Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

cara, voce aplicava fenil so seg-qua-sex 200mg cada dia, certo? Em uns lugares eu leio que essa testo é bom fazer 1ds/2dn em outros dsdn. E como voce usou ta mais pra dsdn, pelo que voce pesquisou, na sua opiniao... melhor dsdn ou ds/2dn? So achei vi agora, mas nao li kkkk, pow, 25 paginas. sentiu mts colaterais?

Tive muitos colaterais nao... foid de boa..

Entao cara vc tem q pesquisar sobre a MV das drogas, do fenil pelo artigo aqui do forum é de Fenilpropionato - 4.5 Dias

Da pra aplicar tranquilo seg-quar e sexta, nao vai mudar em nada...

"Pq nao experiemnta o masteron da GC cara.... deve ser boa. Eu vou experiemntar masteron no meu proximo ciclo!"

Era justamente da GC que eu estava falando, o foda é que nunca usai GC digo só com base em inúmeros relatos que leio por aí e outras coisinhas que descobri por fora, tb tem o fato de ter guerrinha entre laboratórios e um fica queimando o outro pela net.

Qualquer dia se me der uma doidera faço um ciclo só de GC e talvez eu mude minha concepção sobre o lab.

Entao cara ue nao trabalho pra laboratorio nenhum, so uso as drogas que sao de mais facil acesso pra mim que é lander e GC. Usei alguams coisa da lander e gostei e fiz esse ultimo ciclo meu com tudo da GC e eu curti meus resultados... Vou experimentar o masteron da GC tbm e o dinaa injetavel tbm... quero parar de tomar qualquer ae´s oral, mandar os injetavel agora.... rsrs

Kra assim,sempre que vc ver alguem falando BEM ou MAL de um laboratório,desconfie...de tudo e de todos,as vezes cmo vc msm falou,pode ser que um teja apenas queimando o outro,cmo o contrário tbm,alguem fala muito bem,as vezes pode ta fazendo propaganda,ou ser vendedor e talz...

Mais existem muitas pessoas que usam drogas da GC e obtem bons resultados,o dfm e um exemplo disso ae...

Que outras "coisinhas" que vc descobriu?

O shape do cara ai do seu avatar é muito loco, quem é?

entao cara ue nao faço propaganda pq nao vendo ae´s eu so to falando o que eu experimentei e nao tenho nada a reclamar da GC, agora nao posso comparar com as drogas da USP pq nunca usei usp. Um dia qdo eu usar posto se senti alguma diferença....

Tbm fiquei curioso em saber essas coisinahs a mais ai que o amigo falou da GC... conta ai Nicky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto as coisinhas não nenhum segredo mirabolante e cabuloso não, é coisa que muita gente desconfia e outros tem certeza, eu agora tenho certeza e pra completar acho que tenho como provar só procurando aqui, mas revelar seria problema pq queimaria uns cara gente boa e prefiro esquecer, de fato estou disposto a dar uma chance ao lab um dia quem sabe.

Esse charley montreuil tem a estrutura ósse praticamente identica a minha, cintura muuuito larga embora fina de perfil de frente é bem largona com os gomos bem centrados afastados da lateral da cintura, sempre fui frustado com isso mas agora olhando direitinho to vendo que com dedicação dá pra ficar legal, daqui a uns 18 meses e 3-4 ciclos eu fico perto disso se deus quiser.

Link para o comentário

Tive muitos colaterais nao... foid de boa..

Entao cara vc tem q pesquisar sobre a MV das drogas, do fenil pelo artigo aqui do forum é de Fenilpropionato - 4.5 Dias

Da pra aplicar tranquilo seg-quar e sexta, nao vai mudar em nada...

sim, pelo que tinah lido é isso mesmo. Que lab era o fenil? doia no local das aplicacoes ou era de boa? To pensando em fazer um curto de 4 sem apenas, fenil e stan(oral), mas to em duvida entre fenil prop ou prop.

Link para o comentário

sim, pelo que tinah lido é isso mesmo. Que lab era o fenil? doia no local das aplicacoes ou era de boa? To pensando em fazer um curto de 4 sem apenas, fenil e stan(oral), mas to em duvida entre fenil prop ou prop.

Entao nao doia nada as aplicaçoes, todas as drogas desse ciclo foram da GC.... Putz mais se quer fazer so 4semanas de ciclo vai de propionato mesmo normal... mais eu faria no minimo 6semanas... Mete umas 8semans ai cara que com stano e prop com 15dias apos a ultima aplicaçao v cja manda a TPC e recupera rapidao, se puder usar HCG melhor ainda a recuperaçao durante a TPC vai ser bem mais rapida.... 50reais o HCG cara vale a pena o investimento....

Vai de prop mesmo e faz 6~8semanas pelo menos!

Link para o comentário

Entao nao doia nada as aplicaçoes, todas as drogas desse ciclo foram da GC.... Putz mais se quer fazer so 4semanas de ciclo vai de propionato mesmo normal... mais eu faria no minimo 6semanas... Mete umas 8semans ai cara que com stano e prop com 15dias apos a ultima aplicaçao v cja manda a TPC e recupera rapidao, se puder usar HCG melhor ainda a recuperaçao durante a TPC vai ser bem mais rapida.... 50reais o HCG cara vale a pena o investimento....

Vai de prop mesmo e faz 6~8semanas pelo menos!

é que o problema é idade ainda, eu vou fazer esse ciclo mais pra ver como o cara se sente, muita curiosidade kkk, e claro, pra aumentar massa magra mais rapida, meu objetivo nao é grande, pretendo chegar aos 80~ 85kg com BF abaixo de 10%, to com 74kg e 15,9%BF agora, tenho 1,82m. Penso que da pra ganhar uns 5~6kg de massa magra nesse 1 mes se fizer tudo certinho.

A vantagem qeu vi pro fenilprop é a quantidade de aplicacoes mesmo, penso entao em ir de prop calestreme 100~150mg dsdn e stan oral 30~50mg tsd, mas nao sei ainda se vou de usp ou landerlan no stan. Como viu é algo pra tirar curiosidade mesmo, mas curiosidade da parte boa, qnd teoricamente comecaria a parte ruim e pulo fora kkkk.

Ai tpc de 3~4 semanas com tamox e clomid.

Link para o comentário

meu objetivo nao é grande, pretendo chegar aos 80~ 85kg com BF abaixo de 10%, to com 74kg e 15,9%BF agora, tenho 1,82m. Penso que da pra ganhar uns 5~6kg de massa magra nesse 1 mes se fizer tudo certinho.

Esse objetivo ai nao é facil facil de alcançar assim nao, vc baixar 5,9% de bf e ainda ganhar + 10kg de massa magra nao é pouca coisa nao... É chao heim... e muita dedicaçao, principalmente na dieta!

Boa sorte ai e pesquise bastante antes...

Link para o comentário

Esse objetivo ai nao é facil facil de alcançar assim nao, vc baixar 5,9% de bf e ainda ganhar + 10kg de massa magra nao é pouca coisa nao... É chao heim... e muita dedicaçao, principalmente na dieta!

Boa sorte ai e pesquise bastante antes...

Sim sim, desde setembro eu to vindo com bons resultados, se cuntinuar assim consigo até dezembro~janeiro...

Link para o comentário

Sim sim, desde setembro eu to vindo com bons resultados, se cuntinuar assim consigo até dezembro~janeiro...

nossa mais pra vc conseguir isso ta pensando em fazer qtos ciclos com AE´s? ganhar essa quantidade de massa magra e baixar pelo menos 6% de BF é coisa pra 2 a 3ciclos. So se vc tiver uma genetica muito boa!

Mias é isso ai segue firme que vc chega la!

Link para o comentário

nossa mais pra vc conseguir isso ta pensando em fazer qtos ciclos com AE´s? ganhar essa quantidade de massa magra e baixar pelo menos 6% de BF é coisa pra 2 a 3ciclos. So se vc tiver uma genetica muito boa!

Mias é isso ai segue firme que vc chega la!

nao 6%, uns 10% ta bom. Sim, coisa dificil, o ciclo é pra matar curiosidade mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...