Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

isso ae man só por que tu usou vou aderir ao uso de trembo no meu proximo ciclo,,,,, e fazer essa tatica no inicio e no fim,,,, mas vou deixar de fazer ciclo por pelomenos uns 7 meses....grande evolução a sua man continua assim...ah e da uma olhada la hoje no meu topico vai rolar ibagens!!!! abrasss

É eu quero dar um tempo tbm ficar so natural mesmo por uns 6meses tbm...

Passar la agora para conferir! vou postar fotos aqui depois da TPC tbm pra verem se consegui manter bem ou nao os ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai pessoal!

Quase no dia de começar a TPC, dieta e treino ja estao proprias para TPC...

Essa semana que passou foi bastante interessante, estou entre 97,5~98kg, impressionante! Nao sei se foi a oxandrolona, pq minha dieta esta a mesma que durante o ciclo, BF aparente mente nao aumentou se manteve... nao sei se esse peso foi retençao, nao sei mesmo... pq ta tudo normal mudei a dieta mais so coloquei mais azeite e mantive o carbo baixo.

Ja comecei com a vitamina E/Vitamina D/complexo B/creatina/omega 3/centrum/ comprei glutamina deve chegar amanha ou segunda. Tribullus ja esta na mao e ja to mandando 60mg de oxandrolona. Semana que vem começo com o tamoxi e clomid e baixo a oxandrolona apra 30mg, 10mg de 8em8h.

É isso ae, no final da TPC vou posar uma foto pra ver como ficou o shape. Eu to gostando! meu abdomem parece mais definido e costas tbm acho q aumentou o volume das asas e no meio das costas e trapezio cresceu mais ainda, ou se se foi pela definiçao das costas que melhorou e to conseguindo ver ele desenhado agora.... to gostando!

Flw

Link para o comentário

Vai continuar mandando Oxan mesmo estando na TPC Dfm?

Como tah a divisão do novo treino? Abrax!

|Vou... vou mandar so 30mg por 3semanas de TPC vai ser um teste mesmo vamo ver no que vai dar!

Tava treinando essad duas semanas que passaram AB off CD semana que vem começo ABC 1x

Link para o comentário

Meu próximo ciclo provavelmente tem trembo, mas não queria usar trembo e stano queria ir de trembo e primo,

a questão é: sei que a sinergia de trembo e stano vai bem além do controle da prolactina, preciso agora é pesquisar sobre a sinergia com primo.

Poucos conhecem mas dá pra trazer kingtropin da china e de qualidade vou pesquisar mais afundo sobre outras drogas,

Aqui é foda os mano não tentam ganhar dinheiro vendendo produtos de qualidade e fidelizando o cliente, pelo contrário vendem produto batizado pra ganhar mais em cima, a estratégia de vendas na europa é diferente queria morar por lá.

Se tivesse masteron de qualidade aqui na america latina ia nele sem dúvidas mas como não, tô pensando em primo mesmo.

Link para o comentário

Meu próximo ciclo provavelmente tem trembo, mas não queria usar trembo e stano queria ir de trembo e primo,

a questão é: sei que a sinergia de trembo e stano vai bem além do controle da prolactina, preciso agora é pesquisar sobre a sinergia com primo.

Poucos conhecem mas dá pra trazer kingtropin da china e de qualidade vou pesquisar mais afundo sobre outras drogas,

Aqui é foda os mano não tentam ganhar dinheiro vendendo produtos de qualidade e fidelizando o cliente, pelo contrário vendem produto batizado pra ganhar mais em cima, a estratégia de vendas na europa é diferente queria morar por lá.

Se tivesse masteron de qualidade aqui na america latina ia nele sem dúvidas mas como não, tô pensando em primo mesmo.

Pq nao experiemnta o masteron da GC cara.... deve ser boa. Eu vou experiemntar masteron no meu proximo ciclo!

e irmão a final, qual foi a dosagem que voce utilizou de trembo no ciclo 1-10 300mg/sem ou mais?

cada 1ml de trembo tinha 110mg, entao deu 330mg/semana. Acho q foi o sufuciente pra mim. Proximo ciclo que eu usar trembo vou manter mesma coisa!

Link para o comentário

cara, voce aplicava fenil so seg-qua-sex 200mg cada dia, certo? Em uns lugares eu leio que essa testo é bom fazer 1ds/2dn em outros dsdn. E como voce usou ta mais pra dsdn, pelo que voce pesquisou, na sua opiniao... melhor dsdn ou ds/2dn? So achei vi agora, mas nao li kkkk, pow, 25 paginas. sentiu mts colaterais?

Editado por gmds
Link para o comentário

"Pq nao experiemnta o masteron da GC cara.... deve ser boa. Eu vou experiemntar masteron no meu proximo ciclo!"

Era justamente da GC que eu estava falando, o foda é que nunca usai GC digo só com base em inúmeros relatos que leio por aí e outras coisinhas que descobri por fora, tb tem o fato de ter guerrinha entre laboratórios e um fica queimando o outro pela net.

Qualquer dia se me der uma doidera faço um ciclo só de GC e talvez eu mude minha concepção sobre o lab.

Link para o comentário

"Pq nao experiemnta o masteron da GC cara.... deve ser boa. Eu vou experiemntar masteron no meu proximo ciclo!"

Era justamente da GC que eu estava falando, o foda é que nunca usai GC digo só com base em inúmeros relatos que leio por aí e outras coisinhas que descobri por fora, tb tem o fato de ter guerrinha entre laboratórios e um fica queimando o outro pela net.

Qualquer dia se me der uma doidera faço um ciclo só de GC e talvez eu mude minha concepção sobre o lab.

Kra assim,sempre que vc ver alguem falando BEM ou MAL de um laboratório,desconfie...de tudo e de todos,as vezes cmo vc msm falou,pode ser que um teja apenas queimando o outro,cmo o contrário tbm,alguem fala muito bem,as vezes pode ta fazendo propaganda,ou ser vendedor e talz...

Mais existem muitas pessoas que usam drogas da GC e obtem bons resultados,o dfm e um exemplo disso ae...

Que outras "coisinhas" que vc descobriu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...