masteron mesmo, um dia usarei Primo mais agora nao da!

nao 6%, uns 10% ta bom. Sim, coisa dificil, o ciclo é pra matar curiosidade mesmo.

Vc enteneu errado nao falei que vc ia baixar para 6% e sim que vc teria que baixar praticamente 6% de bf para Ficar nos 10% mesmo... vc disse q ta com quase 16% de BF pra chegar nos 10% teria que baixar quase 6% de BF... e muita gordura pra perder e muita massa pra ganhar... Por isso falei que tem bastante chao pela frente, no minimo 2ciclos bem feitos!

Link para o comentário

E ai povo bombado!

entao galera, dei uma sumida mais vou resumir ai o que rolou nessas semanas sem aplicaçoes e inicio de TPC

Terminei o ciclo (ultima aplicaçao) com 96,5kg +/- e com 84,5cm de barriga, finalizei usando stano por 1semana sem aplicaçoes e mantive o mesmo peso 96,5kg e na segunda semana sem aplicar iniciei com a oxandrolona 60mg por dia + cobavital+creatina+glutamina. Ai fiquei 1semana com essa dosagem, qdo iniciei a TPC baixie para 30mg/dia de oxandrolona e mantive os suplementos, creatina e coloquei o Tribullus no meio....

E por incrivei que pareça com 1 semana de oxandrolona + creatina fui para 97,5~98kg e ja fiquei impressionado, fui me pesar hj e bateu 99kg... Putz ate assutei... Ai pensei né putz bf deve ter subido d+ ai medi a barriga deu 86cm, isso a noite, sempre pego as medidas pela manha deve estar 85,5cm. Senti que dei uma retida de leve por causa da creatina mais o BF nao subiu tanto, vamo ver depois q sair essa retençao da creatina se eu segurar uns 97kg ta otimo.

Vamo ver, braço ta 42cm e medi hj quente deu 43cm.... to começando a ficar grandinho acho q depois do bulk meio do ano da pra ficar bom o negocio.

É isso ae! depois que eu terminar a TPC vou postar as fotos pra vcs verem o que ficou do ciclo...

Flw

Link para o comentário

Yae dfm... So uma duvida... Esse Trembolona eh o Acetato de trembolona (Acetremb da GC)...??? E qual o nome comercial do Fenil Propi...???

Vlws...

Isso usei o acetato, o fenil da GC tbm acho q era feniltest... nem lembro rsrsrs

Link para o comentário

Mais é isso ae eu to na TPC do meu ciclo ja pensei no ciclo de bulk limpo no meio do ano e o de cutt pra inicio do ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkk... ai se Deus quiser vou so manter, com +2ciclos acho q consigo ficar com o shape do jeito que eu quero... Se Deus quiser kkkk parar de tomar bomba kkkk

Link para o comentário

Na minha opniao vale muito usei por 1semana apenas 60mg/dia e ganhei 1,5kg e to usando na TPC 30mg/dia e to mandendo o peso nao perdi nada ate agora... gostei bastante dessa tecnica que to experimentando nessa tpc colocando a oxandrolona junto. No proximo vou tentar mesmo coisa so q com dianabol, meu proximo ciclo vai ser bulk entao vamo ver no que vai dar!

Flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...